Membros GustavoMessias Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Próxima trip vou visitar o LeoRJ la em Puccon kkkkkkk...... Saudades do Chile! Dá até vontade de fazer as malas e partir pa la denovo.... muito bom! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2012 Próxima trip vou visitar o LeoRJ la em Puccon kkkkkkk...... Saudades do Chile! Dá até vontade de fazer as malas e partir pa la denovo.... muito bom! Só quero ver !! Vou fazer um bom salmão grelhado na brasa pra gente !!! Citar
Membros Guilherme.s Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Gente, tudo bom!? Será que alguém pode me ajudar? Em maoi/2012 vou para santiago e estou me matando pra achar um hotel/hostel e afins... Já tem um tempão que estou pesquisando, e vi várias opçoes de apartamentos para reservar... alguem já ficou e indica..? Sinceramente eu acho que não estou entendendo mto bem como funciona... pq pelas fotos o ap é perfeito, com cozinha, e talz.... e detalhe.. muito, muitooo barato... Em todos os sites de reservas (decolar, booking, hoteisnet e etc...) tem esses apartamentos... mas geralmente não tem nenhum site do proprio predio/apartamento pra entrar em contato.... Alguem de AJUDAAAAAAAAAAAAAA! ><> Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2012 Já ouviu falar de um site http://www.tripadvisor.com ? Procure o nome do hotel e veja o que as pessoas falam... Citar
Membros gustavogterra Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Guilherme.s, fiquei no Hostal Forestal em julho passado e recomendo, proximo a estação do metro e da pra ir pra vários lugares como plaza de armas e ate o Cerro San Cristobal a pé tranquilamente Enquanto estava lá ouvi falar bem do Hostel Plaza De Armas, que parece que fica na própria plaza de armas e me disseram que é nos últimos andares de um prédio que ele funciona Citar
Membros diegomrios Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Gente, tudo bom!? Será que alguém pode me ajudar? Em maoi/2012 vou para santiago e estou me matando pra achar um hotel/hostel e afins... Já tem um tempão que estou pesquisando, e vi várias opçoes de apartamentos para reservar... alguem já ficou e indica..? Sinceramente eu acho que não estou entendendo mto bem como funciona... pq pelas fotos o ap é perfeito, com cozinha, e talz.... e detalhe.. muito, muitooo barato... Em todos os sites de reservas (decolar, booking, hoteisnet e etc...) tem esses apartamentos... mas geralmente não tem nenhum site do proprio predio/apartamento pra entrar em contato.... Alguem de AJUDAAAAAAAAAAAAAA! ><> Pois é Guilherme, Pra você ver como existem diversas opiniões. Aqui postei meu relato sobre o Forestal. Eu por exemplo não recomendo em nada! Muito pelo contrário. No dia seguinte eu saí a procura de outro hostel. Fiquei no mesmo em Janeiro deste ano. Fui para o Providencia que por sinal foi excelente. Há alguns comentários que o Providencia era uma porcaria (literalmente). Acredito que houve reformas e mudança de dono, pois fui com minha namorada e sabe como é... agradar mulher já viu! hauhauaha! Existem também vários recomendados aqui como o Bella e o Luna. Boa sorte! Citar
Membros gustavogterra Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 diegomrios .. Li lá o que vc falou sobre o Forestal e realmente isso aí de hostal as vezes é mt relativo, dependendo se vai sozinho, se vai com mulher etc.. nós fomos entre 5 no Forestal e pegamos um quarto pra 6 com banheiro junto, lá em cima, era mais limpo mesmo comparado aos banheiros que vi no resto do hostal, de uso de geral.. e sobre o café da manhã, a velha que cuidava a cozinha era meio louca mesmo , botava poucos pães e tal na mesa dai tu pedia mais e ela ficava com cara de braba, isso quando nao fez que nem com um amigo meu que foi se servir leite de novo e ela começou a xingar " uno, dos, no más!!" ahahaha mas no geral isso nao nos atraplhou em nada abraços Citar
Membros GustavoMessias Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Ainda recomendo o Ventana Sur, na Providencia em Santiago.... é um hostel com cara de pousada e preço de albergue mesmo! Tem todos os serviços que um mochileiro merece, além da simpatia e hospitalidade do Ivan, staff do Ventana! http://www.ventanasurhostel.com/portugues/ Citar
Membros liviadupont Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Gostaria de dividir com vocês as experiências que tive em 3 hospedagens em Santiago. Infelizmente tivemos uma péssima impressão do Che Lagarto, além de staff despreparado, tinha quartos sujos, desarrumados e com lençóis manchados (como se alguém tivesse acabado de usar a cama...). O wifi só funciona na área comum. Eu e meu marido trocamos no outro dia para o Hotel Londres, que nos pareceu romântico o suficiente para o nosso final de semana de lua-de-mel, conseguimos o único quarto com sacada de frente para o Londres 38, o que deu um toque especial ao Hotel. De fato, ele não apresenta nenhum atrativo, é antigo mas foi uma mudança 100% positiva para quem tinha sido assustado pelo despreparo do Che Lagarto. Oferecem wifi que quase sempre cai, mas funciona nos quartos. Café da manhã bem simples. Felizmente tínhamos feito 3 reservas para nossas últimas noites em Santiago no novíssimo hostel H Rado Hostel. O Hostel foi inaugurado em Dezembro 2011 e vale a visita de todo mundo que está indo para Santiago. O staff todo fala Inglês e manda bem no Português, quartos impecavelmente limpos, café da manhã de hotel 3 estrelas (maravilhosamente servido por uma senhora querida, amiga e simpática chamada Gladys) com vista para os Andes e para o Cerro San Cristóbal. Os banheiros oferecem shampoo e condicionador no banho, sabonete na pia, achei um luxo para Hostel. Nosso quarto tinha banheiro privativo e também conseguimos quarto com sacada, de frente para a Pio Nono. Além de ser novo, ter um design divino, instalações modernas, terraço de hotel e de estar a 10 passos do Pátio Bella Vista, eles tem um restaurante maravilhoso ao lado, chama-se Sandwich Club e todos os hóspedes tem 30% de desconto nas refeições. Meu marido elegeu o Sandwich Club como o 2º melhor lugar para sanduíches em Santiago, "perdeu" apenas para o Fuente Alemana (com o clássico gigante de lomo com palta). Enfim, queria ter recebido uma dica como a que estou dando, certamente eu teria reservado os 7 dias em Santiago nesse hostel, evitaria o desconforto do Che Lagarto e o check-in/check-out irritante durante a minha lua de mel. Santiago é encantadora e a hospedagem no H Rado Hostel fez com que a minha lua-de-mel saísse dos 80% de perfeição que Santiago oferece e chegasse aos 100%. Um must see da capital! Citar
Membros liviadupont Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Como antes eu não sabia se poderia postar links, aproveito agora para sugerir uma olhada com carinho nesse lugar. http://www.radohostel.com http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/H-Rado-Hostel/Santiago/49938 Não é a toa que eles estão com 98% de aprovação no hostelworld! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.