Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Pessoal, tudo bem?

 

Quero viajar de Praga para Veneza de avião, no dia 21 de julho, e encontrei 2 opções:

 

1- Air Italia

Saída 15h40

Chegada 17h05 (Aeroporto Marco Polo)

Valor R$ 133,35

 

2 - Wizz Air

Saída 10h15

Chegada 11h35 (Aeroporto Venice Treviso)

Valor 35 EUR (+ 20 EUR para bagagem) = R$ 137,50

 

Primeiro eu encontrei o voo da Air Italia, mas não gostei do horário, pois chegamos às 17h, o que nos faz perder praticamente o dia inteiro de Veneza, e ainda existe o risco o hotel dar "no show" (sei que é possível avisar com antecedencia, mas vejo tantas reclamções de pessoas que avisaram e mesmo assim ficaram sem hotel, que prefiro não arriscar).

 

Hoje encontrei essa Wizz Air. Alguem conhece?? Parece ser alguma empresa low cost/low fare da Hungria. O preço parecia muito atratiov, mas lendo as regras descobri que teria que pagar mais 20 Euros pela bagagem, igualando os preços das duas passagens. O ponto bom é o horário, pois chego antes do almoço. Mas o problema é que o voo vai para Treviso e não para Veneza em si. Li na internet que é possível pegar um onibus de 1hora para Veneza. Compensa? É tão perto assim?

 

Então, qual a sugestão de vcs? Vale a pena chegar em Veneza através de Treviso? Compensa?

 

Muito Obrigado!

Diogo

 

 

Oi Diogo,

 

Eu viajei essa semana com a Wizzair partindo de Estocolmo para Gdansk, ida e volta. Nada a reclamar do serviço deles, é bem parecido com o da Ryanair, cia. aérea na qual eu estou sempre viajando.

 

Eu viajei com a Ryanair para o aeroporto de Treviso duas semanas atrás. O aeroporto de Treviso fica a uns 45-50 minutos de Veneza.

 

abraços.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
alguem aqui saberia me informar como posso ir de Roma até Orvieto? tenho uma reuniao de trabalho lah e nao sei como ir.. rsrs

tampouco estou entendendo akele site da trenitália p saber se tem trem p lá...

outra pergunta.. quais cidades proximas a roma que eu poderia visitar num bate-volta?

bjks e obrigada

 

Oi, Adriane!

Dá pra ir até Pompéia e/ou Herculano também.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal, tudo bem?

 

Quero viajar de Praga para Veneza de avião, no dia 21 de julho, e encontrei 2 opções:

 

1- Air Italia

Saída 15h40

Chegada 17h05 (Aeroporto Marco Polo)

Valor R$ 133,35

 

2 - Wizz Air

Saída 10h15

Chegada 11h35 (Aeroporto Venice Treviso)

Valor 35 EUR (+ 20 EUR para bagagem) = R$ 137,50

 

Primeiro eu encontrei o voo da Air Italia, mas não gostei do horário, pois chegamos às 17h, o que nos faz perder praticamente o dia inteiro de Veneza, e ainda existe o risco o hotel dar "no show" (sei que é possível avisar com antecedencia, mas vejo tantas reclamções de pessoas que avisaram e mesmo assim ficaram sem hotel, que prefiro não arriscar).

 

Hoje encontrei essa Wizz Air. Alguem conhece?? Parece ser alguma empresa low cost/low fare da Hungria. O preço parecia muito atratiov, mas lendo as regras descobri que teria que pagar mais 20 Euros pela bagagem, igualando os preços das duas passagens. O ponto bom é o horário, pois chego antes do almoço. Mas o problema é que o voo vai para Treviso e não para Veneza em si. Li na internet que é possível pegar um onibus de 1hora para Veneza. Compensa? É tão perto assim?

 

Então, qual a sugestão de vcs? Vale a pena chegar em Veneza através de Treviso? Compensa?

 

Muito Obrigado!

Diogo

 

 

Oi Diogo,

 

Eu viajei essa semana com a Wizzair partindo de Estocolmo para Gdansk, ida e volta. Nada a reclamar do serviço deles, é bem parecido com o da Ryanair, cia. aérea na qual eu estou sempre viajando.

 

Eu viajei com a Ryanair para o aeroporto de Treviso duas semanas atrás. O aeroporto de Treviso fica a uns 45-50 minutos de Veneza.

 

abraços.

 

Obrigado pela sua resposta buarque_renata.

 

Meu receio sobre a Wizz Air é que existem muitas reclamações sobre a cia na internet, principalmente sobre preços "escondidos" (quanto à isso nao tenho duvidas, basta ler o regulamento), pouco espaço para as pernas nas cadeiras, além de atrasos/cancelamentos. Inclusive existe um site só pra falar mal da empresa (wizzarisucks). Você teve ou viu algum desses problemas? Já comprei minha passagem pela WizzAir, e gostaria de opinião de quem já viajou cm eles. O avião é bom? E quanto a esses problemas que citei? Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela sua resposta buarque_renata.

 

Meu receio sobre a Wizz Air é que existem muitas reclamações sobre a cia na internet, principalmente sobre preços "escondidos" (quanto à isso nao tenho duvidas, basta ler o regulamento), pouco espaço para as pernas nas cadeiras, além de atrasos/cancelamentos. Inclusive existe um site só pra falar mal da empresa (wizzarisucks). Você teve ou viu algum desses problemas? Já comprei minha passagem pela WizzAir, e gostaria de opinião de quem já viajou cm eles. O avião é bom? E quanto a esses problemas que citei? Obrigado

 

 

Oi Diogo,

 

Preços escondidos? Eu desconheço. Acho que você só irá encontrar esses preços escondidos caso sua bagagem de mão ou de porão estourar o peso permitido, fora isso, não vi nenhum preço escondido.

 

A Wizzair não oferece serviço de bordo, mas a comida também não é cara. Eu comi um chicken tikka masala por 50 KR (5-6 Euros) o que eu não achei tão caro, simplesmente um preço aceitável, ao meu ver.

 

Quanto as poltronas serem pequenas... Muita gente diz isso, mas eu acho a maior bobagem! Já viajei de Lufthansa dentro da Europa e a poltrona era do mesmo tamanho. Já viajei de SAS (Scandinavian Airlines), paguei caro no bilhete e o serviço deles era uma droga (aeromoças mau-humoradas) e a comida não era gratuita...

Ok, da Ryanair ou Wizzair a gente já sabe que o serviço de bordo é pago, mas eu fiquei surpresa que com a SAS, cujo é uma empresa de "nome", tbm era a mesma coisa.

 

Enfim, eu acho que essa é uma tendência geral, acho que as cias aéreas estão mudando seus conceitos de prestação de serviço, sei lá, uma sensação que eu tenho tido nas últimas viagens.

 

Quanto ao avião da Wizzair, nada a reclamar. Comparando com a outra low fair, Ryanair, o avião deles é bem mais bonito e um pouco mais espaçoso.

 

Vai na boa, você irá gostar! Acho que nenhuma delas deixa a desejar, se compararmos com as cias aéreas brasileiras ::lol4:: .

 

abraços!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...