Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Débora, obrigado pelas dicas

mas conversei com meu amigo e ele prefere um quarto duplo, pq ele ronca muito durante a noite, e pode atrapalhar os outros ne? Ai achamos o Green House, com um preço bacana, será que vc ou alguém conhece? pelas criticas no hostelword parece ser ótimo

Postado
  • Membros

mas conversei com meu amigo e ele prefere um quarto duplo, pq ele ronca muito durante a noite, e pode atrapalhar os outros ne? Ai achamos o Green House, com um preço bacana, será que vc ou alguém conhece? pelas criticas no hostelword parece ser ótimo

Se um você um quartro dublo a um bom preço ( quando eu fui estava 30.000 pesos) eu indico o Hotel KAPITAL, é perto do cerro Santa lucia, Plaza de Armas, ou seja otima localização. é um Hotel bem simple e o ponto fraco é o café da amanha, mas tem TV, Agua quente, etc...

Postado
  • Membros

Se um você um quartro dublo a um bom preço ( quando eu fui estava 30.000 pesos) eu indico o Hotel KAPITAL, é perto do cerro Santa lucia, Plaza de Armas, ou seja otima localização. é um Hotel bem simple e o ponto fraco é o café da amanha, mas tem TV, Agua quente, etc...

Olá Flavio

Obrigado pela dica, mas achei o Kapital meio caro, estou na dúvida entre Casa Ibarra Wine Hotel(Camino Lo Ermita Parcela 8, Calera de Tangoo ), que parece ser longe de tudo, o Paris-Londres (Paris Londres - Hostel Boutique) e o GreenHouse, hostels mas que o quarto duplo está barato. Qual seria melhor?

Postado
  • Membros
Colegas, qual o hostel de santiago que mais se aproxima do estilo da rede Loki no Peru e do Milhouse em Buenos Aires?

????

Postado
  • Membros

Vinicius, ninguém te respondeu porque acho que realmente não há! Pelo que comentam aqui, os mais animados são o Che Lagarto, La Casa Roja, La Chimba e o Ventana Sur, mas nenhum deles é o mesmo clima de festa do Loki e do Milhouse.

Postado
  • Membros

Olá Flavio

Obrigado pela dica, mas achei o Kapital meio caro, estou na dúvida entre Casa Ibarra Wine Hotel(Camino Lo Ermita Parcela 8, Calera de Tangoo ), que parece ser longe de tudo, o Paris-Londres (Paris Londres - Hostel Boutique) e o GreenHouse, hostels mas que o quarto duplo está barato. Qual seria melhor?

Se você acha mais barato que isto esta de gratis.. rsrs Pois hostal em santiago esta entre 11 a 15 pesos! mas procure ficar perto do centro ( estração de metror, ponto de onibus, restaurante, etc). Porque do que adianta economizar com o hotel e gastar com taxi? Escolher um hostel não é uma tarefa facil não.rsrsrs. tEM UM DIATDO O BARATO AS VEZES SAI CARO! o dinhero que econominzamos com uma coisa vamos gastar com café da manha, taxi, metro, etc.

Postado
  • Membros
Colegas, qual o hostel de santiago que mais se aproxima do estilo da rede Loki no Peru e do Milhouse em Buenos Aires?

????

Algumas pessoas me indicaram o ANDES, porém eu fiquei no CHE LARGATO e indico!

Postado
  • Membros

Não é por nada não, mas acho o Che Lagarto uma lixeira.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.