Ir para conteúdo

Treze dias no Chile!!! Santiago, Pucón, San Pedro de Atacama


Posts Recomendados

  • Colaboradores

MARAVILHOSO o relato! Amei amei!

 

Estou programando uma viagem chile-bolivia-peru pra meados de julho/agosto de 2009, e seu relato me ajudou muito a definir o que verei em Santiago (que vou ficar 5 dias por causa de um congresso) e Pucon.

 

Já sei que não alugarei a bike pra ir ao lago, senão não aguento subir o vulcão (coisa que quero muito fazer).

 

Você conseguiu uma passagem baratissima pela LAN, vale mais a pena que a GOL pra fazer Rio-Santiago?

 

Última curiosidade..qual é tua máquina? As fotos ficaram INCRÍVEIS.

 

Abraços!

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Leo...

Obrigada por postar seu relato... É muito válido para podermos tomar certas decisões sobre nossa viagem...

Pretendo (eu e meu esposo) ir a La Paz e fazer o passeio do Deserto de Atacama (como vc) e para o Salar de Uyuni, agora em maio de 2009. Vou considerar suas dicas... Valeu!

Bjs

Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
MARAVILHOSO o relato! Amei amei!

 

Você conseguiu uma passagem baratissima pela LAN, vale mais a pena que a GOL pra fazer Rio-Santiago?

 

Última curiosidade..qual é tua máquina? As fotos ficaram INCRÍVEIS.

 

Abraços!

Mari

 

Valeu, Mari!!

 

Olha, na época a mais barata mesmo que vi era pela Varig. Peguei da LAN porque compensava comprar junto com o trecho até San Pedro do que fazer isso por outra companhia chilena. Ah, mais barata que a Varig, tem a Pluna! Já ouvi, inclusive, gente recomendando. É uma empresa uruguaia.

 

Quanto às as fotos, avho que estão normais, hehe. Que bom que gostou! A máquina é uma comum da Canon de 8mp... acho que PowerShot A720 IS.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

CARLA!!

 

Obrigadão, eue bom que está sendo útil!!!

 

 

JULIA!!

 

Valeu por ter lido o relato também... Pode fazer perguntas por aqui mesmo ou então posta lá no fórum do Chile, tudo bem? É bom que fica para todo mundo tirar suas próprias dúvidas com as dúvidas dos outros....

 

Bjs!!

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Léo,

Tenho passagens de avião, ida e volta, para qualquer país da América do Sul. Pretendo viajar, com minha mulher, para o Chile, agora em dezembro,antes do Natal -- entre 14 e 24/12. Pergunto:

1) É um bom período para o Chile?

2) Quanto uma pessoa gasta em média por dia, em hotéis modestos?

3) Qual o melhor roteiro para esse período?

4) Como você, devo levar U$?

5) Você levou roupa de frio ou alugou?

6) Foi de mochila ou mala?

7) Desculpe, quanto gastou, excluindo a despesa de avião Rio/Santiago/Rio?

Grato,

Nesmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...