Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi gente, vcs precisam conhecer o carnaval de olinda[}:)], gente é muito legal, principalmente para os solteiros e solteiras[:o)], muita gente bonita, quem puder se chegar vai chegando ok[d]

• Respostas 590
  • Visualizações 160.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dan Wollker
    Dan Wollker

devo ir em 2017, mas devo fica em republica .. se quiser ficar em pousada .. indico sitio do carmo .. e feche bem antes .. .pq esgota logo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Outra opção não tão rápida, mas que pode ajudar nas situações em que o metrô não funciona - como aconteceu hoje - é a linha de ônibus 370 - TI TIP/TI Aeroporto, que sai do terminal de ônibus ao lado do desembarque na Rodoviária... Mas o ideal mesmo é o metrô...

Postado
  • Membros

Beleza Galera. Anotado (: Muito Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera Feliz Ano Novo!!!

Primeira vez que estou escrevendo aqui, cheguei agora em Recife, sou de SP, quem tiver dicas de praias e eventos baratos na região eu agradeço!, vou ficar até o final do mês e também to procurando uns freelas para conseguir me manter.

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Luanda,

aos domingos ja esta rolando previa do carnaval nas ladeiras de Olinda!

De praias recomendo que vc va a porto de galinhas quando a mare estiver baixa. Aproveita e da um pulo no pontal de maracaipe pra fazer o passeio do cavalo marinho.

Também nao pode deixar de conhecer a praia dos carneiros. Agora em Janeiro ta rolando o Tamandaré Fest, que sao shows em Tamandaré, proximo à praia dos carneiros.

No mais, a cidade do recife esta cheia de festas de carnaval.

Tambem eh legal aos domingos dar uma pedalada pela ciclofaixa que a prefeitura coloca so aos domingos, e fazer um passeio pelo recife antigo, no marco zero, onde tem diversas atividades outdoor.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estarei em Recife de 04 a 08 de Junho e gostaria de saber um pouco sobre a vida noturna, tem muitas festas e bares? E no bairro de boa viagem?

Obrigado desde já :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde!!!

Irei para Recife no feriadão de 7 de setembro.

Chego em Recife na madrugada do dia 4 para o dia 5 e minha pretensão é ir para Porto de Galinhas no dia 6 (domingo), ir e voltar no mesmo dia.

Alguém pode me dizer se em Recife tem aquelas agências de turismo que fazem passeios para Porto de Galinhas? Quando fui para Fortaleza no carnaval fiz um passeio que saia de Fortaleza para Morro Branco e Canoa Quebrada por R$ 40,00 por pessoa, saímos de manhã e no começo da noite já estávamos em Fortaleza.

Será que em Recife encontro um passeio nesse mesmo esquema ou tenho que ir de busão por conta própria mesmo? Se sim, qual a média de valor desse passeio?

Valeu galera!!

Postado
  • Membros

Olá, sobre as perguntas feitas...

Sobre o passeio feito por agência, conheço uma que faz ela fica localizada na pracinha de boa viagem próximo ao tropical mix, porém não sei o valor os contatos estão abaixo.

http://www.martur.com.br/site/home/

martur@martur.com.br

Se preferir ir sozinho há um ônibus que sai do Cais de Santa Rita e do Aeroporto a passagem custa R$17,00 porém não sei os horários a empresa é essa abaixo

A Viação Cruzeiro (Central de Atendimento 0800 81 2662)

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal.

De 29 de outubro a 1 de novembro acontece em Recife o 1º Fórum Nordestino da Bicicleta que será realizado no Ginásio Pernambucano.

Eu e alguns amigos cicloativistas iremos daqui de Natal para este evento.

Gostaríamos de ir de ônibus transportando nossas bicicletas mas nos preocupa como é o percurso do terminal rodoviário (Tip) até o Ginásio. A idéia inicial é ir pedalando mas o ideal seria embarcar as bikes no metrô até o terminal mais próximo do Ginásio. Então seguem as questões:

1. o metrô de Recife aceita o transporte de bicicletas?

2. é suicídio pedalar do terminal até o Ginásio?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.