Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 156.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros

galera, alguem conhece praia da Pipa - ? Um lugar legal pra se hospedar? e a melhor epoca pra se visitar ?

valeu!!! ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Na verdade, o pico de surf mesmo é a Praia do Amor! No comecinho da praia do Madeiro (chegando da praia dos golfinhos) dá umas ondinhas, é bom pra quem tá iniciando. Tem muita aulça de surf lá, de crianças, inclusive. Quem já sabe surfar bem vai pra praia do amor.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde, Tudo bem galera??

Eu sou de Paulista,,Estou indo para joão pessoa dia 28 de dezembro já..Preparando para ir pipa dia 29 de dezembro..Qual forma de arranjar uma van no lugar da goianinha pór que nunca passei lá então tenho que procurar informações quem pode ajudar isso.

Goianinha ate Pipa como faz isso?? Aguardo para quem pode me ajudar

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber como é pipa no carnaval? queria saber sobre passeios e preços? agradeço

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

RRsouto, Pipa não tem festãooo de carnaval não. As ruas ficam movimentadas sim, um pouco menos do que no verão, e tem o agito normal da rua principal, praias e etc. Tem bastante estrangeiros ainda.Mas tudo muda na quarta-feira de cinzas. Daí vira carnaval de rua!! Os homens todos se fantasiam de mulher, todo mundo sai na rua, toca muita música de dia e a festa vai até a noite. SUPER adoro Pipa no carnaval!! Mas se vc tá procurando festa de carnaval é melhor pensar em um lugar tipo Olinda ou Salvador, pq grandes agitos (no sentido CARNAVAL da palavra) só na quarta feira mesmo!

Postado
  • Membros

Devo chegar em Pipa na segunda depois da semana santa, dia 1º de abril, de tarde, passar a terça toda em Pipa e ir na quarta pra Natal. Quero deixar pra curtir mais a badalação em Natal, mas gostaria de saber tb como é o movimento no início de semana pós feriadão em Pipa. To procurando mais sossego em Pipa, mas um agitozinho não faz mal pra ninguém né!!

Postado
  • Membros

Estou indo pra Pipa no Carnaval, alguma dica sobre badalações no precinho lá? E os lugares que não posso deixar de conhecer?

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal tudo bem?

Vou viajar de lua de mel para Natal em Junho agora, tem uma promoção no peixer urbano de uma pousada chamada encantos da lua, alguém passou por lá recentemente? É boa? Se não for, vocês recomendariam qual?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.