Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Da primeira vez que fui a Stgo me hospedei tanto no Bellavista Hostel quanto no Dominica hostel. Os dois são ótimos, o primeiro pra quem quer mais agito e o dominica pra quem quer mais privacidade, apesar dos quartos serem compartilhados, as camas são organizadas de uma forma que dá uma certa privacidade.

Os dois têm a mesma faixa de preço, uns 35 reais a diária e são localizados no bairro Bellavista, o BH mais próximo do Patio e o DH ao lado do Cerro San Cristobal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tsantos, seria legal, sim, que você postasse aqui a razão de não checarem e-mails. Eu encontrei a página do Forestal no face e deixei um recado para eles ontem. Vamos ver se pelo face respondem. De qualquer forma, não posso arriscar devido ao horário que chegarei em Santiago - 23:40, se não houver atraso.Se não conseguir manter contato com o hostel ainda nessa semana, irei reservar em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tsantos, seria legal, sim, que você postasse aqui a razão de não checarem e-mails. Eu encontrei a página do Forestal no face e deixei um recado para eles ontem. Vamos ver se pelo face respondem. De qualquer forma, não posso arriscar devido ao horário que chegarei em Santiago - 23:40, se não houver atraso.Se não conseguir manter contato com o hostel ainda nessa semana, irei reservar em outro.

 

 

Olä fabricioreis, já estou no hostel florestal. Como havia te informado, perguntei o motivo de nao responderem os emails enviados.O rapaz da recepcao disse que sempre responde (rsrs). Bom, quanto ao horário de tua chegada foi passada a informacao de que tu nao terá dificuldades, pois existe transporte no aeroporto durante todo o tempo. Realmente, existe isso. Eles transportam a pessoa ate a entrada do local em que pretende ficar. Paguei 5.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tsantos, seria legal, sim, que você postasse aqui a razão de não checarem e-mails. Eu encontrei a página do Forestal no face e deixei um recado para eles ontem. Vamos ver se pelo face respondem. De qualquer forma, não posso arriscar devido ao horário que chegarei em Santiago - 23:40, se não houver atraso.Se não conseguir manter contato com o hostel ainda nessa semana, irei reservar em outro.

 

 

Olä fabricioreis, já estou no hostel florestal. Como havia te informado, perguntei o motivo de nao responderem os emails enviados.O rapaz da recepcao disse que sempre responde (rsrs). Bom, quanto ao horário de tua chegada foi passada a informacao de que tu nao terá dificuldades, pois existe transporte no aeroporto durante todo o tempo. Realmente, existe isso. Eles transportam a pessoa ate a entrada do local em que pretende ficar. Paguei 5.000.

 

Tsantos, muito obrigado pelo retorno. Até te mandei um e-mail hoje pedindo essa força. A parte engraçada é essa de que "sempre respondem". Nem no e-mail, nem no face. E olhe que mandei mensagem mais de uma vez... Quais foram suas primeiras impressões sobre o hostel? Resolvemos manter a reserva mesmo. Seja o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi fabricioreis, a primeira impressão foi meio estranha, pois esta é a primeira vez que fico em um hostel, rsrsrsrs. Entretanto, com o passar de algumas horas fui me acostumando. O lugar é bem organizado, internet rápido, so nao temos acesso nos quartos ( pelos menos no meu). Parece bem seguro o local, próximo de muita coisa. Fiz reserva de duas diárias. Ate agora não tenho observações ruins, principalmente por se tratar de um hostel e não um hotel. Acredito que pela facilidade da localização vc irá gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa galera preciso de uma opiniao

 

vou ficar no Ibis, só nao sei ainda se no estacao central ou providencia

 

queria ficar no providencia pq me parece q ele tem um "que" de mais estruturado e fica no bairro onde as coisas acontecem a noite...e parece q o metro é bem perto tb

 

no estacao central tb tenho metro perto e a rodoviaria

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Enrico, voltei de Santiago faz 1 semana, minha intenção era ficar no Ibis Estação, porque no meu caso, como peguei bastante ônibus, a localização do Ibis era perfeita, bem ao lado da rodoviária de onde saem/chegam onibus da TurBus para Pucón, Vinã/Valpo e aeroporto. Tem a estação ferroviária também quase ao lado, de onde saía o ônibus para a vinícula Undurraga. E também tem o shopping, onde tem praça de alimentação. Porém não consegui ficar nele porque quando fui reservar já estava lotado, acabei ficando no Hostal Almenas.

 

abraço

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal Celso, obrigado

 

tira uma duvida entao

 

por se tratar de estação central e o outro estar em um bairro que pelo que li é bem agradavel

 

de noite eu fico com a impressao que o estacao central vai ter aquele clima de centro depois que tudo fecha, que fica tudo feio, sujo e escuro

 

pelo q vc viu lá, tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...