Ir para conteúdo

Cairo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Cruzeiro pelo Nilo-Egito. Uma série de cruzeiros pelo Nilo, em categorias diferentes, que navegam entre Luxor e Aswan. Uma estadia agradável, a bordo do Cruzeiro, vendo as belas cenas do Rio Nilo e vista dos locais históricos mais famosos.

 

Tem diversas cias que fazem Luxor e Aswan ou vice versa com diversas categorias, entre no Google e veja os preços e/ou lá vc contrata

 

Mas vc acha confiável contratar qualquer empresa de turismo ou tem algumas p indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode enviar um email pra eles e dizer as datas que eles fazem um pacote personalizado para vc ... Foi o que fiz ... Pesquisei e vi os lugares que eu tinha interesse em visitar e eles fizeram um roteiro baseado isso, com os hoteis que pedi e tudo ..... eu vou ao Cairo, vou dormir no deserto, Alexandria, Luxor, Aswan , Cruzeiro no Nilo, Kom Ombo, Edfu, passeio de balão entre outras coisas .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

meu pacote 12 dias : não estou com ele aqui em mãos ...mas ficou assim ..hotel meridien 5 star no cairo ..cairo com visita a piramide, museus old cairo , new cairo , mercado do cairo ...alexandria com todas as visitas ... voo para luxor ..conhecer luxor cruzeiro 5 star no nilo para aswan ;...com paradas em Edfu , kom ombo ...passeio de balão em luxor ...voo para cairo de aswan .... usd 1400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim... bem baixo e vc viu os comentários das pessoas que fizeram no site ? falam mt bem .. de qq forma vc pode ir incluindo e mudando coisas ... ah esqueci de colocar que vou tb no show de luzes à noite nas piramides e dormir uma noite no deserto ... e é bom ..vc perguntar em qual hotel eles vão te colocar para vc ver no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...