Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Na sua opnião, quais as 3 melhores atrações da Toscana?

• Respostas 48
  • Visualizações 18.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rodolpho Schmitt,

seja bem vindo!!! ::otemo::

Tente priorizar os lugares.

Acho perda de tempo pegar um trem Roma - Florença (e se não for muito tarde) - Pisa.

Assim vc deixa de conhecer FLorença que é linda e merece, pelo menos 2 dias de estadia e pisa que merece, pelo menos ums 5 horas. Senão meio dia.

Postado
  • Membros

Beleza Júnior?!

vou seguir o seu conselho. Irei priorizar Florença e Veneza e descartar Pisa. Afinal, não vou conseguir abraçar tudo.

Grande abraço

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Alguém sabe me dizer se dá pra fazer Pisa e Cinqueterre num dia só??

Se for inviável eu vou ficar muito muito indeciso rs

Postado
  • Membros
Olá!

Alguém sabe me dizer se dá pra fazer Pisa e Cinqueterre num dia só??

Se for inviável eu vou ficar muito muito indeciso rs

Vc pode ir pra pisa de manhã ou à tarde, mas não dá pra fazer Cinque Terre em meio dia... é de um a 3 dias lá.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

NO final de maior estarei indo de NIce a Florença e estou pensando em aproveitar que Pisa fica no caminho e passar a tarde por lá, pois pelo que tenho lido parece ser o suficiente. No entanto, estaremos com malas, provavelmente grandes, e para tanto, precisariamos de lockers na estação. Alguem sabe me dizer se há locker por la, o tamanho e o valor?

Obrigada.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Também gostaria de saber se há lockers em Pisa e quais as condições. Vou dar uma passada lá antes de ir para 5T, mas provavelmente estarei de trem e com malas grandes...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal me tirem uma duvida, estarei indo semana q vem pra europa (12/04) iniciando por paris mas dia 18/04 vou pra roma e fico até o dia 22/04 onde vou pra lisboa. esse site está sendo de muita ajuda pra mim, consegui bastante informação bacana ... minha duvida é vale a pena eu fazer um bate e volta de roma a pisa de trem para dar um passeio rapido em pisa ?

Postado
  • Membros

Traps,

Já te respondi lá no tópico em que vc perguntou por Veneza. Aqui, só acrescento que não acho interessante bate-e-volta mais distante que Pompeia.

Postado
  • Membros

Traps,

Já te respondi lá no tópico em que vc perguntou por Veneza. Aqui, só acrescento que não acho interessante bate-e-volta mais distante que Pompeia.

Achei interessante pelos mesmos motivos que postei lá ... e no caso de pisa o tempo ainda é menor (03 horas) ... então saindo as 7 e chegando lá as 10 e retornando as 19 estarei em roma 22 ...

Postado
  • Membros
Traps,

Achei interessante pelos mesmos motivos que postei lá ... e no caso de pisa o tempo ainda é menor (03 horas) ... então saindo as 7 e chegando lá as 10 e retornando as 19 estarei em roma 22 ...

Esse tempo é tranquilo para conhecer Pisa, dá até de sobra. O ruim é ter que passar tanto tempo dentro de um trem no mesmo dia...

Seria mais interessante fazer como bate e volta a partir de Florença, que é bem mais perto, e é uma cidade muito legal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.