Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi gente, vcs precisam conhecer o carnaval de olinda[}:)], gente é muito legal, principalmente para os solteiros e solteiras[:o)], muita gente bonita, quem puder se chegar vai chegando ok[d]

• Respostas 590
  • Visualizações 160.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dan Wollker
    Dan Wollker

devo ir em 2017, mas devo fica em republica .. se quiser ficar em pousada .. indico sitio do carmo .. e feche bem antes .. .pq esgota logo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Imagino que no metrô não tenha esse serviço, mas vou dar uma checada e te digo depois. De qualquer forma, é possível que você encontre esse serviço nos hotéis do centro. Existem dois hotéis próximos do Recife Antigo/Centro: Recife Plaza Hotel (http://www.recifeplazahotel.com.br/) e o Hotel Central ([81] 3222-2353). Tenta entrar em contato por email/telefone com eles e pergunta sobre a possibilidade.

Obrigado Misty! Vou me comunicar com eles :)::otemo::

Postado
  • Membros

qual voces acham que sai mais em conta .. fazer o tal passeio 1 dia em joao pessoa 85 reais por pessoa .. eu irei eu e mais uma = 190 reais .. ou alugar um carro e fazer por conta propria o passeio a joao pessoa

Postado
  • Membros

Boa Noite,

Preciso de uma ajuda..

Estarei hospedada em Boa Viagem, e vamos um dia a Cabo de Sto Agostinho, na praia de Gaibu e queremos ir até a Tiroleza na em Calhetas, Como ir até lá ? tem indicações a partir de Gaibu? Se souberem de uma Barraca legal pra passar o dia por lá tbm aceito dicas!

Obrigada!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
qual voces acham que sai mais em conta .. fazer o tal passeio 1 dia em joao pessoa 85 reais por pessoa .. eu irei eu e mais uma = 190 reais .. ou alugar um carro e fazer por conta propria o passeio a joao pessoa

Neto,

Acho que compensa mais vc alugar o carro!

Abraço.

Maíra

Postado
  • Membros

Muito mais em conta... Dá pra alugar o carro até por metade do preço, e ainda tem a liberdade pra fazer seu próprio roteiro...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal alguém sabe informar se no aeroporto de Recife passa algum ônibus que vai para a Praia dos Carneiros ou Maragogi? Como já conheço Recife queria ficar em uma dessas duas praias.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acredito que sim, mas tenta um desses contatos!

Rodoviária São Domingos

Endereço da rodoviária: rodovia BR 232, Km 15 - Jaboatão

Telefone da rodoviária: (81) 3452-2824

Auto Viação Cruzeiro Ltda

Endereço: Rod. BR-101 Sul – Km 16 – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – PE

E-mail: atendimento.cruzeiro@adtsa.com.br

Telefone: 0800.081.2662

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos

Postado
  • Membros
Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos

Olá, Paula!

O que precisar, é só falar.

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.