Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde galera,

Estou programando uma viagem para Bonito e estou tendo MUITA dificuldade para montar o roteiro, ja li paginas e paginas aqui do forum mas ainda estou tendo duvidas em relação de quais passeios duram o dia todo e quais eu posso juntar com outro....vou chegar la no dia 19 e ir embora dia 24, portanto vou ter 4 dias inteiros la, pelo que li gostaria de fazer o rapel em anhauma, o aquario municipal, e a flutuação no rio da prata (esta realemnte é a melhor que tem por la?)

Outra duvida minha é em relação as cachoeiras, quais vale mais a pena fazer? a boca da onça ou a do parque das cachoeiras?? ou da pra fazer as 2 no mesmo dia

Mandei alguns email para algumas agencias e não tive nenhuma resposta

Valeu por qualquer info!!

Postado
  • Membros

FCRO,

É Aquário natural ou balneário municipal que vc vai? Se for Aquário natural, que é flutuação, assim como o Rio da prata, sugiro que você escolha um dos dois, até pq vc só tem 4 dias.

Quando estive lá também foram 4 dias inteiros. Em um dia cheguei a fazer 3 passeios (gruta do lago azul, que é bem cedo, balneário do sol e bote na ilha do padre, que são um do lado do outro). Tudo depende do tipo de passeio que você quer fazer.

Segundo a relação de passeios que o hostel me enviou por email, o rapel anhumas tem duração de meio período.

Boca da onça me disseram que é imperdível, mas dura o dia inteiro. O rio da prata também é o dia inteiro (que vc pode aproveitar e conhecer o buraco das araras, que é caminho). Quanto a se é ou não o melhor passeio, eu não sei, mas que é lindo demais, ahh é!

Meu roteiro foi o seguinte:

1º dia- Flutuação no Pq. ecológico Rio Formoso, Boia cross no mesmo lugar, Balneário municipal

2º dia- Gruta do lago azul, Balneário do sol, Bote no rio formoso (ilha do padre)

3º dia- Rio da Prata e Buraco das araras

4º dia- Estância Mimosa (cachoeiras)

Espero ter ajudado.

Aproveite Bonito!!

Postado
  • Membros

Anhumas dá pra fazer com Gruta do Lago Azul tranquilamente, são próximos. Ainda chegará cedo na cidade, mas não dará tempo de outro passeio (só Projeto Jiboia e/ou visita à fábrica da Taboa).

Rio da Prata + Buraco das Araras é dia inteiro (combinando bem e reservando os horários certos dá pra fazer Lagoa Misteriosa tb, que fica na mesma proprierade)

Cachoeira recomendo Rio do Peixe (dia inteiro). Boca da Onça tb eh é dia inteiro, mas não fiz.

Há o aquário natural (passeio de flutuação), o balneário municipal (espécie de parque na beira do rio) e o aquário municipal (aquário comum que fica no centro e paga uma taxa pra entrada). Estive em todos, cada um dura meio período e eu ficaria com a flutuação hehe São próximos tb entre si e do bóia cross/arvorismo (dá pra ir de bike).

Postado
  • Membros

Para aqueles que tem dúvidas sobre passeio na BOCA DA ONÇA - Tenho posts no Youtube de passeios na Cachoeira Boca da Onça e na do Buraco do Macaco que fica na mesma fazenda. Foi d+, super recomendo. Estive também na Estância Mimosa, onde possuem 7 cachoeiras. Quem se interessar em ver os vídeos é só digitar no Youtube o nome marceloespanhasantos ok? Lá poderão assistir outros vídeos que fiz. Um abraço à todos.

Postado
  • Membros
Para aqueles que tem dúvidas sobre passeio na BOCA DA ONÇA - Tenho posts no Youtube de passeios na Cachoeira Boca da Onça e na do Buraco do Macaco que fica na mesma fazenda. Foi d+, super recomendo. Estive também na Estância Mimosa, onde possuem 7 cachoeiras. Quem se interessar em ver os vídeos é só digitar no Youtube o nome marceloespanhasantos ok? Lá poderão assistir outros vídeos que fiz. Um abraço à todos.

Buraco do Macaco é lindo demais além de um belo mergulho. A Estância Mimosa também recomendo: belo almoço, uma passeio de cavalo bacana, umas redes pra esquecer da vida e o pessoal bastante simpático da fazenda.

Postado
  • Membros

Só um desabafo: como é dificil o contato com o pessoal de Bonito, demoram demaisssssss pra responder um simples email, levam dias. Estejam preparados para isso ::prestessao::::hein:

Postado
  • Membros

Buraco do Macaco é lindo demais além de um belo mergulho. A Estância Mimosa também recomendo: belo almoço, uma passeio de cavalo bacana, umas redes pra esquecer da vida e o pessoal bastante simpático da fazenda.

Melhor almoço que comi em Bonito... Sem comparação.

Postado
  • Membros
Só um desabafo: como é dificil o contato com o pessoal de Bonito, demoram demaisssssss pra responder um simples email, levam dias. Estejam preparados para isso ::prestessao::::hein:

É assim mesmo. Isso quando respondem, muitas vezes até se esquecem de responder. Nesse aspecto, ainda estão muito amadores. É melhor mandar outro e-mail para garantir.

Postado
  • Membros

eu tenho outra justificativa para a demora nas respostas dos emails::

A INTERNET LA É MUITO FALHA, os moradores reclamam muito disso.

Postado
  • Membros

Sempre usei net lá e sempre funcionou perfeitamente,sendo que na maioria das agencias os funcionarios ficam on line,mas não sabem atender,nem pessoalmente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.