Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

 

Oi Regis

 

Acabei de entrar no site deles e vi que eles tem quartos privativos para casal, com banheiro privativo e com café da manhã incluído. Exatamente como estamos querendo!

 

No site está assim:

 

QUARTO DUPLO COM BANHEIRO PRIVATIVO

Quarto com 2 camas, TV à cabo, lençóis e café-da-manhã incluídos. PREÇO POR PESSOA - $CH27000

valido: desde 11/1/2004 - hasta 1/12/2008

 

Estes $CH 27000 são em que moeda??? pesos chilenos / Reais / dólares?

 

Você se hospedou lá? o que vc achou é tranquilo (sem muita bagunça)? é limpo? os donos são simpáticos? o café da manhã como é?

 

Desculpe te pertubar mas sou viajante de primeira viagem (risos) e ainda por cima estou levando minha esposa... prometo que quando voltar vou ajudar o máximo de pessoas tb!

 

Adhemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adhemar,

 

Eu me hospedei lá em 2001. Desde então deve ter tido alguma mudança lá. Na época não cheguei a conhecer os donos, pois o albergue é muito grande. É bem organizado e limpo.

 

O café da manhã não estou bem lembrado como era, talvez no site te explique um pouco melhor. Mas me lembro que era bom. Só não sei se estava incluso ou não no preço, mas de qualquer maneira as refeições em albergues sempre são bem em conta.

 

Quanto ao preço, são em pesos chilenos. O símbolo de pesos chilenos é $CH (simbologia local) ou CLP (que é a simbologia mudial). A paridade com o dólar você pode consultar no site do El Mercurio que é o principal jornal local http://www.emol.com .Fiz um cálculo aqui e o preço para dormitório comum compartido é de USD 13,00. Este que você escolheu logicamente é um pouco mais caro USD 58,00, mas com certeza ainda é mais barato que uma diária de hotel.

 

Se quiser ver algumas fotos destes lugares que te recomendei no Chile, entre no site: http://www.youtube.com/regishoshino ,coloquei um slideshow lá.

 

Se você quiser um lugar bom para almoçar, vá no Mercado Municipal de Santiago. Lá tem restaurantes muito bons para comer frutos do mar, com preços não tão salgados.

 

Se houver mais dúvidas que eu possa lhe ajudar pode perguntar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem amigos já tomei várias decisões (eu acho que nunca li tanto um fórum como esse... risos). Uma das decisões é que vou ficar num hotel bom e barato ao inves de albergue, a minha dúvida é em relação como são cobradas as diárias por exemplo:

 

http://www.sudamerikahostel.com.ar/centro/tarifas.htm

 

No link acima a Suite Interna Doble está 100 pesos a diária, minha dúvida é se esse valor é por pessoa ou pelo quarto (ou seja 100 pesos pelo casal).

 

Agradeço desde já

 

Adhemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal estou escrevendo para informar sobre hospedagem em Santiago. Fiquei em um hotel péssimo, com problemas hidráulicos sérios, pia do banheiro entupida e com vazamento, descarga do vaso sanitário também com vazemento, enfim, um horror! O hotel chama-se "Principado" mas de realeza só tem o nome. Muito ruim mesmo. O café da manhã também muito fraco. Realemente um fracasso. Se puderem, optem por outro hotel. (É uma pena, porque ele é muito bem localizado, na Avenida Vicuña Mackena, próximo a estação do Metro Baquedano, mas as instalações não compensam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal do mochileiros! Estou indo com minha namorada dia 26 de novembro pro Chile e pretendo ficar 4 dias em santiago. Gostaria de saber se vocês podem me dar uma luz de onde ficar lá, queria um lugar legal no centro, porém com um bom preço (menos de R$110). Estou pensando em ficar no Hotel Baleares http://www.hotelbaleares.cl que tem um bom preço e é no centro. Alguém já ficou nesse hotel? ou conhece hotéis/pousadas com um custo benefício melhor? estou aberto a sugestões!

 

Ahh, vou ficar 3 ou 4 dias em Pucón também, e estou pensando em ficar no hotel Kernayel http://www.kernayel.cl.

outra coisa, alguem sabe qual é o melhor shopping de santiago? por favor me ajudem! agradeço desde já

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Após dias e dias lendo e relendo as dicas aqui do site e consultando outros guias, ainda estou em dúvidas de onde fechar hospedagem.

 

Sigo dia 18/11 com meu namorado pra Santiago, e queria ajuda de informações de qual é melhor: La Casa Roja (Bairro Brasil), Residencial Londres,ou um flat que achei por 20000 pesos/dia no Bairro Escandinavia próx metrô Escuela Militar.

Alguém sabe dizer qual estrutura ou localização é melhor???

Ou ainda: Alguém tem alguma sugestão até US$40 a diária pra casal com banheiro privativo, podendo até ser quarto alugado em casa de alguém, de preferência central (Providencia)?

 

Falta pouco pra decidir...rs.... agora fiquei entre o Hotel Paris na London-Paris ou O La Casa ROja no Bairro Brasil....

 

Qual melhor estrutura e/ localização?

 

Grata,

 

Cláudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá kauzinha! também estou na mesma situação que você! já li bastante o forum mas ainda tenho dúvidas de onde me hospedar... vc tem o site desse flat e do hotel paris? achei somente o hotel londres, que parece ter um ótimo custo benefício, já estou inclusive pensando em ficar nele.

agradeço desde ja!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...