Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei no Rado Hostel em junho do ano passado. A estrutura e a localização (dentro do Patio Bellavista) são espetaculares. Há espaço para interação sim e um terraço com vista p/ as Cordilheiras e Cerro San Cristóbal. Eles organizam um PubCraw mto bom com os hóspedes em um dos dias da semana (q não me lembro qual). Camas, banheiros, roupas de cama... td nota 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Acabo de voltar de Santiago e indico o Apart Hotel Amistar... me atendeu muito bem, super tranquilo, e com um ótimo preço. Fica no pé do Cerro Santa Lucia....

 

Em relação aos Taxistas, não tive nenhum problema, andei algumas vezes e nada a reclamar... e inclusive um que eu fiz uma corrida me ofereceu o serviço para me levar ao Aeroporto por um ótimo preço, e fechamos, e no horário marcado ele estava lá me esperando, foi tudo tranquilo, sem surpresas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros, estou planejando minha primeira viagem sozinha e fora do Brasil, com previsão para Novembro/2014, então estou um pouco perdida em relação à hospedagem (Hostel/Albergue), nos quesitos melhor custo benefício e melhor localidade. Gostaria de algumas dicas de melhor opção de hospedagem, levando em consideração o item preço, e também se é vantajoso fazer a reserva, e como faço?

Bom, fico no aguardo pelas dicas, e desde já agradeço! Um abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carol,

quando eu fui pra lá fiquei em dois Hostels, porque teve deslizamento no Andes e não pude cruzar a fronteira pra Arg, e o primeiro hostel que eu fiquei não tinha mais espaço.

Depois dessa história triste eu lhe digo: ainda bem que o Andes deslizou. Eu acabei encontrando o Happy House Hostel, que é um hostel bem acessivel e super bem localizado (perto da Plaza de Armas e da Avenida Brasil. Ele fica perto do metro (duas quadras), tem supermercado do lado, a staff é super receptiva (sempre tiravam minhas duvidas do que fazer, me mantinham informado sobre a situação do Andes, me apresentaram algumas pessoas no hostel...) e tem piscina em uma área bem legal.

Perto do metro tambem tem um bus que leva e trás do aeroporto (não lembro o nome da companhia, mas vou pesquisar e te mando MP confirmando) o que te poupa uns bons dinheiros já que o aero não é tão perto da cidade.

SUPER RECOMENDO O HOSTEL!

 

http://www.happyhousehostel.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Quando fui fiquei no Ventana Sur Hostel, na região de Providencia e foi muito bom. Bons quartos, com uma boa integração entre os hóspedes e a localização é ótima.

 

Eu também só fico lá. Excelente localização, clima bem bacana com churrascos bem animados toda sexta-feira, atenção direta do dono e apesar de todo agito, dá pra dormir bem sem ficar escutando barulho algum. O preço é excelente também.

 

Muito legal mesmo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...