Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, boa tarde ou bom dia/ boa noite srsrsr...

Viajarei para Santiago em Outubro dia 28 ficarei 6 dias, alguém vai fazer esse aventura uhuhuhuhu??? :D8)

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde. Vamos viajar em julho para Chile. Preciso de dicas de apartamento , estamos em grupo de 8 adultos e 7 criancas. Melhor todos ficarem em apto 

#hospedagem

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oie! Muito obrigada pelas dicas de todos aqui!

Pretendo passar uma rápida temporada em Santiago, procuro um hostel barato e bem localizado. Depois de ler bastante aqui e em alguns blogs, fiquei em dúvida entre os seguintes:

- Che Lagarto

- Plaza de Armas

- Providência

- Ventana Sur Hostel

Alguém sabe me dizer as qualidades de cada um, levando em conta que prezo pela segurança, e pela proximidade a locais turísticos? Quais desses são mais movimentados e quais são mais tranquilos? Aceito outras sugestões, mas gostaria de não sair dessa ideia (algo em torno do Centro ou de Providência, baixo custo, quarto compartilhado, etc).

Desde já, obrigada :)

Postado
  • Membros

@Ana Tereza Viana  Olá, vou para Santiago dia 26/06 e ficarei até 06/07. Fazendo bastante pesquisa, escolhi o Hostel Providencia, é muito bem localizado,  fica a 15 minutos a pé da praça principal da cidade e 2 quarteirões do metrô.

Acho que o estilo dele é mais movimentado, rola um happy hour e tem um pessoal mais jovem. Vou ficar em quarto compartilhado também.

Postado
  • Membros

Amigos, eu estou buscando um hostel bem badalado em Santiago.

Podem me indicar algum?

Já vi que a galera aqui teve diversas experiencias boas por causa da localização ou do conforto, mas quero algo animado, com festa e interação, não ligo muito para o resto rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.