Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Me falaram mesmo que o HI é muito longe. Como não sei bem qual é a região central, queria uma dica de albergue em um local em que possa me deslocar com facilidade de dia e com segurança à noite. Estarei em Santiago e Atacama na primeira semana de fevereiro/09. Alguém por lá?

Postado
  • Membros

Providencia é sim a melhor escolha. Quanto a ficar em hotel ou hostel...

De preferencia a um bom Hostel, pois vai interagir bem melhor e conhecer muita gente.

O bairro de Las Condes é o mais bonito, mas fica bem distante do centro.

Postado
  • Membros
Me falaram mesmo que o HI é muito longe. Como não sei bem qual é a região central, queria uma dica de albergue em um local em que possa me deslocar com facilidade de dia e com segurança à noite. Estarei em Santiago e Atacama na primeira semana de fevereiro/09. Alguém por lá?

Olha... quando fui para Santiago (em 2007/2008) fiquei no Andes Hostel, fica na frente do metrô Bellas Artes, no centro. Então você pode fazer tudo em Santiago por Metrô ou a pé!

Fica pertinho de tudo e o pessoal é muito gente fina, inclusive os donos!

Postado
  • Membros

olá, sou novo aqui no site e estarei viajando para santiago em fevereiro, com isso estou com uma lista de hoteis aqui da cidade, gostaria de saber qual seria a melhor opçao em relaçao a localizaçao, ou seja, o que fica mais perto do bairro Providencia.

sao eles:

- Apart Hotel San Marino, Santo domingo 664 903-B, Santiago

- Hotel Residencial Londres, Londres #54, Santiago

- Hotel Plaza Londres, Londres 77, Santiago

- Hotel Principado , Vicuña Mackenna 30, Santiago

*se possivel, pediria que colocasse cade um em ordem, quais os melhores localizados.

a minha opçao até agora seria o apart hotel san marino ou o residencial londres por estarem mais em conta, daí o que vai depender é a localizaçao, porque se for mal localizado nao compensará o preço.

obrigado.

Postado
  • Membros

Eu ficaria no Hotel Plaza Londres.

Sem dúvida o mais charmoso e bonito. Metro e centro bem próximos e o micro-bairro onde está localizado é lindo.

Muito legal mesmo !!!

Postado
  • Membros

Todos eles tem ótima localização !!

Não são hotéis baratos.

O Principado e o San Marino são bem próximos. Ficam na Providencia. Ótimo bairro pra turista.

Os outros ficam numa zona mais central. O micro centro cultural Paris-Londres, mas tem ótima localização.

Fica bem próximo ao Centro, ao Mercado Municipal, ao Metro, a Providencia... Dá pra fazer tudo isso andando sem problema.

A Providência é que fica mais longe de Londres, mas eu ia andando todos os dias numa boa.

Postado
  • Membros

Ola, sou de Curitiba.

Eu e minha namorada estamos indo para Santiago de carro no carnaval.

vamos sair de Porto Alegre com um casal de amigos que moram la

Alguem tem dicas de hospedagem baratas? se for apartamentos de casal seria bem bom...

Postado
  • Membros

Eu indico o Hostel Atacama.

Cozinha equipada, bem limpinho, staff sao geniais, bem localizado, bom preco.

Fica localizado no bairro Providencia. Um bairro otimo, tem tudo e acesso ao metro.

http://www.atacamahostel.cl/

beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.