Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 193.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado Marcos Pereira,

agora vou estudar o roteiro para as cidades que quero visitar e com certeza logo volto com mais dúvidas.

abrass

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal que está perguntando de como sair do aeroporto e ir ao Termini!!!!

Quando fui ano passado peguei um ônibus executivo que sai do aeroporto e para no Termini. Ele faz o caminho inverso também, pra quem for do Termini ao Aeroporto. Voce compra na hora o ticket, os guiches são na frente da saída que leva aos ônibus! Tem mais de uma 'agência', mas todas estacionam no Termini!! Se não me enago foi uns 8/10 euros o ônibus!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Chegarei á Roma dia 21 à noite e sairei dia 24 às 18:05 da Termini (eu e minha mãe). Vou postar meu "rascunho de roteiro" e gostaria de opiniões. Tenho que considerar que já estaremos quase no final da viagem e minha mãe já estará cansada.

primeiro dia (inteiro)

. Coliseu

. Arco de Constantino

. Palatino

. Foro Romano

. Monumento a Vitor Emanuel/Piazza Venezia (se der)

. Museu Capitolini

. Piazza Navona

. Jantar em Trastevere

segundo dia (inteiro)

. vaticano

. Piazza San Pietro, capela Sistina e Basílica de San Pietro

terceiro dia (meu trem sai da Termini às 18:05)

. Fontana di trevi

. Piazza Spagna

. Escadaria Espanhola

. Pantheon

Acham que está bem distribuído? No dia do Vaticano ou no terceiro dia, queria ficar um pouco livre à tardinha para visitar algum mercado de rua, lojas... será que dá?

marleneemara

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Qual a maneira mais fácil de ir da Estação Central de Milão para o aeroporto Malpensa? Será que tem alguma linha direta de metrô? Estarei chegando de Firenze e voltando para o Brasil por Milão.

Postado
  • Membros

Boa tarde Viajantes!

Alguem sabe dizer o que é bom de comprar no free shop de roma?

Por exemplo, o free shop do aeroporto daqui de Salvador-BA o forte é perfume, chocolate e bebidas!

Alguem sabe de algum outlet em Roma ?

Beijos

Postado
  • Membros
Olá, pessoal!

Qual a maneira mais fácil de ir da Estação Central de Milão para o aeroporto Malpensa? Será que tem alguma linha direta de metrô? Estarei chegando de Firenze e voltando para o Brasil por Milão.

Na Milano Centrale vc pode comprar direto da máquina a passagem para Malpensa. Demora em torno de 50 min o trecho (lah vc ve os horários e o tempo estimado de viagem) e custa 10 euros.

Se eu não estiver errado, todos os trens que vão para Malpensa partem da plataforma 3. Não esquece de validar o bilhete na maquina de validação antes de embarcar.

Postado
  • Membros

Hoje fui visitar a galeria borghese e dei com a cara na porta, só tinha ingresso para a Terça.... ::essa:: .... O pior é que comprei o Roma pass para usar lá só que não vai dar, pois o ultimo dia do cartão é na segunda.

Fica a dica, para quem pretende ir na galeria e tem restrição de horário é bom entrar no site da galeria e fazer uma reserva.

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Já li todas as msgs aqui (acreditem.rsrs). Chego em Roma por volta de 12hs do dia 17/05 e considerando o deslocamento , o check in e algum eventual atraso, dado que chegarei de trem e o meu hotel fica bem próximo à estação Termini, estarei disponível para enfim conhecer Roma por volta das 14hs. Tentei seguir as sugestões de vocês e não preencher muitas atrações para cada dia para não ficar desgastante. Sendo assim defini inicialmente o seguinte roteiro, faltando preencher o ultimo dia que tenho inteiro.

17/05 - (tarde) - Coliseo, Arco de Constantino, Palatino, Forum Romano,Monumento a Vitorrio Emanuelle II

18/05 - Piazza Spagna, Fontana di Trevi, PAntheon, Piazza Navona, Piazza Del Pop

19/05 - Piazza San Pietro, Necropolis (se eu conseguir) Capela Sistina e Basílica de San Pietro e Castel SantÁngelo

20/05 - ?

Algum lugar que eu esqueci de listar que não deveria faltar?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.