Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

é esses grampos que foram retirados da trilha fazia uma grande falta, ainda mais para quem vai acampar no A2. E sem contar que é muito perigoso, aquele paredão sem nenhum tipo de apoio, vi muitas senhoras subindo a montanha aquele dia, esperamos que esses grampo durem por muito tempo!

 

Lembro que a muito tempo. na trilha para fazer o ataque ( os últimos 40min ) depois do a2 não tinha alguns daqueles grampos, e as pobres árvores eram a subida da galera, mais agora ficou bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

fala colpani........ eu estive neste sábado, o tempo estava bem fechado e choveu bastante a noite, mas no domingo o tempo estava ótimo deu pra ver o mar...... a trilha estava bem escorregadia, mas foi tranquilo, na parte dos grampos tb foi sossegado, eu acho q reporam os q faltavam, um ou outro q estava faltando, mas nada q atrapalhasse....

 

fallow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eai Mochileiros... blz!!!

Eu e alguns da equipe estaremos indo no dia 10/10, pretendemos subir o Caratuva e acampar no A2, no dia seguinte vamos ao Cume do PP retornamos até a fazenda e vamos direto pro Marumbi acampar lá, para no dia 12/10 subir o Marumba!!!...

Preciso aproveitar o feriadão..hauahau

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Então, pretendo ir sim. E talvez no sábado também, dependendo da previsão do tempo. Vai ser minha primeira vez lá...

De onde vc é? Como pretende ir?

 

Abraço!

Eric

 

Sou do interior do Paraná Eric. 500 Km doidos ($) mas o PP recompensa. Dessa vez vou de carro já que tenho alguns amigos indo junto. Pretendo iniciar a subida pelo sábado de manhã bem cedo; claro, se o tempo assim permitir.

 

Qualquer coisa nos vemos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala pessoal!

 

Estou com uns dias livres, e queria aproveitar o domingo de eleição para dar uma chegada no PP, que eu não conheço ainda.

 

Porém, o tempo em todo o sudeste do país não está animando nenhuma atividade trilheira no início da semana, parece que tem uma frente fria chegando aí trazendo frio e chuva para todos os cantos que eu pesquisei algum passeio... mas vamos ver...

 

Queria saber de vocês, os 'supermans' que fizeram bate-volta ao cume, levaram quanto tempo em cada trecho??? Imagino que o benefício de caminhar sem cargueira seja enorme nesse tipo de tirlha com muitos obstáculos.

 

E como ficam os tempos com cargueira? Aproxidamente 7 horas no total do Dilson até o A2, é isso? Alguém tem idéia do tempo por trecho?

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...