Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Rose_Rj, eu tbm vou sozinho, mas como quero esquiar vou em Julho.

Nunca fiquei em albergue, tô gelado, até tenho a grana para pagar um hotel mas claro não queria jogar dinheiro fora. Ficar sozinho em um quarto grande e é até meio deprê.

 

Por favor, mantenha-nos informados sobre a sua viagem.

 

 

Thank's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros,

 

Estou indo para Viña del Mar em abril, para um congresso.

 

Vou passar uns 3 dias (sozinha) em Santiago, e estou em busca de um hostel.

 

Queria um lugar onde fosse possível conhecer pessoas, mas também que não fosse uma

festa 24h.

 

Uma brasileira me indicou o Casa Roja (ela morou neste hostek há alguns anos), mas fiquei receosa

de ter dificuldade para dormir pelos relatos.

 

Lendo os posts aqui, e vendo a disponibilidades de datas, separei esses 3 aqui:

H Rado Hostel

Ventana Sur Hostel

Casa Mosaico Backpacker Hostel

 

O Andes Hostel e o Don Santiago só estão com quartos mistos (o que não curto) e sem

quartos individuais para as datas.

 

Vi aqui comentários de casais sobre o H Rado Hostel... É realmente um hostel não muito

indicado para quem está atrás de novas amizades?

 

Abs

Karine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marcoprimeiro, vou te contar um segredo: não reservo nada pelo booking (coisa minha mesmo). Já vi pessoas que queriam trocar de hostel, mas como reservaram pelo booking não tinha como cancelar no local e pegar o $ de volta. Vi uma cena no Peru q deu dó das meninas...

 

Enfim, cada um gosta de um jeito e eu ainda prefiro reservar direto.

 

Tô qse fechando com o Andes mesmo. Se rolar qto feminino...

 

Nem me fale da neve... queria tanto... rsrs

 

Boa prova pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O problema não é o Booking em si, mas a opção escolhida na hora da reserva, tem muita gente que não presta atenção nos termos e depois põe a culpa na empresa. Tem reserva que pode cancelar e tem reserva que não pode, em geral são as promoções, que você já paga para garantir o preço mais barato e não pode trocar depois. Tem muito caso em que vale a pena usar o Booking por que aparecem preços bons. O negócio é ler atentamente os termos na hora da reserva e se quiser flexibilidade optar pela tarifa que permite isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rose, concordo com Paulo. É preciso ler atentamente as condições.

Eu, por exemplo, fiz reserva pelo booking agora (e outras vezes) e nunca tive problema.

Até uma semana antes do check-in, posso cancelar a reserva sem custo algum.

 

A propósito, irá com grupo de corrida para correr a Maratona?

Irei eu e mais 2 amigos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom saber! Eu, particularmente, sempre fiz direto com o hostel e deu super certo. Como dizem... em time q está ganhando eu não mexo...rs

 

Marco, algumas pessoas da minha equipe tbém vão, mas como são casais... não querem ficar em hostel. enfim, vou só e me encontro com eles no dia da prova mesmo.

Esse povo que fica em piscina de hotel... não rola! Quero conhecer tudo no pouco tempo q ficarei lá (02 a 07 d abril).

Vai ficar qto tempo?

 

Ah, já reservei o Andes mesmo. Eu gostei da qualificação no Booking e Trip. Vou pgar 18 dólares a diária.(pagando em U$ não vou precisar pagar aquele imposto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...