Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
A visita a necropole vale a pena. Muito! Tentem em portugues, n eh dificil achar. Afinal, o nosso guia mora e trabalha em roma, no vaticano, ou seja, ele deve estar por la todos os dias. Eh mt mais legal.

A proposito, todas as pessoas do meu grupo estavam de mochila. Entramos e ninguem falou nada.

 

Oi Aldeniz ! Como vc consegui o guia em português ? Solicitou na reserva ? E sobre as mochilas, eram pequenas ?

 

Porem, a comida italiana nao existe igual, tenho que assumir. Tenho uns restaurantes bons e barato. Por sinal muito bom. Vc gasta 11 euros e come muito bem macarrao e massas, e uma coca. No Mac vc gastaria 8. Entao vale a pena fugir um pouco do fast food. O melhor eh que o restaurante ficava do lado do hostel.

Bom, eh isso. Mas vale a pena conhecer roma, eh uma cidade unica no mundo.

Qm quiser mais detalhes, avisa ae

 

passa umas recomendações de restaurantes ! :-)

 

valeu !

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Marcos, deu tudo certo na minha viagem gracas a deus.

Quanto Roma, realmente nao gostei muito, comparada as outras cidades. E quanto a comida, nossa, la comi muito bem mesmo e com 12 euros no maximo.

 

michel,

a minha camera eh profissional, ou seja, a mochila era dela. Tinha uma moca tbm no mesmo grupo com mochila de costas.. Sobre a reserva, a unica coisa que fiz foi colocar no email que a visita poderia ser em ingles e portugues, mas, por sermos brasileiros, preferiamos portugues. Dei apenas 2 dias de refencia e eles marcaram pra mim em um dos dois dias. Super facil...

 

Sobre os restaurantes, perto da termini, tem varios com preco razoavel. Olhe o cardapio quando passar pela frente, as vezes a gnt acha que eh caro mas nem eh. O que eu mais comi, foi um na Via Gaeta, chamado : La Famiglia. Acho q era assim que se escrevia. O macarrao a carbonara de la e o bolognhesa sao muito bons e custam 7 euros o prato. As lasanhas tbm, esse preco. Na verdade o bolonhesa nem eh 7, eh 5!

Mas eh bom, so procurar...

Abracos

Link para o comentário
  • Membros

Tudo depende de quanto tempo é essa tua conexão. Já que tu vais ter de estar de volta ao aeroporto com pelo menos 2h antes do teu segundo vôo, o teu tempo de conexão deve ser, no mínimo superior a umas 6 horas. O aeroporto Fiumiccino é MEGA longe do centro de Roma, e por perto do aeroporto, não se tem nada para fazer ou visitar. Tu terias de pegar o trem Leonardo Express para ir até a estação central de Roma, o que leva uns 40 minutos. Se resolver ir de táxi (não recomendo), demora ainda mais porque o trânsito é meio caótico. Da estação central (Termini) tu poderias ir a pé até o Coliseu, ou então de metrô. Depois, tu voltarias à estação de metrô, para ser mais rápido, para pegar o trem de volta ao aeroporto.

 

Mas todos esse deslocamentos levam tempo, e então, repetindo, não vale a pena se a tua conexão for de menos de 6 horas....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...