Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou indo para Santiago em novembro com mais duas amigas e queria sugestão de hotéis. Inicialmente não pensamos em albergues. Alguém indica algum?

Obrigada

Postado
  • Membros

Salve, Mochileiros!

Estive no Chile (Santiago) de 13 a 19 de junho/2012, e fiquei hospedado no Hostel Intiwasi. Considerações: apesar de se nomear um Hotel, trata-se de um Hostel. Está bem localizado (bairro providência, a 4min andando do metrô Los Leones), bem cuidado (decorado com cores quentes, madeira e imobiliario de qualidade). Fiquei numa suite privativa com cama king size, que era muito confortável. A roupa de cama agradou bastante (edredon de pluna de ganso, etc). O que poderia melhorar era o banheiro, que é um pouco pequeno, mas o suficiente para um casal. A ducha era bem quente e forte, ponto positivo! O sistema de ar condicionado/calefação funciona muito bem, é um SPLIT que funciona na função aquecedor/resfriador. TV LCD com muitos canais a cabo. O café da manhã era básico: pão de forma (integral/branco), manteiga, frios, café ou chá, leite ou água, um docinho e duas opções de frutas (banana/maça). A cozinha pode ser usada pelos hospedes. Gostei muito da Victoria, que se reveza com o Ruan e a Cecilia na recepção do Hotel. Ela foi muito prestativa nas dicas e não ficou tentando empurrar tours que o Ruan realiza o tempo todo. Nota: 7/10.

Abs,

Postado
  • Membros

Alguém que tenha se hospedado no novo Ibis Providencia para relatar sobre o hotel??????

Postado
  • Membros

Bom, em fevereiro fiquei no Hostal Forestal. O albergue é bem localizado, muito próximo ao Parque Forestal e à Calle Pio IX, onde rola o agito de Bellavista. Fiquei em um quarto de casal com banheiro, ambos espaçosos, mas faltou um ventilador no quarto, pois no verão, durante o dia, se faz necessário. Tirando o bom espaço, o banheiro ficou a desejar – o chuveiro funcionava mal até eu arrumar um jeitinho e a descarga quebrou três vezes em cinco dias. Na terceira eu mesmo consertei e aí não tivemos mais problemas. As paredes dos quartos deixam passar um pouco do barulho do albergue e pode atrapalhar quem tem sono leve quando há hóspedes barulhentos, o que aconteceu em uma das noites. A equipe é prestativa – incluindo um baiano gente boa – e o café da manhã consegue encher a barriga, apesar de não ter nada demais. Quanto a limpeza, acho que falta um cuidado - quando entrei tinha uma sacola de lixo e umas garrafas vazias pelo quarto. Pelo preço, acho que dá pra achar uma infra-estrutura melhor como o Bella 269 que foi minha primeira opção, mas não tinha vagas.

Postado
  • Membros
Alguém que tenha se hospedado no novo Ibis Providencia para relatar sobre o hotel??????

Ibis é Ibis como qualquer outro. O local é bom.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Acabei de voltar de Santiago e a única dica que eu dou quanto a hospedagem é que o Hostelling International Santiago de Chile (por nome Hostel Cienfuegos) possui uma boa localizção e SÓ.

Não há calefação no prédio, nunca senti tanto frio pra dormir, mesmo estando muito bem 'equipada', com roupa e manta, o colchão é muuuito ruim, daqueles de espuma, rasgados e amassados (sabe aqueles que fica com um 'buraco' no meio de tanto as pessoas deitarem?) poisé, eles poderiam pelo menos trocar com mais frequência esse tipo de colchão, eu e meu namorado acordávamos mal da noite de 'sono'. O banheiro é compartilhado e fica no corredor e como já disse não tem calefação, logo, é um frio desgraçado pra chegar e sair do banho, além de que o local do chuveiro é muito apertado, não dá nem pra se mexer direito, a água esquenta pra caramba e as vezes quase queima você, já que não tem como sair de baixo do chuveiro (pelo espaço pequeno), o jeito é desligar e mudar a temperatura (ele não regula enquanto está ligado), aí fica aquele frio, insuportável. Ficamos 3 noites e o atendimento também é péssimo, eles te tratam como um NADA, não te dão nenhuma informação sobre a cidade e nem fazem questão de ser legais. Ah, e o que é o pior de TUDO num albergue, você NÃO pode utilizar a cozinha...putz, muito mal recomendado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente,

Vou pra Santiago com uma amiga no dia 01/08 :D

Li os posts, mas estou em dúvida, quais os prós e contras dos seguintes hosteis? ecohostel, hostal providencia, ventana sur e bella 269. Qual é o melhor custo e benefício?

Postado
  • Membros

Ventana Sur é o melhor em custo benefício. Eco é chato e frio, hostal Providencia sempre foi uma nojeira e agora só está maquiado e Bella 269 é legal também.

Postado
  • Membros

Não sei se já falei isto, mas quem dizer ficar em um quarto privado, com TV, banheiro e tudo mais a um preço acessível, tem um hotel chamado HOTEL KAPITAL. O ponto fraco é o café da manha que é fraco, mas o hotel fica perto da Plaza de arma, bem no centrão. Mas só fiquei la um dia e fui para um Hostel =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.