Colaboradores Pedro Netto Postado Setembro 13, 2013 Colaboradores Postado Setembro 13, 2013 boa noite! Alguém sabe me indicar um Forró ( Sem ser pé de serra ) ?! Uma das minhas amigas é paraibana e quer curtir o forró original da terra dela, geralmente qdo procuramos por forro nos indicam o pé de serra e esse ela não gosta! rs..... Também gostaria se souberem de barracas de praia boas e baratas na Ilha de Areia Vermelha e nas praias do Litoral Sul, ficaremos 2 dias por lá. Obrigada!!!! forró da terra é o pé de serra esse é o original e tradicional de Pernambuco e Paraíba, não acho fácil encontrar festas assim, só se for algum show em clubes dependendo da data da vinda. Citar
Membros PammCongo Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 Humm então que em SP forró pé de serra é tipo Falamansa, aquele q dança juntinho ..universitario...é esse q é o tradicional?! Q ela so escuta calcinha preta, garota safada...nesses ritmos que ela quer curtir... Mesmo assim, aonde tem barzinhos baladinhas pra dançar? Citar
Membros Rogério Braz Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 Boa tarde pessoal... Vou pra João Pessoa em Outubro, devo chegar entra o dia 10 ou dia 11, vou para um casamento de um amigo meu de infância, estou vendo qual pousada irei ficar, vou sozinho, é a primeira vez vou em João Pessoa, gostaria conhecer praias, chopperias, bares e lugares para dançar. Alguém souber dessas informações ou até mesmo vai passear nesse período na cidade e for sozinha me avisa fazendo favor. Desculpe, gostaria fosse mulher ir no mesmo período eu for. Obrigado pela atenção. Abraços. Roger... Citar
Membros Ludevalinhos Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Estarei entre Natal e Recife, de 12 a 24 de março/14; viajando sem companhia, pretendo ficar uma semana em Natal, na casa de amigos e depois, uma semana restante entre Paraiba e Recife, voltando para Natal para embarcar....aéreas já compradas. Alguém para me indicar sugestão de roteiros? Alguém para me acompanhar nesses passeios. Tenho 46 anos e espirito bastante aventureiro. Citar
Membros viejoloko15 Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Boa noite galera!! Estou planejando uma viagem pelo nordeste e vou passar uns dias em Jampa... Mas to com um probleminha mais ou menos... Nao consigo achar precos bons nas hospedagens da cidade... Sera q alguem tem sugestoes? To querendo algo tipo apto triplo por R$ 150 ou menos... sera q da? Espero as respostas! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 17, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2013 1)serà que alguien sabe alguna forma sencilla y econòmica para llegar a Baia Formosa desde Joao Pessoa? 2) alguien sabe como viajar desde Baia da Traicao a Baia Formosa en transporte econòmico (el buggy pidiò 600 reales!!!!)? Citar
Membros ademargcjunior Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Pessoal, como sempre, não custa avisar ao pessoal que vem curtir João Pessoa (moro aqui). Já foi uma cidade tranquila e pacata, em que andávamos com nossos pertences tranquilamente. Ultimamente, por conta do tráfico de drogas, a cidade vem sofrendo muito com a violência. Não vacilem achando que a cidade é tranquila, pois não é. O que vem acontecendo por aqui (vejo isto todos os dias, que passa na TV): assalto em ônibus (índice aumentando absurdamente), roubos em toda a orla (na calçada e nas ruas internas do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa e bairros adjacentes), sequestros relâmpagos e saidinha de banco (dica: não tire grandes quantidades de dinheiro em caixa eletrônico à noite, ou em quiosques. Prefiro as agências nos Shoppings Manaíra e Mag Shopping - este em frente a praia). Esperamos todos que as autoridades se mobilizem, mas tá difícil, como em todo o Nordeste. Mas de qualquer modo, aproveitem bastante, pois a cidade é muito bonita. As várias dicas que estão aqui são muito boas. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 29, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2013 Hola hay alguien en este foro? No recibo respuesta para mochileiros,......(para caminar.......) Es que no hay mochileiros en Joao Pessoa? Citar
Membros MarcosJ70 Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Hola Perla, como estás? Hablo desde Salvador, Bahia, y conosco partes de esta província brasileña llamada Paraíba. Clique en este link, que es el sitio oficial de turismo de la Paraíba, incluyento los médios de transporte: http://www.destinoparaiba.pb.gov.br/#!/meios-de-transporte Tambien pongo aqui links de mis relatos de 2 viajes para esta província postados aqui en mochileiros.com. Lugares muy lindos y especiales: paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html parque-estadual-da-pedra-da-boca-com-parada-na-misteriosa-pedra-do-inga-com-fotos-t79487.html Um abrazo y que tenga um buen viaje. Marcos. Citar
Membros netoooo Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 MEUS PARABENS AO povo paraibano por me receber tao bem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.