Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Semana passada estive no Hostel Bellavista que fica num bairro bem legal onde tem muitos bares e restaurantes.

Fica a 5 min andando do metro e do Parque Florestal. O pessoal do hostel e bem atencioso. Enfim, eu voltaria.

Abraco!

Postado
  • Membros

Uma opção é o Hostel Che Lagarto, recomendado para quem tá com pouca grana e gosta de fazer boas amizades, tá sempre ocupado com pessoas dos mais variados lugares do mapa mundi.

Localizado na cara do gol do onibus com destino ao aeroporto, é pertinho do metro Los Heros e algumas quadras do centro. Pode-se fazer um tour pelo centro a qualquer hora.

Fica longe do bairro Providencia, a "vila madalena" de Santiago.

Postado
  • Membros

Olá,

Estou indo a Santiago do Chile no final de novembro e gostaria de saber qual (is) hostels destes listados no site são mais próximos ao centro.

GRato.

José Roberto

Postado
  • Membros

O que tem um ponto bem estratégico é o EcoHostel.

Fica entre o Centro e a Providencia. Uns 10 minutos caminhando pra chegar em qualquer dos dois.

Além de ter o Metrô e dois Supermercados bem pertinho dele.

http://www.ecohostel.cl/index_.htm

Postado
  • Membros

Gente, estou em Santiago e estou no BELLA VISTA! Aqui é mto bom, eu com certeza recomendo!!! Limpo, pessoas ótimas, organizado, tem um bom café da manhã... Estou num quarto com mais 2 meninas mto gente boa, incluive uma gaucha! E é bem localizado tb... mto bem!

Bjs!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Dica, nao fique no bairro Concepcion! Eu fiz isso e me dei mal! Gracas a Deus nao estava sozinha, tava com um pessoal q conheci em Santiago, pq è mto perigoso! cheio de vielinhas escurerrimas e nao achei mto bonito tb! Ir sozinha la nao è uma opcao! Na verdade, acabei ficando 1 dia e meio la sò, sendo q passamos quase um dia td en Vina, q estava num mega tempo nublado. Enfim, nao foi o melhor lugar do Chile q conheci, definitivamente!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoal.

Estou a caminho da minha primeira viagem internacional e, escolhi o Santiago no Chile. Comprei minhas passagens e fiz a reserva em um Hostel e gostaria de saber se alguem conhece este Hostel e se pode dar-me informacoes sobre ele. Procurei na internet e nao achei quase nada sobre ele. O nome do Hostel é Newen Kara Hostel. alguem conhece ?

estou com recei de ser barca furada !

Obrigado a todos,

:|

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estava lendo este topico e fazendo umas pesquisas na net, e to com uma seria duvida: Hostel no Chile(Santiago e Pucon) é muito caro ou eu estou pesquisando errado?

Diarias entre 15000 e 25000? ?

Alguem sabe indicar uns nestas cidades que valem a pena pelo preço? Ou se possivel uns mais baratos!

Valeu!

Postado
  • Membros

Ítalo, de que tipo de hospedagem está falando?? Voltei há menos de quatro meses dessas cidades e paguei 6.000 em Santiago e 5.000 em Pucón. Há outras mais em conta ou na mesma faixa de preço. Está procurando para casal? Hotel, pousada ou albergue?

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.