Ir para conteúdo

Pisa


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Valeu Rafa!

 

Preciso de outra ajuda. Alguém sabe qual transporte (o meis barato possivel) uso de Pisa para Florença?

 

Alguém tem ideia de custos?

 

Valeuuuuu

 

E ae luckdan......olha, eu usei o trem Regional e levei aprox. 1 hora de viagem!! FIrenze (santa maria novella) - pisa centrale- 5,80 €

Os trens regionais na Itália, vc sempre vai conseguir comprar bilhetes; . Esses bilhetes são válidos por 2 ou 3 meses após a compra (verificar) e sai trem quase toda hora. Entra no site www.trenitalia.com - eu só usei este site la.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Estou com uma dúvida em relação a Pisa e gostaria de uma ajuda.

Chegarei em Pisa a noite, por volta das 23h e no dia seguinte visitarei a torre e depois pegarei um trem para roma. Existem vários horários de trem e estou na dúvida. Gostaria de pegar o trem das 13h, mas não sei se somente a parte da manhã será suficiente pra visitar a torre, pegar as bagagens no hotel e me dirigir à estação a tempo de pegar este trem. Tem uma opção barata também às 15:15h. Minha intenção é fazer esse passeio em pisa e ainda chegar a tempo de visitar alguma coisa em roma, mas também não quero ficar correndo igual a um louco pra ir à estação de trem. O que vcs acham?

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou com uma dúvida em relação a Pisa e gostaria de uma ajuda.

Chegarei em Pisa a noite, por volta das 23h e no dia seguinte visitarei a torre e depois pegarei um trem para roma. Existem vários horários de trem e estou na dúvida. Gostaria de pegar o trem das 13h, mas não sei se somente a parte da manhã será suficiente pra visitar a torre, pegar as bagagens no hotel e me dirigir à estação a tempo de pegar este trem. Tem uma opção barata também às 15:15h. Minha intenção é fazer esse passeio em pisa e ainda chegar a tempo de visitar alguma coisa em roma, mas também não quero ficar correndo igual a um louco pra ir à estação de trem. O que vcs acham?

Desde já obrigado

 

Bruno,

 

Se vc já vai amanhecer em Pisa, a manhã dá tranquilamente pra vc visitar a Torre e toda a praça com calma e ainda fazer seu check-out e ir pra estação a tempo de pegar o trem das 13h. Só não vai chegar lá 10:30h da manhã, né?

 

A hora que vc chegar na praça vai ditar se vc vai ter tempo de entrar em todo o conjunto (torre/batistério/catedral) ou só olhar por fora. Nem todo mundo faz questão de entrar em tudo - a grande maioria só se interessa em subir na torre e olhe lá. Eu mesmo fui com tempo e não entrei em nada, só curti as construções por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou indo em Fevereiro 2012 para Itália, no meu roteiro está:

Saindo de ROMA -> PISA

e apos o passeio na torre PISA->FLORENCA

 

o horario do meu trem tem chegada as 9:00 da manha! Entao das 9:00 ate 12:00 consigo fazer um bom passeio, e ir para FLorença para aproveitar um pouco??? ou 3Horas em Pisa eh muito pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Fernando

 

Com três horas em Pisa vc consegue ir até a Torre e tirar umas fotos por lá. Não creio que dê tempo de subir na mesma, mas eu passei o dia todo lá e tb não subi, pois não tive a mínima vontade de encarar aquela escadaria pra tirar uma foto lá de cima.

Talvez dê tempo tb de vc entrar em algum dos museus.

Como a estação fica perto da torre, creio que vc não terá problemas em dar um passeio por lá.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Se ainda estiver aí, Fernando:

 

A caminhada da estação até a piazza dei miracoli leva uns 10 ou 15 minutos.

A fila para comprar os ingressos (se houver) não leva mais do que 5 minutos.

Entrada ao Baptistério e Catedral geralmente não tem filas consideráveis, todo mundo vai entrando no bolo rápido, principalmente Baptistério.

A torre é que é o problema, é com hora marcada, na hora da compra do ingresso vc é informado da próxima hora disponível. Quando estive lá, em Junho/11, cheguei à piazza dei miracoli às 11:00 da manhã, e o próximo horário para subir a torre era só às 14:00. Levei menos de uma hora para ver o Baptistério e a Catedral, o resto do tempo foi enrolando. Perdi muita coisa que queria fazer naquele dia em Florença por causa disso.

 

Mas em fevereiro deve ser bem mais tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...