Ir para conteúdo

Cairo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom ja li praticamente tudo...

obrigada pela ajuda!! :):)

 

gostaria de uma ajuda no roteiro, se vale a pena trocar algum lugar de dia por ser mais proximo d outro,enfim

nao sei as distancias

e oq mais poderia por no roteiro? obrigada

 

CAIRO

DIA 1

Piramides de Gizé

Interior grande piramide

Piramides de Dahshur e Saqqara

 

DIA 2

Cairo Islamico (Kahn Al-Khalili)

Cairo Cóptico

Cidadela

 

DIA 3

Museo del Cairo

Cidade dos mortos

Museo del Cairo

 

DIA 4

Museu menphis

Andar pela cidade a pé para conhecer =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
no primeiro dia Menphis onde esta a estátua de Ramsés faça tudo de taxi contrate um é mais fácil.

 

O Museu do Egito no último dia fica no centro da cidade

 

mas no 1 dia dá tempo de fazer Piramides de Gizé,Piramides de Dahshur e Saqqara e Memphis?

oq mais posso conhecer por la? estou achando o dia 3 vazio

 

e que tal se eu trocar o 3 e 4?

DIA 3

Cidade dos mortos

Memphis

 

DIA 4

Museo del Cairo

Andar pela cidade a pé para conhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu só não sei onde fica Piramides de Dahshur mas eu fiz tudo e lá pelas 16h ja estava no hotel,

a visita a Cidade dos Mortos vc junta com a visita as principais Mesquitas escolha pelo menos as 3 maiores e importantes, também la pela 16 h vc ja estará no hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fui ao Egito sozinho agora em dezembro, fiquei até dia 01 de Janeiro, conheci o Cairo, Sharm El-Sheik, Luxor... o melhor da viagem foi o guia (sherifelnaggar)

que me deu toda a assistência na viagem, desde as reservas nos hotéis, trem, voo de Luxor para o Cairo, Passeios, Entradas das atrações, etc....até os guias nas outras cidades ele providenciou... não precisei correr atrás de nada... só falei a ele os dias que eu tinha, e ele providenciou tudo ! e muitas vezes com os preços mais baixos do que se eu fosse pagar na hora ao chegar... sem dúvida um excelente serviço de guia !! rsrss até me deu um chip pré-pago pro meu celular, pra irmos nos comunicando caso tivesse alguma dificuldade dentro do Egito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...