Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florença

Postado
  • Membros

tree2

Ja que voce está no alberque perto da estacao trem, fica muito longe para ir a pé até as atgracóes?

Tem que ir de bus ou vai tudo a pe?

Obrigada.

• Respostas 130
  • Visualizações 51.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu aluguei carro em Florença e o meu hotel estava dentro da ZTL, isso foi em junho/2012, recebi a multa nessa semana, enviada pela Europcar. Não foi tão assustador saiu 48 EURO que eles ainda vão debi

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Tudo depende de qual horário você acordar e sair de Florença. O trem até Pisa leva 1h ou 1h20 dependendo do horário, da estação até a Torre são uns 30 minutos de caminhada,  então se pegar o trem

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Francine,

seja bem vinda!!!

Acho que para Florença o carro não será necessário. A cidade é bem pequena. No entanto, como vc já estará de carro, acho que não terá problemas quanto ao trânsito.

Infelizmente, não sei te informar quanto ao Ibis, mas se a distância ao Centro não for muita, eu ficaria nele.

Postado
  • Membros

Eu fiquei num hotel nos arredores de Florença, nos meus relatos tem o nome do hotel ficava uns 8 km do centro.

http://www.asiarooms.com/en/italy/florence/first.html

fui até os arredores do centro e larguei o carro e fui a pé.

Mas estando de carro, qualquer hotel que voce escolher siga até onde der para estacionar e percorra o centro histórico a pé, ir até a ponte velha etc. Na realidade vc vai usar carro mais para ir ao mirante onde da para ver toda a cidade de Florença vale a pena. Deixe para o final e siga viagem,

Postado
  • Membros
Eu fiquei num hotel nos arredores de Florença, nos meus relatos tem o nome do hotel ficava uns 8 km do centro.

http://www.asiarooms.com/en/italy/florence/first.html

fui até os arredores do centro e larguei o carro e fui a pé.

Mas estando de carro, qualquer hotel que voce escolher siga até onde der para estacionar e percorra o centro histórico a pé, ir até a ponte velha etc. Na realidade vc vai usar carro mais para ir ao mirante onde da para ver toda a cidade de Florença vale a pena. Deixe para o final e siga viagem,

Mauro, obrigada pela dica, esse hotel tb parece ser muito bom... devo decidir logo....

Postado
  • Membros

Oi Pessoal !

Minha dúvida é sobre a compra antecipada do Uffizi e Accademia, no site só encontro disponíveis horários a tarde e eu desejo comprar para o período da manhã, vcs sabem me dizer se eles só disponibilizam esses horários verspertinos ou também dá pra comprar para manhã ?

grato.

Postado
  • Membros

Uffizi dá, provavelmente já esgotaram os da manhã, sempre mais concorridos. Mas de tarde também é bom, é só se organizar. Academia não fui, não sei informar.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Pretendo ficar uma tarde (domingo) e o dia todo (até as 22) de segunda.

Consigo conhecer os principais locais de Firenze?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Consegue. É uma cidade compacta, a maioria dos pontos principais é próxima. Só a Piazzale Michelângelo é um pouco mais afastada. Não deixe de ir, tem uma vista fantástica pra cidade.

Postado
  • Membros

Obrigado Marcos!!

Eu chego em Pisa as 23:35 e pretendo sair no dia 20 bem cedo pra conhecer a Torre e a praça, pois é o básico de Pisa. Dali penso em tomar um trem pra Firenze por volta do meio-dia pra curtir a cidade ainda no período da tarde e no dia seguinte.

As 22 me mando pra Roma. :D

Postado
  • Membros

Na realidade a visita depende de cada um, pra mim para conhecer Pisa meio dia esta de muito bom tamanho e Florença eu acho que um dia esta também de bom tamanho. O ::otemo:: roteiro esta certo e com folga para viajar quem sabe até mais cedo para Roma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.