Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Na sua opnião, quais as 3 melhores atrações da Toscana?

• Respostas 48
  • Visualizações 18.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Tem sim, é só simular para os próximos 5 dias que aparece. Está entre 7 e 8 euros o trecho.

Marcos, acho que só libera perto da data então. Estou simulando pro fim de Julho e não tem nada.

Esgotar não deve ter esgotado, certo?

Postado
  • Membros

Isso aí, só perto da data. Mas você pode simular pro dia 30 de maio, por exemplo e ver quanto está. Não deve mudar pra julho, mesmo sendo alta temporada. E com toda certeza não esgotou, pois esses trens (Regionale e Regionale Veloce) não possuem reserva de assento. Você pode até viajar em pé, embora isso seja muito improvável.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo pra Itália agora em Julho e queria saber se na estação centrale de Pisa tem lockers para deixar a mala. Alguém sabe?

Sairei de Florença num domingo cedo, passarei o dia em Pisa e quero ir pra Roma no mesmo domingo a noite.

Obrigada

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite!

Pretendo ir de Roma para Pisa, só para conhecer a Torre mesmo, tirar fotos e comprar alguma lembrança. Dá para ir para San Marino para conhecer o Circuito de Ímola, mesmo q volte pela noite para Roma?

Postado
  • Membros

Caio,

O que posso te dizer é que em Pisa é jogo rápido, você vai gastar no máximo 2h na Piazza dei Miracoli, onde está a torre e talvez uns 40 minutos caminhando ida e volta da estação até lá. Aí você tem que computar o tempo de deslocamento até San Marino (simule na Trenitalia) e o de volta a Roma, observando especialmente se haverá trem para voltar no horário que você planeja. Acredito que seja uma viagem bem complicada ...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde,

Sou novo no forum e gostaria informações:

Estarei 4 dias em Roma e gostaria de ir a Pisa, sairia de Roma no dia 28/09 no fim de tarde e chegaria em Pisa a noite, minha pergunta é, meu roteiro seria de passar a noite em Pisa e depois do almoço seguir viagem para Paris, como faço para ir de trem de Pisa a Paris ?? Alguem já fez este roteiro.

Desde já muito obrigado.

Postado
  • Membros
Boa tarde,

Sou novo no forum e gostaria informações:

Estarei 4 dias em Roma e gostaria de ir a Pisa, sairia de Roma no dia 28/09 no fim de tarde e chegaria em Pisa a noite, minha pergunta é, meu roteiro seria de passar a noite em Pisa e depois do almoço seguir viagem para Paris, como faço para ir de trem de Pisa a Paris ?? Alguem já fez este roteiro.

Desde já muito obrigado.

Oi Leo, boa tarde.

Esse trecho você pode fazer Florença - Paris, porém é uma viagem longa , aproximadamente de 12h e seria interessante se vc fizesse essa viagem em trem noturno pois além de ganhar tempo, economiza uma diária de hotel.

Boa sorte na pesquisa! =)

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Gente, bom dia.

Irei de Firenze para Pisa, já comprei as passagens do regionalle pela Trenitalia, sairei as 07h20 e devo chegar em Pisa umas 8h00. E saio de Pisa às 13h32.

Considerando o atraso do trem e até chegar a Torre, acredito que 09h estarei na Torre (horário que abre) e fico até meio dia, almoçarei perto da estação. Isso é susse, não? Com 3 horas inteirinhas só para a Torre e arredores é tranquilo pelo que vi.

Mas, entrei no site oficial e não consigo comprar ingressos pela internet, é só no local?

• Silnei changed the title to Pisa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.