Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Outros Destinos - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estive vendo na internet, tem uma cidadezinha chamada Provins que foi declarada patrimônio da humanidade pela Unesco em 2001. Tem muralhas e ruelas medievais, parece ser interessante e é perto de Paris. Alguem ja ouviu falar?

• Respostas 77
  • Visualizações 22.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Preciso de uma ajuda...estou indo de 16 a 21 de junho para França, vou descer em Paris (Beauvais - algo assim) e gostaria de aproveitar e ir p cidades vizinhas... de preferencia praia.

As praias mais perto de Paris seriam ao Norte.

Alguem tem sugestoes de que praias ou cidades que posso ir e como ir?! As formas mais baratas de viajar :)

Obrigada

Carla

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou em busca de dicas sobre vinícolas da região de Bordeaux, Medoc, St. Emilion, etc. Alguém??? ;)

(Não achei tópico específico de Bordeaux)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

OI pessoal,

Não quero ser repetitivo, mas gostaria de informações de um day-tour em Strasbourg saindo de Paris ou de Colônia. Explico. Vou estar em Paris agora em outubro/novembro e em um fim de semana preciso visitar uns amigos em Colônia. Queria passar um dia em Strasbourg ou na ida ou na volta desse caminho. Vale a pena passar um dia em Strasbourg? É suficiente? Alguém sabe qto tempo e qto $ custa passagens de trem nesses trechos? Qualquer dica é benvinda.

Obrigado

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal,

irei sair de barcelona em direçao para itália e estava pensando em dar uma paradinha em alguma cidade do sul da

França, tenho um amigo q foi a montpellier e gostou muito, vcs acham q vale a pena?? Teriam alguma outra indicaçao??

Obrigada

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vou para Europa em Dez/2012, de lua de mel, e gostaríamos de conhecer algumas cidades da França.

Teremos 6 dias disponíveis para a França, já conhecemos Paris.

Qual cidades vcs sugerem?

No aguardo,

Vanessa

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, este tópico é divertidíssimo e eu queria ter visto antes de ter começado meu mochilão de 6 meses. Enfim, estou exatamente em Strasbourg e amei a cidade. Vi algumas pessoas como o Rodrigo e a Nathalia perguntando se vale a pena. Primeiro que eu acho que toda cidade tem seu charme e certamente merece uma visita. Strasbourg é França com um quê de Alemanha, o que a torna bem especial. Tem dois programas, um de vinho e outro de cerveja, dentro da cidade que são bem bacanas. Recomendo tb o restaurante A la Tête de Lard, onde pude provar um Spätsle vegetariano. Fiquei 3 dias e até ficaria mais...

Tb estive em Lyon e adorei a cidade. Tem o Les Halles de Lyon Paul Bocuse, um conjunto de mercado de queijos, vinhos e restaurantes. Imperdível. Vale comprar uns queijinhos especiais lá e numa noite ao inves de jantar comer uns queijos e vinhos no hostel (ou airbnb como é meu caso).

Fui tb para Cannes, Monaco e afins, e recomendo para quem curte esse lance de luxo e ver carros caros. Não é bem meu tipo de programa... rs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Olá!

Vou para Europa em Dez/2012, de lua de mel, e gostaríamos de conhecer algumas cidades da França.

Teremos 6 dias disponíveis para a França, já conhecemos Paris.

Qual cidades vcs sugerem?

No aguardo,

Vanessa

Recomendo a região da Dordogne, próximo a Bordeaux.

Normalmente e pessoal só visita os lugares famosos, mas eu recomendo você visitar uma região linda e bem tradicional.

Abs,

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.