Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Belize

Postado
  • Membros

Gostaria de trocar info com quem conhece Belize. Penso em rodar a América Central e vejo poucas infos deste país. Sites, relatos de viagens, fotos... qualquer coisa ajudará.

Valeu

Athos

• Respostas 87
  • Visualizações 54k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vale_do_Cafe_Guy
    Vale_do_Cafe_Guy

Tem bastante informação sobre locomoção na América Central nesse blog: https://www.voltologo.net/viajar-pela-america-central-transportes/

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Em Belize onde é mais aconselhável ficar hospedado? Ambergrys Caye ou Caye Caulker? Em se tratando de agito e vida noturna.

Sugestões?

Muito Obrigado!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá André,

moro em Ambergris Caye e te aconselho a se hospedar aqui, Ambergris Caye é muito maior do que Caulker Caye. Você encontrará muito mais opções de passeios turísticos, hospedagem e vida norturna.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá. Pretendo fazer mochilão para a América Central entre Julho e Agosto. Como é meu primeiro, estou perdida na questão de locomoção entre os países e preciso de ajuda. Desculpem se a pergunta parecer tola, mas não tenho experiência alguma com isso. Compro no Brasil minha passagem com um determinado destino e preciso ter a volta comprada também, correto? Mas aí como faço para me locomover entre um país e outro de forma barata e segura? Tipo, da Jamaica pra Belize, Belize para Guatemala... Agradeço se alguém puder me ajudar.... minha ideia é Bahamas, Jamaica, Cuba, Belize, Guatemala. Costa Rica, Panamá... talvez Honduras também... porque li muito relato de pessoas que gastaram muito pouco em mochilão assim..

• Silnei changed the title to Belize
Postado
  • Membros
2 horas atrás, GISELE SIMON disse:

Olá. Pretendo fazer mochilão para a América Central entre Julho e Agosto. Como é meu primeiro, estou perdida na questão de locomoção entre os países e preciso de ajuda. Desculpem se a pergunta parecer tola, mas não tenho experiência alguma com isso. Compro no Brasil minha passagem com um determinado destino e preciso ter a volta comprada também, correto? Mas aí como faço para me locomover entre um país e outro de forma barata e segura? Tipo, da Jamaica pra Belize, Belize para Guatemala... Agradeço se alguém puder me ajudar.... minha ideia é Bahamas, Jamaica, Cuba, Belize, Guatemala. Costa Rica, Panamá... talvez Honduras também... porque li muito relato de pessoas que gastaram muito pouco em mochilão assim..

Tem bastante informação sobre locomoção na América Central nesse blog:

https://www.voltologo.net/viajar-pela-america-central-transportes/

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

@claudia.rodriguesClaudia, que trajetos você fez em bus noturno? Tenho pesquisado e até agora só encontrei a rota Guatemala City - Santa Helena (próx. Flores)...sabe de outros trechos? Obrigada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.