Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraty e Trindade

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros,

Pretendo visitar Paraty e Trindade nas minhas férias agora em outubro. Elas começam no dia 14/10 e vão até 29/10.

Gostaria de dicas de pousadas ou albergues, já que vou sozinho e não curto muito campings.

Pelo que vi, dá pra fazer muita coisa sem carro. Também gosto muito de andar e fazer trilhas.

Agradeço à ajuda.

Junior

• Respostas 289
  • Visualizações 162.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Possivelmente estarei indo passar o final de semana de 19 a 20 de outubro em trindade. Alguém?

• Vou conhecer Paraty e Trindade esse fds.   na vdd vai ser um bate e volta, bem cansativo .... + o que realmente importa é a experiencia e ter historia pra contar.   Passeio de Final de Semana, vou

• Fala galera, tranquilo?   Começo do ano passado fui pra Paraty, onde era pra ficar 3 dias, mas gostei tanto da cidade que acabei ficando 7. Me hospedei em 3 hostels e visitei bastante coisa. Confer

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Gisele.

Eu acho que esse passeio pela agencia vai pouca gente.

E isso é um problema porque nem vai dar p/ fazer amizades.

E tem ainda o problema da praia estra vazia nessa época do ano.

Visitar as praias tem de ser no verão. Não tem jeito.

E pode ter certeza. Se for lá em Dezembro ou Janeiro, assim que descer no ponto final do circular em Laranjeiras, muitos trilheiros vão descer com vc, seguindo para a Praia do Sono, que é uma das praias mais visitadas nessa época.

E aí já vai fazendo muitas amizades no trecho até a praia.

Abcs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera do mochileiros,

To indo pra Paraty amanha, pra FLIP, alguem indo ?

Dicas de camping, trilhas e talz seriam mt boas. Abraços pra todos !!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gente !!

Acabei de voltar de Trindade.... cidade próxima de Paraty... fica a uns 15 km da divisa com São Paulo.

Que cidade linda... sabe aquele lugar perfeito para recuperar energias... como diz a logo da cidade... Cidade de serra e mar... vários campings espalhados na cidade... trilhas... piscinas naturais... uma delícia de lugar.

Quem quiser ir pode me chamar wue volto.

Recomendo...

Pedra que engole... trilha média.

Praia do Cachadaço e Pedra Cabeça de Índio... trilha média.

Praias: do Meio, de Fora, Cepilho...

todas são uma delícia... cada uma para um tipo.

Pousada: Larica's

Camping: Sol y Mar

Qualquer coisa só add no whatsapp

(21) 981136119

Postado
  • Membros

Galera, será que alguém poderia me dar um help? Eu e uns amigos (em torno de 15), estamos querendo acampar no reveillon e estávamos pensando na Praia do Sono ou Trindade.

Qual vocês acham melhor? E como bom mochileiro, mais barato :P

Obrigado!!!

Postado
  • Membros

Camping Beira Mar 24 9 98140470

Camping Nascer do Sol 24 33715236

E tem esse que é mais afastado da Praia, caso se incomode com a ressaca.

Mata Atlantica

(24) 9 9827-3998

Marcelo.

Postado
  • Membros

Oie, tudo bom?

Então, to querendo ir pra Trindade em janeiro mas com o orçamento apertado e sozinha. A princípio eu tava indo pra ficar só em Paraty mas aí descobri a existência desse paraíso e mudei um pouco os planos pra passar em Trindade num bate e volta. Pesquisei uns passeios que saem de Paraty e passam por várias praias e cachoeiras em Trindade, todos numa média de 70 reais, que por sinal parecem bem bacanas, mas aí descobri que também existe a possibilidade de ir de onibus pagando só 3 reais. O problema é que tô pensando em como seria a minha locomoção pras praias depois que chegasse em Trindade. Tu sabes me dizer se dá pra ir andando ou se tem onibus pras praias? Ou vou ter que alugar um carro? :?

Postado
  • Membros

Bom dia RodLopess,

Eu tinha bastante vontade de conhecer Trindade, e no final do ano retrasado li bastante sobre lá, aqui no Mochileiros.

Acabei acampando em Trindade no réveillon. Fui com uns amigos, e posso te dizer que foi um dos melhores réveillons que já passei... Lá é curtição a toda hora, altas temporadas sempre é cheio. Bastante grupos de mulheres acampam por lá tbm, o que é bom... kkkkk

Porém bastante pessoas que eu conheço que já foram para Trindade e para a Praia do Sono, preferem a Praia do Sono.

Este ano vou passar o réveillon na praia do sono, por indicação de amigos. Mas pretendo passar a virada em Trindade, pela curtição mesmo...

Em relação ao preço, pelo que eu pesquisei Praia do Sono tem valores mais acessíveis. Mas acho que não deve mudar muita coisa.

Aí vai mais do que você quer... Praia do Sono é um lugar mais tranquilo, com muito reggae. Enquanto Trindade é mais agitação.

Para Trindade eu já fui 02 vezes e para a Praia do Sono, nenhuma. Por isso estou tentando te ajudar perante as informações que eu consegui de amigos.

Espero ter te ajudado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.