Ir para conteúdo

Paraty e Trindade


Posts Recomendados

  • Membros

To com medo de chover quando estivermos no camping...

Seria muito desanimador. Frio a gente enfrenta de boa, mas chuva...

Pior que o tempo tá muito doido! Aqui na minha cidade pelo menos tá mudando toda hora :/

Vou pesquisar direitinho sobre esse camping Menina Flor..

 

Rafael, quanto eles tão cobrando a diária e em qual período vcs vão?

To indo viajar com meu namorado agr no começo de julho, mas nosso destino está meio incerto... eu até tinha um roteiro, mas estou repensando.

Link para o comentário
  • Membros

Ana bom dia!

Nos vamos ficar no campingmeninaflor do dia 20 ao dia 26 de julho, o valor ficou para os 6 dias, 360 reais dando 30 por pessoa.

Quanto ao frio, bom estou acompanhado pelo clima tempo e vejo que a media de temperatura nesta época é de 26 27 graus, não vai estar aquele sol de queimar a cuca, mas creio eu que não vai ficar muito frio não.

Eu moro na capital, aqui o frio é tenso de manha, mas durante o dia fica sol, um calor gostoso mas depois volta a esfriar anoite, eu já estou esperando o frio por la, mas se chover ai fica chato, estamos pensando em levar uma lona.

Lembrando que os valores que eu te passei, podem ser alterados.

 

Espero ter ajudado a vocês tomarem uma boa decisão.

 

http://www.trindadepousadas.com.br/meninaflor.html

 

https://sites.google.com/site/campingmeninaflor/

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galerinha, depois de ver alguns relatos, enfim escolhemos nosso destino. Eu e minha namorada Babi, vamos acampar durante 6 dias no mês de julho la trindade, no Camping Menina Flor.

Já tivemos outras experiencias em acampar, mas essa será a primeira vez que vamos passar um período longo, somos meios tímidos para fazer amizade, das outras vezes que acampamos tivemos poucas pessoas para trocar ideia e curtir um bom vinho, por isso estou postando aqui para ver quem irá para trindade neste mesmo més, estou vendo que vamos enfrentar um pouco de frio, mas nada que desanime...

 

Eai galera, quem vai para lá em julho?? ::Cold::::otemo::

 

Boa Tarde, RafelBabi!

 

Minha namorada e eu estamos pensando em acampar no mês de dezembro de 2015 ou Julho de 2016 e também já passamos pela mesma situação. Somos um pouco tímidos para papo com outras pessoas.

 

Se você puder, coloca depois aqui no tópico de relatos como foi a experiência de vocês. Nos ajudaria muito.

 

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...