Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores
obrigado pela resposta leo,

Mas você fechou um guia para MP e Huayna Picchu antes de subir para MP ou fechou quando chegou lá?

 

E para voltar para cusco, vale voltar de trem até ollanta (aguas calientes - olanta) e lá pegar algum transporte (van...) para cusco ou voltar direto de trem até cusco (aguas calientes - cusco). Se a melhor opção for o trem até ollanta, é tranquilo arrumar o transporte de volta para cusco (van de ollanta para cusco) no inicio da noite (pretendo comprar a passagem de trem saindo de aguas calientes para + ou - 18hs)??

 

obrigado pela ajuda

 

 

Não encontrei a resposta que o Leo deu sobre os guias, mas é muito facil conseguir os guias na chegada a machu picchu, existem muitos por lá, não precisa combinar nada antes até pq, como no meu caso, paguei um "sinal" adiantado ao guia e quem disse que ele foi me buscar no hostel pela manhã... tive que contratar outro na hora....

 

Eu voltei de trem até ollanta, na saida da estação haviam dezenas de vans levando até Cuzco e era muito barato. Pra mim valeu a pena, acho que ganha em tempo pra voltar pra cuzco. Não fiz o percurso de trem de cuzco até aguas, então nao sei quanto tempo leva, mas duvido que seja masi rapido que os motoristas malucos das vans, hehehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
kkkkkkkkkkk pagar guia adiantado, NÃO MESMO!!!

 

Nem a trilha eu paguei adiantado. Nem sinal. Só paguei quando me buscaram.

 

Intééé

 

 

Pois é Lico, sacanagem, marinheiro de primeira viagem sempre se dá mal nessas... sorte que não perdi muito (20 sóles) no sinal!!

 

abç!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que eu fiz foi diferente, ams deu certo e não foi tão cansativo, no passei para ollantaytambo, fiquei por lá e fui de noite pra ac, dormi, fui cedo para mp, poderia até voltar, mas preferi descansar por lá, ja que era só dormi mesmo, dai aproveitamos as aguar termais, e no outro dia cedo voltamos. Mas, assim, você tem que ver seu roteiro, se tiver apertado, faz as coisas mais corridas, se tiver mais tempo, pode ir mais com calma.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei em Março. Li muitas dicas postadas aqui que me ajudaram a montar minha ida a MP. Porém não consegui comprar entrada para MP pelo site oficial. Como vou na baixa temporada, será que consigo entrada para Machu Picchu já em Cusco? Alguém já fez isto ? Li que pode ser impresso um boleto e pago no Banco de la Nación e Centro de Cultura de Cusco, isto mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Irei em Março. Li muitas dicas postadas aqui que me ajudaram a montar minha ida a MP. Porém não consegui comprar entrada para MP pelo site oficial. Como vou na baixa temporada, será que consigo entrada para Machu Picchu já em Cusco? Alguém já fez isto ? Li que pode ser impresso um boleto e pago no Banco de la Nación e Centro de Cultura de Cusco, isto mesmo?

 

Olá ronsantista!

Tbm estou indo para lá em março!

Realmente não estamos conseguindo comprar pelo site oficial, mas nesse outro tópico (huayna-picchu-perguntas-e-respostas-t21757-240.html algumas pessoas indicaram esse site http://www.ticket-machupicchu.com/es, compraram e deu tudo certo!

Eu fiz minha compra através desse site também, já recebi a confirmação de pagamento e só estou esperando meus ingressos!

Como estou apreensiva para saber se realmente dará certo, enviei um e-mail para eles que me responderam prontamente! Disseram que o prazo para emissão dos meus ingressos é de 15 dias, que eles estão com muitos pedidos e estão dando preferência para os casos mais urgentes, mas que até o dia 8 de fevereiro receberei meus ingressos!

Estou acompanhando a quantidade de ingressos disponíveis na minha data pelo site oficial, para qualquer coisa dar uma apressada neles!

Assim que tiver novidades posto aqui tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, galera. Também tô na correria para comprar o ticket para machu pichu p/ março.

 

Chequei com a agência do Pirwa e eles estão cobrando 75 dólares por pessoa (MP + WP), cerca de 15 a mais que pelo site.

 

O site tem o tal aviso sobre cartões Visa. Mas alguém tem conseguido com Master? Eu não tenho, não consigo testar.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...