Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Leo, vamos esperar o retorno deles então. Eu peguei minha papelada aqui mas só fiz o Vale Sagrado, e é valido por 2 dias somente.

 

Solange, eu acho que além de ficar caro esse passeio aí, vai ficar muito corrido. Se você dividir o taxi em 4 pessoas melhora o preço, mas ainda acho que fica corrido você fazer tudo em meio período.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É Lico tb acho que irá ficar corrido, e é o que eu nao quero que aconteça...vi esse post.

"DeDau » 06 Mai 2009, 20:49

 

Me permita um comentário: não há necessidade de fazer a descida do vale sagrado em dois dias! São 97 Km de Cusco a Ollanta (46 em linha reta...). Se você começar em Sacs ás sete da manhã, não der bobeira em Quenqo, Puca pucara ou Tambo Machay chega antes do almoço em Pisac. Lá é grande e tenha o cuidado de sair até 3 da tarde para entrar em Ollanta........ "

 

Entao estou pensando em deixar pra fazer assim, tudo em um dia. Volto para Cusco (07/07) cedo, depois de ter ido (Copa,Puno,Arequipa e Nazca) e tenho esse dia livre, entao compro o boleto e tento ver um taxi que faça algumas ruinas e me deixe em Pisac depois (quero passar uma noite la) e na volta (8/07) pego um taxi ou van sei la que faça o restante das ruinas me deixando em Cusco...QUE VCS ACHAM :?:

 

OBS: NAO SEI O QUE É PIOR, PENSAR NAS PASSAGENS DE TREM (HORARIO) OU NESSE BOLETO RSRS...desculpe ter desviado o assunto.

 

Sol*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Solange, esse não é o tópico adequado para discutirmos ROTEIROS, mas me diz uma coisa: o que você quer ficar fazendo em Písac? Não tem nada lá para mais de 1 hora de passeio. Lá nas ruínas até dá para gastar mais tempo, mas lá embaixo sinceramente acho que você não vai querer ficar lá não viu?

 

Se você comprar o passeio com uma agência, vai pagar em torno de 25S mais ou menos e vai ver o mercado de Písac, as Ruínas de Písac, Ollantaytambo e Chinchero. O passeio começa umas 9h da manhã e termina por volta das 19 ou 20h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá,

 

é preciso reservar alguma excursão para conehcer o Vale Sagrado? Estou indo agora em julho. Não consegui reservar a tempo a trilha inca...

 

Yolanda

 

Seja bem vinda Yolanda, algumas paginas atraz você vai encontrar sua resposta.

Para realizar o passeio do vale sagrado você pode comprar o boleto turistico po 70s (Estudante) isso vai te dar direito apenas as ENTRADAS dos lugares para fazer o trajeto e necessario contratar uma agencia ou alugar o taxi, alguns relatos de mochileiros dizem que é melhor alugar um taxi com mais umas 2 pessoas pois pode visitar os lugares com mais calma, e ainda fica mais barato.

Boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estive lá no ano passado, acho que de taxi para 2 pessoas nesses passeios sai mais caro, pois são muitas pessoas por passeio, por isso sai mais barato. Eu fiz de táxi o paseio a Moray e CHinchero, que não é feito norm almente e as agências cobram 160 soles pelo carro com guia, até 4 pessoas, eu consegui um taxista que fez o passeio por 120 soles. Acredito que você não consiga os passeios ao Vale Sagrado e ao City TTour por menos que isso, mas você pode tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu estive lá no ano passado, acho que de taxi para 2 pessoas nesses passeios sai mais caro, pois são muitas pessoas por passeio, por isso sai mais barato. Eu fiz de táxi o paseio a Moray e CHinchero, que não é feito norm almente e as agências cobram 160 soles pelo carro com guia, até 4 pessoas, eu consegui um taxista que fez o passeio por 120 soles. Acredito que você não consiga os passeios ao Vale Sagrado e ao City TTour por menos que isso, mas você pode tentar.

 

Opa muito obrigado Gilcas, vou anotar sua dica aqui. Como falei eu retirei essas informações de dicas de outros mochileiros. Muito obrigado pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...