Ir para conteúdo

Cairo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

O pagamento será feito na hora do check in lá no hotel ... não sei se tem que agendar o show de luzes .... eu preferi garantir ... não é caro não ... manda email pra lá de novo e pede pra incluir ...eu mudei meu roteiro várias vezes ..incluindo coisas ... eles fazem na boa e não se incomodam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi sempre quis conhecer o egito mas não tenho compania,acho que vou com minha mãe ,o que você acha? Dizem q é seguro então... Transita pela cidade de ônibus ? Não tenho condições de ficar pagando taxi o dia todo . Tenho 17 anos. E até hoje só tenho uma experiência com viagem internacional, eu e minha mãe. ( conheço cancun )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para os passeios são longe ou vc faz com agência ou pesquisa aqui no site nos tópico e nos relatos de viagem para formar opinião e vai de taxi. Lá o taxi é super super barato mas tem que negociar e só lendo aqui as informações vc vai saber o preço aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Bom dia mochileiros,

 

Estou vendo que é bem complicado circular pelo Egito.

Queria entender esse sistema louco de transporte do país porque pretendo passar 8 dias por lá e gosto de fazer passeios por conta própria.

Pretendo ficar 2 dias no Cairo para tentar conhecer o essencial, principalmente as pirâmides. Ir até Aswan de avião para economizar tempo. Mais 2 dias em Aswan, um para a cidade e outro para Abu Simbel. 2 dias em Luxor para conhecer os templos mais centrais e o vale dos reis, e ir até Hurghada. Os últimos 2 dias seriam para ir de Hurghada até a fronteira com Israel (usando a rota de barco até Sharm-el-Sheik), ficando um dia em uma das cidades de mergulho no caminho.

Chegando no Cairo e se locomovendo por lá... até o hotel o melhor é contratar um transfer? O melhor é fazer tudo por lá de táxi mesmo? Como conseguir táxis confiáveis? Pelo hotel mesmo?

Nas cidades de Aswan e Luxor, como consigo para fazer os passeios? Táxi também? Agências?

De Luxor a Aswan, vou de trem?

De Luxor a Hurghada, como faço?

Tem alguma dica do ferry que atravessa de Hurghada a Sharm-el-Sheik?

Sei que são várias questôes mas em vários relatos de viagens ao Egito vejo a falta dessas informações e muito foco no Cairo.

Obrigado pela atenção desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...