Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Trotatorres, valeu pela dica!

Consegui um mapa rodoviário e provavelmente há transporte sim de Ushuaia a Punta Arenas e daí até Puerto Natales. O roteiro que pretendo percorrer é: SP a Buenos Aires (avião); Buenos Aires a Ushuaia (avião); Ushuaia a Punta Arenas (busão); Punta Arenas a Puerto Natales (busão); Puerto Natales a TDP (busão);

Em Punta Arenas tem alguma coisa interessante?

Depois de TDP pretendo ir a Santiago. Que outros locais entre TDP e Santiago vc me recomenda?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Punta Arenas é uma cidade extremamente agradével, tem um mirante, que no final de tarde, com o por do sol sob o estreito de magalhães é uma coisa muito bonita, sem contar outros passeio como pinguineras.

 

entre torres del paine e santiago há um verdadeiro MUNDO.

 

o Bus passa por bariloche antes de entrar no chile...vc vai dar uma olhada nas paisagens...

pode no chile ir a pucon, é bem bacana.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é, Trota, a vontade coça pra fazer o Completo... mas não vai dar tempo mesmo desta vez. Na verdade, estou pensando até em ficar somente em terras argentinas desta feita: Ushuaia e Chaltén, que era meu planejamento inicial, e na próxima ficar com Chile: TDP e Atacama. Mas não sei ainda.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

ola pessoal estou chegando de ushuaia cheguei dia 15/01/2006 fui de camionete rodei 14.000km. e quanto a hospedagem em ushuaia eu fiquei em um camping que se chama rio pipo camping rio pipo é muito bom tem cozinha agua quente legal mesmo e se paga em reais 8,00 reais tinha lá o mundo todo, foi bom em relação a hoteis, em calafate tem um camping que fica perto de perito moreno no logo roca, muito bom. bom, fiquei em varios campings e hoteis também, rio gallegos fiquei no apart hotel no valor de de 120 pesos, em buenos aires um hotel 4 **** no valor de 150 pesos. um abraço a todos e caso queira estou a disposição de todos, para informação.

Link para o comentário
  • Membros

Trota, vou fazer o "w" agora em fevereiro. É a primeira vez q faço uma trilha dessas fora do país e to meio preocupado com a mochila, pelas informações do site da varig ela é grande demais pra ir na mão, então pensei em levar uma mala também, ja que a maioria dos albergues tem luggage storage. O problema é o torres del paine. Mas lembrei que no seu relato vc diz ter deixado a mala em Puerto Natales, foi isso mesmo? Voce pode me dar um conselho nesse sentido? Muito obrigado

Link para o comentário
  • Membros

A subida ao Glaciar e o rolê de barco até dá pra fazer no mesmo dia.

 

Agora, quanto ao Parque Nacional, é realmente imperdível, só que vá a pé. Desca da van no cruzamento que vai até a Baia Ensenada. Dalí você tem várias opções de caminhadas.

 

Te recomendo descer até a baia e pegar a "Senda Costanera". Lugar sensacional! Garanto que você vai querer voltar lá no dia seguinte pra fazer outra(s) trilha!

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...