Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Quando estivemos em Santiago, utilizamos aqueles serviços de aluguel de casas. Pegamos um apartamento no bairro que ainda era considerado centro, ainda que não fosse o miolo da cidade. A rua chamava Calle San Pablo e a única coisa é que não tinha tanto comércio no quarteirão. Mas não era um bairro perigoso, ainda que tivéssemos que passar por ali à noite. Se quiserem saber mais sobre onde ficamos, aqui está o post com nosso relato, inclusive fotos do apartamento - http://www.dicaseturismo.com.br/onde-ficar-em-santiago Espero que os ajudem a decidir onde ficar. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom saber! Eu, particularmente, sempre fiz direto com o hostel e deu super certo. Como dizem... em time q está ganhando eu não mexo...rs

 

Marco, algumas pessoas da minha equipe tbém vão, mas como são casais... não querem ficar em hostel. enfim, vou só e me encontro com eles no dia da prova mesmo.

Esse povo que fica em piscina de hotel... não rola! Quero conhecer tudo no pouco tempo q ficarei lá (02 a 07 d abril).

Vai ficar qto tempo?

 

Ah, já reservei o Andes mesmo. Eu gostei da qualificação no Booking e Trip. Vou pgar 18 dólares a diária.(pagando em U$ não vou precisar pagar aquele imposto)

 

 

Rose tudo bem? Eu vou viajar para o chile no dia 21 de julho e ficarei até o dia 28 de julho. Em pesquisas q eu fiz , achei o Andes o melhor hostel de todos. Achei quarto misto por 18 dólares. só que esse valor (no próprio site do hostel) aparece PROMOÇÃO MUNDIAL... vc sabe o que significa esta promoção? fora dessa promoção o valor da tarifa padrão é 23 dólares.

 

Obrigado.

::otemo::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Vitor, tudo tranquilo.

 

Então, acabei não indo em abril por conta da mudança de um edital de prova... enfim, irei em dezembro. Vou aproveitar que já estarei no Atacama para correr a Maratona de lá e já estico até Santiago.

Vc acredita que o aéreo, passando a volta por Santiago ficou mais barato do que indo voltando direto do Atacama.?!

 

Em Santiago vou ficar no Andes mesmo (todos falam bem).

 

Cara, eu tô achando 23 dólares um preço alto (esse qto é individual?)...

 

Pra vc ter uma ideia, eu fiquei em um hostel MARAVILHOSO, outubro, 2013, em Cusco e paguei 30 reais a diária (cotando a nossa moeda).

 

Bem, respondendo a sua pergunta... não sei o q significa essa 'promoção'.

 

De qlq forma, temos q ficar nos 'mais bem falados' para não termos 'surpresas'... rs

 

Boa sorte e viagem! ;)

 

 

 

Bom saber! Eu, particularmente, sempre fiz direto com o hostel e deu super certo. Como dizem... em time q está ganhando eu não mexo...rs

 

Marco, algumas pessoas da minha equipe tbém vão, mas como são casais... não querem ficar em hostel. enfim, vou só e me encontro com eles no dia da prova mesmo.

Esse povo que fica em piscina de hotel... não rola! Quero conhecer tudo no pouco tempo q ficarei lá (02 a 07 d abril).

Vai ficar qto tempo?

 

Ah, já reservei o Andes mesmo. Eu gostei da qualificação no Booking e Trip. Vou pgar 18 dólares a diária.(pagando em U$ não vou precisar pagar aquele imposto)

 

 

Rose tudo bem? Eu vou viajar para o chile no dia 21 de julho e ficarei até o dia 28 de julho. Em pesquisas q eu fiz , achei o Andes o melhor hostel de todos. Achei quarto misto por 18 dólares. só que esse valor (no próprio site do hostel) aparece PROMOÇÃO MUNDIAL... vc sabe o que significa esta promoção? fora dessa promoção o valor da tarifa padrão é 23 dólares.

 

Obrigado.

::otemo::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, chego em Santiago à noite, dia seguinte quero ir no Valle Nevado. Já no outro dia parto logo cedo com destino a outra cidade. Ou seja, não vou ter tempo de andar em Santiago e nem de visitar pontos turísticos, mas vou precisar sair para jantar... Tô numa dúvida cruel sobre qual bairro devo reservar meu hotel. Alguém me dá uma luz? :)

 

Obrigada!

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, chego em Santiago à noite, dia seguinte quero ir no Valle Nevado. Já no outro dia parto logo cedo com destino a outra cidade. Ou seja, não vou ter tempo de andar em Santiago e nem de visitar pontos turísticos, mas vou precisar sair para jantar... Tô numa dúvida cruel sobre qual bairro devo reservar meu hotel. Alguém me dá uma luz? :)

 

Obrigada!

Camila

Como morador posso te dizer que o ideal nesse caso é o bairro de Providencia,aonde se concentram hotéis de todas as categorias e para todos os bolsos.

A região dos terminais é perigosa a noite para quem não conhece andar sozinho a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, chego em Santiago à noite, dia seguinte quero ir no Valle Nevado. Já no outro dia parto logo cedo com destino a outra cidade. Ou seja, não vou ter tempo de andar em Santiago e nem de visitar pontos turísticos, mas vou precisar sair para jantar... Tô numa dúvida cruel sobre qual bairro devo reservar meu hotel. Alguém me dá uma luz? :)

 

Obrigada!

Camila

Como morador posso te dizer que o ideal nesse caso é o bairro de Providencia,aonde se concentram hotéis de todas as categorias e para todos os bolsos.

A região dos terminais é perigosa a noite para quem não conhece andar sozinho a noite.

 

Obrigada, D FABIANO!

Vou pesquisar os hotéis na Providência. ::otemo::

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...