Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florença

Postado
  • Membros

tree2

Ja que voce está no alberque perto da estacao trem, fica muito longe para ir a pé até as atgracóes?

Tem que ir de bus ou vai tudo a pe?

Obrigada.

• Respostas 130
  • Visualizações 52.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu aluguei carro em Florença e o meu hotel estava dentro da ZTL, isso foi em junho/2012, recebi a multa nessa semana, enviada pela Europcar. Não foi tão assustador saiu 48 EURO que eles ainda vão debi

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Tudo depende de qual horário você acordar e sair de Florença. O trem até Pisa leva 1h ou 1h20 dependendo do horário, da estação até a Torre são uns 30 minutos de caminhada,  então se pegar o trem

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, gostaria de visitar algumas vinícolas na Toscana, vamos estar em Siena com um carro alugado, temos um dia pra beber muito vinho !

Por favor podem dar sugestões ?

obrigadão !

Postado
  • Membros

Parece que há ótimas vinícolas em "Greve in Chianti", que fica a menos de 50 km de Siena. Digite "Chianti" na busca daqui do forum e verá relatos a respeito.

Abraços.

Postado
  • Membros
Pessoal, gostaria de visitar algumas vinícolas na Toscana, vamos estar em Siena com um carro alugado, temos um dia pra beber muito vinho !

Por favor podem dar sugestões ?

obrigadão !

Gente, pesquisei na net:

http://goitaly.about.com/od/chiantiwineandtravel/l/bl-chianti-classico-map.htm

Tem informações para visitas de vinícolas na região de Chianti.

abs !!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Marcos,

Muito obrigada pelas dicas de Veneza!!

Você teria dicas de Florença e Milão no mesmo esquema de um dia só?

Perguntei em outro tópico, mas ninguém me respondeu...rs

Valeu de novo!

Postado
  • Membros

De nada, disponha.

Com relação às duas cidades, você pode ver como fiz no meu blog:

http://luademochila.wordpress.com/2011/11/05/toscana-dia-1-o-charme-de-florenca/

http://luademochila.wordpress.com/2011/11/05/milao-uma-linda-catedral-rodeada-por-futilidades/

Cada uma delas fiz em um só dia (sem contar com os arredores de Florença, é claro). Demora um pouco pra carregar por causa das inúmeras fotos. Aí você faz o seguinte, abre o link, vai lá na cozinha, pega algo pra comer e depois volta pra ler :).

Postado
  • Membros

Marcos,

Mais uma vez, muito obrigada!

Ah, e parabéns pelo blog... Ficou muito maneiro!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Vi que vai estar rolando a Semana Cultural na Italia (14 a 22 de abril), parte da semana q vou estar em Florença.

Alguém sabe como funciona para entrar na Galeria Ufizzi por exemplo? Se é só chegar e entrar, se fica muita fila... Se mesmo com entrada livre, é possivel comprar ingresso para evitar a fila...

Se alguem tiver alguma experiência agradeço ( também de como fica para ir no Palazzo Pitty, academia...)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde, alguem de vcs já usou ou sabe informar se há risco de pegar fila no Uffizi e Galleria com o Firenze card, em tese há uma fila separada, mas não há reservas de horarios, so, estou com medo ...Ɂ Abs ::essa::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros!

Alguém sabe me dizer se vale a pena entrar de carro em Florença? Pergunto isso pois alugarei um carro p/ fazer a Toscana, e estou em duvida qto a localização do hotel em Florença, justamente por não saber onde deixar o carro!!! Além disso não estou encontrando hotéis em conta no centro, mas vi uma indicação aqui no site que vale a pena ficar no Ibis perto do aeroporto e ir pro centro de onibus! isso é realmente interessante?? Pois o preço do ibis tá muito bom perto do que pesquisei, além de tudo tem estacionamento...

Obrigada gente!! Abraços!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.