Membros thati_freitas Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Claro !! Deixo sim ! thati_freitas@yahoo.com.br !! Quero todas..hahaha, então, já estou meio surtadinha... A época não é boa, mas fiquei condicionada às férias (obrigatórias) da minha irmã na Austrália...! Vou rever o roteiro do Vietnã então !! Muito obrigada !! bjsss Citar
Membros thati_freitas Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 (editado) Então é tranquilo pegar vôos internos que parem ou saiam do DMK, o secundário ?! Pq a diferença de preço nas passagens é beeeem grande !! Valeu, bjs Editado Julho 8, 2015 por Visitante Citar
Membros Nelson terra Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Manda pra mim também parceiro ,nelsonterra27@gmail agradeço desde já ! Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 9, 2015 Thati e Nelson - Planilhas enviadas =))))) Thati, é SUPER TRANQUILO. O DMK é ótimo !!!!! =)))) e não se esqueça que se tiver que ir de um pro outro tem um serviço de shuttle entre eles... abraços Citar
Membros Nelson terra Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Valeu zervelis ,obrigado ! Citar
Membros Romulo Ferrari Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Olá Zervelis Gostei muito do seu relato, estou indo pro sudeste asiático em novembro será minha 1° viagem de mochilão . Gostaria de saber se é possível você me enviar essa planilha para mim organizar melhor meu roteiro, pois não tenho experiência nenhuma nesse tipo de viagem e estou um pouco perdido . Meu email é rferrarisilva@yahoo.com.br , Agradeço desde de já , abraço Citar
Membros fabiross Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Oi Felipe, tudo bem? Por favor, pode me enviar a planilha também? Estou com um pouco de dificuldade em saber quanto devo levar de dinheiro...ainda mais com essa mega alta do câmbio...dólar e euro. Estou pensando em levar a maior parte do dindin em cartão pré pago carregado com euros, porque antes e depois farei uma viagem pela europa. Terei cerca de 50 dias para visitar o sudeste asiático e 15 dias para Paris e outra cidade européia. Vou dia 17 de novembro/15 e volto dia 07 de janeiro/16...quero visitar na ordem: Bangkok, Chiang Mai (achar um lugar para ser voluntária e cuidar dos elefantes), depois Laos, Vietnã, Camboja, ilhas do Sul, para passar o Natal e Ano Novo. Alguma dica de lugar nas ilhas do sul que seja um pouco mais tranquilo que as que tem festas o tempo todo? Não estou muito afim de ir na Full Moon...mas também não quero passar o Natal e Ano Novo sozinha rs Viajo dia 17 de novembro para Bangkok, ficarei até o dia 21 de novembro lá. Quero depois ir para Chiang Mai para ver o festival das luzes...você tem alguma informação sobre esse festival? Se terei que entrar em algum site ou é somente chegar na cidade e escolher o melhor lugar para assistir? Estou indo nessa época só por conta do festival...quero muito ver, não perder por nada! Por favor, me ajudem? Estou tendo dificuldade em encontrar informações sobre o Festival e locais (que não seja na ilha mais badalada) para passar o Natal e Ano Novo... E nos outros países, quero ir para locais indispensáveis e os que tenham um clima mais natureza, zen, sabe? Locais que mostrem bastante o dia a dia e cultura dos nativos... Ah! estarei indo sozinha...acho que será tranquilo, não? Plis Pliss Aguardo muito uma resposta... Obrigada Fabiana Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2015 Calma Fabiana,... primeiramente fique calma.,... !!!!! Lá é tudo super tranquilo e você não tem porque estar tão preocupada. Claro, com o câmbio sim deve ficar,.... tirando isso será paz e muita diversão infelizmente não vou poder te ajudar muito. to saindo de férias daqui a 3 dias e tô cheio de coisas pra organizar. volto só dia 24 de agosto. me manda seu email pra eu te mandar as planilhas não tenho informação sobre o festival das luzes... agora se vc tiver planos de ir na Ilha da Full Moon, por favor, de uma olhada se não é época das monções... as datas são diferentes. sei que em Koh Phi Phi e Krabi começa a melhorar em novembro e o sol reina,... agora nas outras eu realmente não sei.... grande abraço e CALM DOWN ! Citar
Membros fabiross Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Ai Felipe! Valeu pela força! RS o jeito é focar em uma coisa de cada vez... UFA Muitos países de uma vez só! Por isso a ansiedade! Por favor, as planilhas já super ajudarão. Meu e-mail: fabiana.rosass@gmail.com Agradeço muito! E boas férias! Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 29, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 29, 2015 pronto, enviei,.. e obrigado Fabi todas as pessoas acima receberam se alguém quiser a planilha em agosto peço que por favor mandem email para essas pessoas acima ... dia 24 tô de volta ! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.