Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 125.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Humm então que em SP forró pé de serra é tipo Falamansa, aquele q dança juntinho ..universitario...é esse q é o tradicional?! Q ela so escuta calcinha preta, garota safada...nesses ritmos que ela quer curtir...

Mesmo assim, aonde tem barzinhos baladinhas pra dançar?

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal...

Vou pra João Pessoa em Outubro, devo chegar entra o dia 10 ou dia 11, vou para um

casamento de um amigo meu de infância, estou vendo qual pousada irei ficar, vou sozinho, é

a primeira vez vou em João Pessoa, gostaria conhecer praias, chopperias, bares e

lugares para dançar.

Alguém souber dessas informações ou até mesmo vai passear nesse período na cidade e for

sozinha me avisa fazendo favor.

Desculpe, gostaria fosse mulher ir no mesmo período eu for.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Roger...

Postado
  • Membros

Estarei entre Natal e Recife, de 12 a 24 de março/14; viajando sem companhia, pretendo ficar uma semana em Natal, na casa de amigos e depois, uma semana restante entre Paraiba e Recife, voltando para Natal para embarcar....aéreas já compradas.

Alguém para me indicar sugestão de roteiros? Alguém para me acompanhar nesses passeios. Tenho 46 anos e espirito bastante aventureiro.

Postado
  • Membros

Boa noite galera!!

Estou planejando uma viagem pelo nordeste e vou passar uns dias em Jampa...

Mas to com um probleminha mais ou menos...

Nao consigo achar precos bons nas hospedagens da cidade...

Sera q alguem tem sugestoes?

To querendo algo tipo apto triplo por R$ 150 ou menos... sera q da?

Espero as respostas!

Postado
  • Membros

1)serà que alguien sabe alguna forma sencilla y econòmica para llegar a Baia Formosa desde Joao Pessoa?

2) alguien sabe como viajar desde Baia da Traicao a Baia Formosa en transporte econòmico (el buggy pidiò 600 reales!!!!)?

Postado
  • Membros

Pessoal,

como sempre, não custa avisar ao pessoal que vem curtir João Pessoa (moro aqui). Já foi uma cidade tranquila e pacata, em que andávamos com nossos pertences tranquilamente. Ultimamente, por conta do tráfico de drogas, a cidade vem sofrendo muito com a violência.

Não vacilem achando que a cidade é tranquila, pois não é. O que vem acontecendo por aqui (vejo isto todos os dias, que passa na TV): assalto em ônibus (índice aumentando absurdamente), roubos em toda a orla (na calçada e nas ruas internas do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa e bairros adjacentes), sequestros relâmpagos e saidinha de banco (dica: não tire grandes quantidades de dinheiro em caixa eletrônico à noite, ou em quiosques. Prefiro as agências nos Shoppings Manaíra e Mag Shopping - este em frente a praia).

Esperamos todos que as autoridades se mobilizem, mas tá difícil, como em todo o Nordeste.

Mas de qualquer modo, aproveitem bastante, pois a cidade é muito bonita. As várias dicas que estão aqui são muito boas.

Postado
  • Membros

Hola hay alguien en este foro?

No recibo respuesta para mochileiros,......(para caminar.......)

Es que no hay mochileiros en Joao Pessoa?

Postado
  • Membros

Hola Perla, como estás?

Hablo desde Salvador, Bahia, y conosco partes de esta província brasileña llamada Paraíba.

Clique en este link, que es el sitio oficial de turismo de la Paraíba, incluyento los médios de transporte: http://www.destinoparaiba.pb.gov.br/#!/meios-de-transporte

Tambien pongo aqui links de mis relatos de 2 viajes para esta província postados aqui en mochileiros.com. Lugares muy lindos y especiales:

paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html

parque-estadual-da-pedra-da-boca-com-parada-na-misteriosa-pedra-do-inga-com-fotos-t79487.html

Um abrazo y que tenga um buen viaje.

Marcos.

Postado
  • Membros
Boa noite galera!!

Estou planejando uma viagem pelo nordeste e vou passar uns dias em Jampa...

Mas to com um probleminha mais ou menos...

Nao consigo achar precos bons nas hospedagens da cidade...

Sera q alguem tem sugestoes?

To querendo algo tipo apto triplo por R$ 150 ou menos... sera q da?

Espero as respostas!

Olá, tudo bem? Olha, às vezes compensa muito alugar um apartamento mesmo na cidade. Fora de temporada os preços caem bastante e a diária fica muito barata para cada um. Por exemplo, no final do ano fiquei em um apartamento de 4 quartos e 7 pessoas, a diária saía um pouco menos do que você quer pagar! Compensa bastante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.