Ir para conteúdo

Top 5 Melhores Destinos


Posts Recomendados

  • Membros

[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]

[t3]1º Lugar[/t3]

EMPATE TÉCNICO

Recife de Fora - Porto Seguro - BA

Parque marinho de recife de corais a 9km da costa.

Local para mergulho de superfície, lindo de mais.

20091028194800.jpg

Praia do Espelho - Porto Seguro - BA

Praia quase que deserta, número de visitantes limitado, linda, aguá cristalina e quente.

20091028200043.jpg

 

[t3]2º Lugar[/t3]

Guarda do Embaú - SC

Praia linda de mais, sossegada, água cristalina e de paisagem exuberante.

A cidadezinha é pacata e com bares shows de bola.

20091028194942.jpg

 

[t3]3º Lugar[/t3]

Museo-Taller de Casapueblo - Punta del este - UY

Museo, atelier, casa e hotel do artista Carlos Páez Vilaró.

Fica a beira-mar, é gigantesca e linda de mais, sem contar a vista para o mar e para Punta del este.

20091028195126.jpg

 

[t3]4º Lugar[/t3]

Canyon do Itaimbézinho - Cambará do Sul - RS

Canyons, cachoeira, trilhas...lugar paradisíaco e de uma paz incrível...penhascos gigantescos, e no inverno um frio de rachar.

20091028195718.jpg

 

[t3]5º Lugar[/t3]

Praia da guarita - Torres - Rs

Sou gaúcho, viajei pouco, mas curto de mais Torres.

Praia pequena, protegida por lei e linda por natureza.

Adoro de mais. Vale a pena conhecer.

20091028201846.jpg

 

(Depois suba a nossa serra, pela rota do sol, show de bola).

20091028202037.jpg

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

1) Tallin - Estonia

(L)(L)(L)(L) sem comentários, meu final de semana favorito ehehe

 

2) Porvoo (Finlândia)

Cidadezinha lindaaaa no sul da Finlândia, perto de Helsinque. http://www.porvoo.fi/index.php?mid=724

 

3) Lagoa da Conceição - Floripa - Br

DEMAIS! Comida boa, lugar bacana, tudo bom

 

4) Porto de Galinhas - PE - Br

Nem preciso comentar

 

5) Tirol - Áustria

alpes austriacos, lugar maravilhoso. Fui no inverno, mas no verão deve ser mais bonito ainda :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ai vão meus TOP 5

 

1o.lugar: Rio de Janeiro: pra mim a cidade mais bonita do mundo, história, natureza, balada, praia e mais um monte de coisa

2o.lugar:Paris: tudo é bonito, grandioso, uma cidade que foi feita pra ser bonita

3o.lugar:Bariloche: a cidade é linda, as paisagens são incríveis, e tudo é mto, mto bonito, ver o Nahuel Huapi com as montanhas as fundo é de babar

4o.lugar: João Pessoa: adoro a calma e as praias desta cidade tão esquecida no Nordeste brasileiro

5o.lugar: Serra da Mantiqueira: Joanópolis, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucai, realmente estes lugares moram no meu coração

6o.lugar: É TOP 5 mas não poderia me esquecer de NY, incrível a cidade, um monte de coisa pra fazer, museus, culturas, etc.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]

 

[t3]1º Carretera Austral - Chile[/t3]

 

[picturethis2=http://www.mochileiros.com/otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_57753_DSC_0541.jpg 180 270 colgante]Uma região com paisagens tão diversas e que oferece opções para todos os tipos de bolsos não poderia estar em posição diferente do ranking. A Carretera Austral oferece opções tanto para o mais burguês dos turistas quanto para o mais pé rapado dos mochileiros. É possível percorrê-la de carona, bicicleta ou veículo próprio, sempre passando por fiordes, montanhas, glaciares, quedas d'agua, termas além de lagos que oscilam entre o azul e o verde esmeralda.

 

Ao longo da Carretera existem povoados onde é possível (ou até mesmo inevitável) conviver com a cultura austral, se hospedando na casa de nativos e comendo no restaurante dos mesmos. Para quem tá com a grana curta também é possivel fazer camping selvagem dentro das cidades sem ser incomodado por ninguem.

 

Os pontos altos da viagem por essa região foi um passeio da caiaque pelo fiorde de Puyuhuapi, onde remamos acompanhados por golfinhos, lobos marinhos e patchankas (especie de pinguim) e ainda é possivel avistar um glaciar (tudo isso gastando apenas R$5), e o outra é a saída da Carretera por Chile Chico que vai margeando o lago General Carrera, tive o privilégio de fazer isso às 5 da manha no fundo de um caminhão de lenha o que permitiu ver o nascer do sol por tras da cordilheira em angulo 360°.[/picturethis2]

 

[t3]2º Chapada Diamantina - (BA) Brasil[/t3]

 

[picturethis2=http://www.mochileiros.com/otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_57753_22_02_2009_Cachoeira_do_Palmital__17_.jpg 307 230 palmital]Lugar que mora no coração e que também oferece opções para todos os gostos. Atrações como morro do pai inácio e pratinha, algumas da cachoeiras mais bonitas do Brasil como buracão, fumaça e mixila, travessias como a do vale do Paty, que além de muito bonita oferece a possibilidade de dormir e comer na casa dos atyzeiros, os picos mais altos do nordeste (Barbado e Itobira) e muita história que vem desde a época do garimpo.

 

Já tive a experiência de caminhar durante uma semana seguida nesse paraíso sempre sendo surpreendido pela beleza das paisagens, com um guia garimpeiro que contava as historia do local e ainda cozinhava as comidas tipicas deles. Essa experiencia única e a certeza de que a chapada ainda pode oferecer muito mais fizeram com que ela estivesse tão bem colocada no ranking.[/picturethis2]

 

[t3]3º Desertos Altiplanicos - Bolívia/Chile[/t3]

 

[t3]4º La Paz - Bolívia[/t3]

 

[t3]5º Patagônia Sul - Chile/Argentina[/t3]

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]

 

[t3]1º Montevidéu, Uruguai[/t3]

20100714212843.jpg

 

Capital com cara de interior... gente bonita e tranquila, transporte fácil... Tem uma música chamada "Nada Para Ver" que fala sobre MVD onde há um trecho que descreve o que sinto: "No hay nada para ver, casi nada para hacer, la sorpresa ya no existe más, no hay nada para ver, pero de eso fué que yo me enamoré..."

 

[t3]2º Rio de Janeiro, Brasil[/t3]

A noite carioca é imbatível! A melhor... e o clima é algo indescritível...

 

[t3]3º Cuzco, Peru[/t3]

20100714213126.JPG

Cidade única que une história, cultura, noitada, o mundo todo... enfim... não é por menos que é o umbigo do mundo...

 

[t3]4º Belo Horizonte, Brasil[/t3]

Se fosse pra morar em algum outro lugar no Brasil, encontraria minha casa em BH. Gente boa, comida boa, passeios bons, uma loucura...

 

[t3]5º Punta del Este, Uruguai (fora de temporada) [/t3]

20100714213305.jpg

 

Limpa, segura, agradável... ficar deitado até as 03h00 na praia e se sentir completamente seguro não é em qualquer lugar... Na alta temporada fica mto cheia, intransitável... mas o bom é que é mais quente tbm.

Link para o comentário
  • Colaboradores

1. Jerusalem, Israel - sem palavras, uma cidade que te dá uma sensação única, vc sente que está num lugar especial deste mundo. Show de bola.

jerusalem.jpg.58e5d4236259e1e3cf50c36e1f1dad22.jpg

 

2. Amazonia, Brasil - um paraíso pouco visitado por nós brasileiros. Linda demais, com rios maravilhosos e uma fauna e flora gradiosas. Até hoje tenho saudade dos mergulhos no rio negro dentro do arquipélago de anavilhanas.

AM.jpg.a31d6669da14527eeab8c2df0008b112.jpg

 

3. Rio de Janeiro, Brasil - uma cidade maravilhosa, isso define bem. O Rio é aquele lugar que vc já se sente bem só de estar lá, fora a beleza natural, noite, entre muitas outras coisas.

RJ.jpg.b84c8c34a9fcbb3971b59eab975caff6.jpg

 

4. British Columbia, Canada - as montanhas no inverno ficam lindas, com bastante neve e lagos azuis.

BC.jpg.63678c3e518e62f72b2ec9712c0a9d6a.jpg

 

5. Petra, Jordania - é lindo demais, incrível pensar que aquilo foi construído por humanos; aqueles palácios encravados nas pedras são de outro mundo.

petra.jpg.84eff11dd2f7528849e690d2b4c5dfa7.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...