Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florença

Postado
  • Membros

tree2

Ja que voce está no alberque perto da estacao trem, fica muito longe para ir a pé até as atgracóes?

Tem que ir de bus ou vai tudo a pe?

Obrigada.

• Respostas 130
  • Visualizações 52.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu aluguei carro em Florença e o meu hotel estava dentro da ZTL, isso foi em junho/2012, recebi a multa nessa semana, enviada pela Europcar. Não foi tão assustador saiu 48 EURO que eles ainda vão debi

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Tudo depende de qual horário você acordar e sair de Florença. O trem até Pisa leva 1h ou 1h20 dependendo do horário, da estação até a Torre são uns 30 minutos de caminhada,  então se pegar o trem

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém sabe dizer alguma coisa sobre o Ibis de Florença? Localização, estrutura...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também queria saber... Jà reservei um quarto em um Ibis de Paris agora há pouco para uma viagem que pretendo fazer em 20 dias. Tava dando uma olhada e em Florença tem três Ibis... qual será o que tem melhor localização???

Postado
  • Membros

Vou sair de Roma no sábado pela manhã para Florença, vou passar o domingo lá e sair na segunda pela manhã. Alguém sabe informar se o domingo em Florença é um dia perdido, se tem muita coisa que não funciona? Se for assim vou mudar meu cronograma para chegar na cidade antes ou depois.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

bom, soh para constar caso apareça alguem com a mesma duvida q eu..

Fiquei num albergue chamado "the queens", a umas duas quadras e meia do Duomo..limpo, com uma cozinha ampla e os quartos dos fundos super silencios..e o precinho tb era bem bacana, alem do staff que era mto prestativo e simpatico!

Postado
  • Membros

Renata,

Dia perdido em Florença é segunda-feira.

Tb cheguei no domingo e fiz muita coisa. Na segunda eu aproveitei para ir até a Cinque Terre (espetacular).

Inclusive Florença tem uma espécie de feira nas praças e eu logo perguntei se era só domingo mas o homem do hotel me falou que são todos os dias. PArecia dia de semana.

De qualquer forma, verifique os sites do que vc está pensando em visitar para confirmar os horários.

Postado
  • Membros

oi pessoal, vou passar dois meses em florença estudando italiano, como e onde eu posso me hospedar sem gastar muito? obrigada!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Isabella!

Seja bem vinda ao site!

De uma olhada no tópico:

italia-hospedagem-t30875.html

Vá irá encontrar dicas de hospedagem nas principais cidades da italia, inclusive Florença.

Se tiver duvidas sobre hospedagem, deverá postar neste tópico também.

Abraços,

Letícia

Postado
  • Membros
tree2

Ja que voce está no alberque perto da estacao trem, fica muito longe para ir a pé até as atgracóes?

Tem que ir de bus ou vai tudo a pe?

Obrigada.

oi pessoal, me desculpe entrar neste coment mas fiz meu cadastro e não estou conseguindo descobrir onde faço as perguntas, quem puder me ajude...

Postado
  • Membros

celia77,

seja bem vinda!!!

O site é dividido por Foruns.

Vc está fazendo uma pergunta no sub-forum Florença, que é uma cidade da Itália, que por conseguinte está no Forum da Europa.

Se, por exemplo, vc quiser fazer uma pergunta sobre a cidade do Rio de Janeiro, vc entrará no Forum do Brasil, e procurará o sub-forum do Rio de Janeiro.

É mais ou menos assim. A questão é que vc deve perder um tempinho e se situar. Se ainda tiver dificuldades use a ferramenta de pesquisa.

Até...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.