Ir para conteúdo

Treze dias no Chile!!! Santiago, Pucón, San Pedro de Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Caraca veio!!!! que bacana q conseguiu viajar, bom eu nao li tudo ate pq e bastante coisa mais me amarrei bicho!!!

Pretendo viajar, pra onde ainda nao sei, sempre to pensando nisso e fico la e ca...rs so no papel por enquanto, nem e por falta de grana mais por falta de coragem kkkk!!! sozinho eu nao sei se saberia me virar tao bem como vc, procuro inspiracao pra tal coragem..rss

parabens cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:lol: Oi, Leo! hahahaha

Imagina eu, marinheira de primeira viagem! Quer dizer: marinheira E alberguista de primeira viagem! kkk

Mas acho que já estou me achando...é que de tanto ler relatos, acabei ficando confusa!

Li seu relato do Hotel Plaza del Armas e foi de grande ajuda, porque ja tinha mandado email, para fazer a reserva; mas depois do relato, estou na dúvida. Porém o hotel é de uma localização excelente!

Então...quando tivemos a idéia da viagem e depois de conhecer o Chile, queríamos fazer Patagônia Chilena X Patagônia Argentina, fazendo a travessia, saindo de Puerto Varas...mas vi pelo site do Cruzeiro que é Carérrimo! Foi aí, que veio a idéia, de fazermos de buzum! Mas acho que vamos desistir; porque pelo que li aqui no Mochileiro,

são hrs e hrs de viagem por exemplo, de Bariloche até El Calafate! E ´não temos muito tempo... (9 dias)

Talvez a solução, seja tentar com a Tam, adiar para mais uns dias, a volta, né?

 

Bem, amigo! espero que dessa vez, eu tenha conseguido explicar melhor! rsrsrsrs

Em relação a ajuda, ainda preciso e muito! Aliás, to pedindo a Deus e aos Mochileiros que ajudem! Quero fazer o roteiro e colocar aqui! ok?

 

Um abração e obrigada!

mazzon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo Teu relato não esta bom está ótimo, só faltou o preço da Van, fiquei curioso, por que aluguei um taxi para ficar uma hora por lá e paguei 30.000 pesos e mais 20, 000 para as correntes para o pneu se tivesse necessidade de colocar. Agora a subida do Pucon, para quem ler teu relato, gostaria de enaltecer, que tem alguns guias que forção a subida e ocorre exatamente isto, o pessoal não chega ao final. Meu guia sempre falava, não é competição, é uma conquista, lenta e devagar, levamos seis horas até o topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mazzon,

 

Quer passar em Santiago, Valparaíso, Viña del Mar, Puerto Varas, Bariloche, Mendoza, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires? É isso? Em nove dias? Nove dias só dá para duas ou três cidades, no máximo...

 

Quanto ao Plaza de Armas, se pegar algum quarto com banheiro privado, acho que é tranqüilo. O banheiro compartilhado que é uma grande m*...

 

Dá uma pensada aí e me diga...

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu, MAURO! Meu guia falou algo parecido, tanto que fomos o penúltimo grupo a chegar lá. A que van está se referindo? No Valle Nevado ou no Villarica?

 

Valeu, HAOLE! Vai sim porque é uma viagem show de bola, com várias cidades, climas e paisagens diferentes!!

 

Valeu, SILNEI! O céu de lá é espetacular!! É coisa de deitar na rede e ficar curtindo o céu com um bom vinho chileno na mão até cochilar...

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::cool:::'> Oi, Leocaetano!!!!

Com sua ajuda e de outros amigos, já me situei! É que eu não tinha a MÍNIMA noção de NADA! Sempre fui péssima em geografia...(preguiça) rsrsrsrs mas já resolvemos!

como só chegaremos as 19:55, em Santiago ficaremos 3 noites, depois Vale Nevado, Viña, Valpo, Aconcágua e Mendoza. Quero ver, se consigo ficar pelo menos 2 noites em Mendoza, porque de tanto relato legal, estou curiosíssima! De lá, iremos para Bariloche, faremos os passeios e vamos para Buenos Aires, se der...se não, prefiro ficar em Barilo, pegar um buzum para B.A./Rio de Janeiro. Sou Petropolitana, adoro frio, mas o Adriano disse que Ushuaya nessa época, o frio é brabo!

 

Vlw as dicas, inclusive tenho algumas salvas, para não esquecer nadica de nada! hehehe

 

Obrigada, esse site foi a melhor coisa que eu achei, em relação a viagem, sem contar que o pessoal é MUITO, MUITO prestativo...

 

bjs! bom FDS! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...