Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 267k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rio da Prata é a flutuação mais longa e por isso a mais recomendada para quem só fará uma. Também tem mais espécies de animais.

Sobre Anhumas + Gruta Azul, são muito próximos! Veja com outras agências...Anhumas se faz sempre beeem cedo, tempo tem com certeza! Um casal do Hostel Bonito fez no mesmo dia e ainda voltou junto com a gente que só fez Anhumas. Só acertar para ser a primeira dupla a descer e subir, pois o rapel é feito 2 a 2 e demora um pocado. Até reunir todo o grupo, os primeiros já foram à gruta e a van pega eles no caminho.

Postado
  • Membros

Fala ae pessoal, blz?

Seguinte, to com dúvida entre o passeio das cachoeiras do BOCA DA ONÇA e as CACHOEIRAS DO RIO DO PEIXE. Meu prazo está meio apertado, então vou ter que optar por uma das duas.

Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Abraço,

Alex

Postado
  • Membros

A propósito, o Boca da Onça seria sem o Rapel. Se for para fazer o Rapel, vai ser no Anhuma$$.

Tanto o Boca da Onça, quanto o Rio do Peixe seria para o dia inteiro?

Abraço,

Alex

Postado
  • Membros

Sim, ambas duram o dia inteiro. Boca da Onça acho que é mais distante da cidade e exige maior preparo físico, caminha-se muito e tem escadarias enormes. Rio do Peixe tem maior contato com animais (macacos, araras, tucanos), trilhas menores com banhos de cachoeira e almoço caseiro muito elogiado (uns 50 pratos, livre e incluso no valor). Amei Rio do Peixe, mas acabei não fazendo Boca da Onça porque estávamos bem cansados ($) no último dia =p

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Falae pessoal, td blz???

Alguém aí indo pra Bonito entre 21/11 e 09/12???

Abs

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Eu vou pro Ano Novo de carro.

Alguém que fez todas as atrações de carro sabe achou tranquilo achar? Humildemente queria economizar no transporte de agência. Vlw!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi pessoal! Eu vou pro Ano Novo de carro.

Alguém que fez todas as atrações de carro sabe achou tranquilo achar? Humildemente queria economizar no transporte de agência. Vlw!

Fiz todos os passeios no meu carro e nao tive dificuldade nenhuma.

Abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou pra Bonito dia 26/02/2013 e vou ficar até 03/03/2013

Será que consigo aproveitar os passeios ou nessa época chove muito???

E quanto aos transportes,é mais barato alugar um carro ou ir com o transporte coletivo (transfer e passeios)???

Eu li algumas coisas nos topicos anteriores mais ainda to com duvidas e com mais vontade de ir logo.

Me ajudeeeeem!!!!

Beijoos

Postado
  • Membros

Bonito tinha que ser chamado Lindo. Você deve se utilizar sempre de meios de transportes que conduzem os grupos. Nem se arrisque em alugar carro você nem imagina as distancia que necessita percorrer.

Todos os pontos turisticos são dentro de propriedades particulares. Distantes umas das outras.

Os Tours são caros todavia imperdíveis.

Não perca a gruta azul, (mão não va em dia de chuva nem no dia seguinte que choveu). Muito perigoso!

Não deixe de fazer a flutuação no Rio da Prata (imperdível)

E para mim o mais bonito de tudo é o Abismo Anhumas (Carissimo) mas vale todo o dinheiro do mundo! Acho que ainda não fiz nada igual (e olha que sou rodada).

Gosto do Hi Hostel de Bonito, acho um dos hostel mais bonito senão o mais bonito do Brasil.

Dete

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.