Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia,

 

estou indo para Roma no fim de junho, já li todo o tópico, principalmente as boas dicas de vocês. Mas surgiu uma dúvida, consegui marcar a visita a Necropole para as 11h15, sendo assim, conseguiria ver o museu do Vaticano pelo manhã, a partir das 9h, e depois ir para a visita ? Se não der, o que sugereria para fazer nesta manhã ?

 

Obrigado,

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Senhores,

 

saberiam informar horário de funcionamento do Trem de Mestre para Veneza? Qual é o preço?

 

valeu

Rafael

 

Das 5 a 23 há trens a cada 5-10-20 minutos, fora disso menos. São apenas 12 min de viagem.

Comprando no caixa passagens de ida e volta paga apenas 1,2 Eu por cada trecho, não precisa marcar horário antes.

Apenas antes de embarque valide a passagem na máquina de autoatendimento, são muitas.

Neste trecho o bilhete urbano funciona tb. nos expressos Frecciabianca e Frecciaargento, que percorrem a ponte no mesmo ritmo de outros trens.

Link para o comentário
  • Colaboradores

O tempo é curto. É melhor tentar fazer depois. Tenta algum passeio ao ar livre lá por perto. Quando fui ao Vaticano, logo depois fui para a Piazza Spagna. Vc pode fazer o caminho contrário. Não é do ladinho mas é bem perto e dá pra ir apreciando a paisagem.

 

Se for tentar fazer antes vai ter q correr dentro do museu. Só vai consguir ver a Capela Cistina e ainda assim nem vai apreciar direito. A fila é razoável e o museu é grande. Vc vai acabar não aproveitando.

 

Abrçs

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal!

 

Alguém aqui já chegou em Veneza pelo aeroporto de Treviso?

 

A Ryanair pousa nesse aeroporto... Alguém já fez o trajeto de Treviso para Veneza Mestre? Dá pra comprar passagem de ônibus lá na hora? Quanto tempo leva a viagem?

 

Eu li o tópico inteiro, mas só li sobre entrada-saída do Aeroporto Marco Polo.

 

Abraços!

 

Ônibus eu não sei, mas tem passagem de trem toda hora. A viagem dura 40min até Santa Lucia.

 

Vlw!

 

 

Valeu! Eu pensava que de Treviso até lá só rolava ônibus.

 

Vou checar essa opção tbm.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...