Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Então é tranquilo pegar vôos internos que parem ou saiam do DMK, o secundário ?! Pq a diferença de preço nas passagens é beeeem grande !!

Valeu, bjs

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Thati e Nelson - Planilhas enviadas =)))))

Thati, é SUPER TRANQUILO. O DMK é ótimo !!!!! =))))

e não se esqueça que se tiver que ir de um pro outro tem um serviço de shuttle entre eles...

abraços

• Membros
Postado

Olá Zervelis

Gostei muito do seu relato, estou indo pro sudeste asiático em novembro será minha 1° viagem de mochilão . Gostaria de saber se é possível você me enviar essa planilha para mim organizar melhor meu roteiro, pois não tenho experiência nenhuma nesse tipo de viagem e estou um pouco perdido . Meu email é rferrarisilva@yahoo.com.br , Agradeço desde de já , abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Felipe, tudo bem? Por favor, pode me enviar a planilha também? Estou com um pouco de dificuldade em saber quanto devo levar de dinheiro...ainda mais com essa mega alta do câmbio...dólar e euro.

Estou pensando em levar a maior parte do dindin em cartão pré pago carregado com euros, porque antes e depois farei uma viagem pela europa.

Terei cerca de 50 dias para visitar o sudeste asiático e 15 dias para Paris e outra cidade européia.

Vou dia 17 de novembro/15 e volto dia 07 de janeiro/16...quero visitar na ordem: Bangkok, Chiang Mai (achar um lugar para ser voluntária e cuidar dos elefantes), depois Laos, Vietnã, Camboja, ilhas do Sul, para passar o Natal e Ano Novo.

Alguma dica de lugar nas ilhas do sul que seja um pouco mais tranquilo que as que tem festas o tempo todo? Não estou muito afim de ir na Full Moon...mas também não quero passar o Natal e Ano Novo sozinha rs

Viajo dia 17 de novembro para Bangkok, ficarei até o dia 21 de novembro lá. Quero depois ir para Chiang Mai para ver o festival das luzes...você tem alguma informação sobre esse festival? Se terei que entrar em algum site ou é somente chegar na cidade e escolher o melhor lugar para assistir?

Estou indo nessa época só por conta do festival...quero muito ver, não perder por nada!

Por favor, me ajudem? Estou tendo dificuldade em encontrar informações sobre o Festival e locais (que não seja na ilha mais badalada) para passar o Natal e Ano Novo...

E nos outros países, quero ir para locais indispensáveis e os que tenham um clima mais natureza, zen, sabe? Locais que mostrem bastante o dia a dia e cultura dos nativos...

Ah! estarei indo sozinha...acho que será tranquilo, não?

Plis Pliss ::sos::

Aguardo muito uma resposta...

Obrigada

Fabiana

• Colaboradores
Postado

Calma Fabiana,...

primeiramente fique calma.,... !!!!! Lá é tudo super tranquilo e você não tem porque estar tão preocupada.

Claro, com o câmbio sim deve ficar,.... tirando isso será paz e muita diversão

infelizmente não vou poder te ajudar muito. to saindo de férias daqui a 3 dias e tô cheio de coisas pra organizar. volto só dia 24 de agosto.

me manda seu email pra eu te mandar as planilhas

não tenho informação sobre o festival das luzes... agora se vc tiver planos de ir na Ilha da Full Moon, por favor, de uma olhada se não é época das monções... as datas são diferentes. sei que em Koh Phi Phi e Krabi começa a melhorar em novembro e o sol reina,... agora nas outras eu realmente não sei....

grande abraço e CALM DOWN !

• Colaboradores
Postado

pronto, enviei,.. e obrigado Fabi

todas as pessoas acima receberam

se alguém quiser a planilha em agosto peço que por favor mandem email para essas pessoas acima ...

dia 24 tô de volta ! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...