Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

heelari, tudo bem?

 

Eu não aconselharia trocar o dinheiro aqui. Vc vai perder mto. Uma vez conversei com uma pessoa que trabalha no banco de La Nacion Argentina e ele foi enfático ao dizer que era besteira eu trocar o dinheiro aqui. Disse tb para não voltar ao Brasil com Peso, pois eles pagam mto pouco.

 

Em BsAs troque nas casas da calle Sarmiento. Existem inúmeras casas de câmbio. As melhores ficam na quadra antes do Banco do Brasil - q é na mesma rua. No fim de semana algumas casas da calle florida abrem, mas aí pagam bem menos. Sugiro que vc leve um cartão e saque direto da sua conta, pois aí ficaria melhor. Vc vindo pelo porto no terminal do Buquebus tem um guichê de câmbio. O único problema é que é um horário restrito, mas dependendo da hora vc consegue comprar lá.

 

qq dúvida é só perguntar.

 

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente! Viajo no final do mês e ainda estou com dúvidas de como levar o dinheiro. Vou chegar no aeroporto de Ezeiza e vou direto para o Aeroparque, ou seja, na ida não passarei pelo centro de Buenos Aires. Assim, devo trocar o dinheiro no aeroporto mesmo. Levo doláres ou reais?

Todos os hostels que eu vou ficar não aceitam cartão de crédito. Alguém sabe me dizer se as empresas que fazem os passeios em Puerto Madryn, El Calafate e Ushuaia aceitam cartão?

 

Brigadu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
heelari, tudo bem?

 

Eu não aconselharia trocar o dinheiro aqui. Vc vai perder mto. Uma vez conversei com uma pessoa que trabalha no banco de La Nacion Argentina e ele foi enfático ao dizer que era besteira eu trocar o dinheiro aqui. Disse tb para não voltar ao Brasil com Peso, pois eles pagam mto pouco.

 

Em BsAs troque nas casas da calle Sarmiento. Existem inúmeras casas de câmbio. As melhores ficam na quadra antes do Banco do Brasil - q é na mesma rua. No fim de semana algumas casas da calle florida abrem, mas aí pagam bem menos. Sugiro que vc leve um cartão e saque direto da sua conta, pois aí ficaria melhor. Vc vindo pelo porto no terminal do Buquebus tem um guichê de câmbio. O único problema é que é um horário restrito, mas dependendo da hora vc consegue comprar lá.

 

qq dúvida é só perguntar.

 

sds.

 

É então Ottaviano,

 

Mas o problema é que eu só vou ficar um final de semana em Buenos. E consequentemente as casas de câmbio estarão fechadas.

Estou cotando aqui no Brasil para ver se chego a algum valor similar ao de lá.

 

Não acho que compense fazer o VTM pelo pouco tempo de viagem.

 

Estou estudando todas as possibilidades no momento hehe

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ottaviano,

 

dá uma lidinha na minha pergunta acima, e responde pra mim: o que vc sugere? levo os R$2000,00 em reais e troco lá por pesos? eu tenho conta no BB e poderia sacar direto nos terminais de autoatendimento. Porém, pelo que li aqui, a cotação do BB é das piores. Mas levar essa massaroca de grana, como vou fazer pra andar com isso lá meodeos? :cry:

 

 

heelari, tudo bem?

 

Eu não aconselharia trocar o dinheiro aqui. Vc vai perder mto. Uma vez conversei com uma pessoa que trabalha no banco de La Nacion Argentina e ele foi enfático ao dizer que era besteira eu trocar o dinheiro aqui. Disse tb para não voltar ao Brasil com Peso, pois eles pagam mto pouco.

 

Em BsAs troque nas casas da calle Sarmiento. Existem inúmeras casas de câmbio. As melhores ficam na quadra antes do Banco do Brasil - q é na mesma rua. No fim de semana algumas casas da calle florida abrem, mas aí pagam bem menos. Sugiro que vc leve um cartão e saque direto da sua conta, pois aí ficaria melhor. Vc vindo pelo porto no terminal do Buquebus tem um guichê de câmbio. O único problema é que é um horário restrito, mas dependendo da hora vc consegue comprar lá.

 

qq dúvida é só perguntar.

 

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

velho, blza?

 

Então, com 2000 reais você fica tranquilão lá. Esses 2000 sendo só para passeios, alimentação e dia a dia está ótimo. Se você for comprar algumas coisas -tipo tênis, roupas de couro e etc - aí sugiro que você leve mais um pouco, mas tudo tb depende de como vc gasta a grana, do que gosta e do que faz.

 

A cotação do BB realmente não é das melhores. Leva a grana numa doleira que é tranquilo. Pesquise bastante pela calle sarmiento e troque em alguma casa de lá.Das vezes que eu fui para lá fiz isso. No hotel arruma um lugar para esconder bem e anda somente com o suficiente para o dia.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
velho, blza?

 

Então, com 2000 reais você fica tranquilão lá. Esses 2000 sendo só para passeios, alimentação e dia a dia está ótimo. Se você for comprar algumas coisas -tipo tênis, roupas de couro e etc - aí sugiro que você leve mais um pouco, mas tudo tb depende de como vc gasta a grana, do que gosta e do que faz.

 

A cotação do BB realmente não é das melhores. Leva a grana numa doleira que é tranquilo. Pesquise bastante pela calle sarmiento e troque em alguma casa de lá.Das vezes que eu fui para lá fiz isso. No hotel arruma um lugar para esconder bem e anda somente com o suficiente para o dia.

 

abs

 

Cara, valeu pelas dicas!!! ::otemo:: Deixa eu perguntar, quanto ao lugar de "mocozar" o dinheiro, pode ser dentro da mala, que eu fecho com cadeado, ou numa caixinha de ferro que o hotel chama de "cofre" ::lol4:: e que eu fecho comum cadeado tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...