Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Mochilas Trilhas & Rumos

Olá Mochileiros!

Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas.

Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Canastra, Chapadas, Bonito e acampamentos "semi-radicais" de final de semana.

Eu estou de olho na Trilhas&Rumos Montanha 75. 

Alguém tem essa mochila? Alguém não recomenda essa mochila?

Por favor me ajudem.

• Respostas 416
  • Visualizações 206.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu tenho a Montanha 75 há alguns anos, é uma mochila bem legal, acho q vai atender suas necessidades. Cabe bastante coisa na mochila, se for para viagem de um fim de semana deve sobrar espaço (depende

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Posted Images

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se você vai levar todo o equipamento necessário (barraca, saco de dormir, isolante térmico, roupas, comida, lanterna, fogareiro, panela) é pequena.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

ae galerinha medonha!!!

estou na área a pouco tempo e preciso de algumas informações..

preciso de uma mochila pra pedalar e fazer caminhadas curtas. achei a acqua pack 17, porém, aqui na minha cidade nao existe tal produto, portanto, me obrigo a compra na internet. Alguem sabe algum site (sem ser o mercado livre) que venda mochilas da trilhas e rumos?

a alpina43 eu comprei na rotaperdida, so que no site nao vendem mochilas pequenas, menos de 20litros.

alguem sabe algum site?

desde ja agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia a todos. Bom galera sou novo na área dos mochileiro. Costumo fazer algumas trilhas pequenas de 4 hora em media, aqui na região onde moro interior do Rio de Janeiro (Agulhas Negras) . O que esta me atraindo são as travessias que há na região, trilhas de um a três dias. No momento preciso de uma mochila para carregar os equipamentos saco de dormi, barraca, alimentos e roupas. Estava pensando em compra Mochila Cargueira Crampon 60L, aparenta ter um bom custo beneficio (barata e resistente). Pensei na mochila nord outdoor 65, mas o que li não são coisas boas relacionada à qualidade e resistência. Não pretendo comprar uma mochila muito cara pela minha situação financeira e não utilizarei com tão frequencia assim. Pensei no tamanho de 60 litros, pois acho que é o ideal para levar esse tipo de equipamento e ainda da para fazer alguns mochilões. Tenho 1,77 de altura e 70 Kg. No caso vocês me aconselham a comprar essa mochila da trilhas e rumos. Caso discorde ou tenha um ponto de vista diferente falem, pois não tenho um conhecimento aprofundado sobre o assunto. Tudo que escrevi são coisas que li da internet e na minha do achismo.

Obs: Na cidade onde moro há apenas uma loja que vende mochilas da trilhas e rumos. Não há outras lojas que eu possa experimentar outros modelos e marcas.

Aguardo a opinião de vocês.

Postado
  • Membros

Olá Guilherme!

Tenho uma T&R Commuter 41 - muito boa mochila! Resistente e confortável, achei o custo benefício muito bom.

Ressalvas em relação à mochila:

- Equipamentos ficam 'apertados' dentro dela - não achei amigável para organização

- Suposta área respirável entre mochila e costas ineficiente (mochila bem cheia cola nas costas)

Pontos positivos:

- Resistente

- Boa para o dia-a-dia

- Bolsos de acesso rápido muito bons

Ressalva para sua viagem:

- Muito pequena para dois dias inteiros de viagem. Se pretende levar saco de dormir e barraca, esqueça. Impossível carrega água, comida, roupa e equipamentos para viagem desse tamanho.

Espero ter ajudado!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, eu andei pesquisando algumas mochilas para trekking , e depois de ler e reler varios topicos em varios lugares, mas ainda continuo com duvidas entre duas mochilas:

Crampon 60 da T&R:

https://trilhaserumos.com.br/produto/mochila-cargueira-de-60-lts-crampon-60/

Forclaz 60 da Quechua:

http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60_160192?skuId=1809072

Que são as que couberam melhor no meu orçamento kkkkk, que alem da mochila teria que compra também a capa de chuva, porque as duas não vem com a capa, então fico na duvida quanto a qual delas me atenderia melhor .

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bem, tenho uma Trilhas & Rumos de 50L há 10 meses. A mochila é esta: https://trilhaserumos.com.br/produto/mochila-de-50-lts-caminhada/

Só a utilizo para trajetos entre rodoviária/aeroporto e hostel. ou seja, nunca a utilizei para trilhas, escaladas e acampamentos.

Foi comprada no site da Orientista. Recomendo! Possui variedade de marcas, produtos e a entrega é bem eficaz.

Prós:

_A mochila comporta todas as minhas coisas. Já fiz mochilão ao exterior de 15 dias e ainda houve roupas que não usei. E sobrou espaço, inclusive, para as comprinhas que fiz.

_Possui vários bolsos externos, facilitando a organização.

_Possui abertura inferior.

Contras:

_Dor nas costas em minhas caminhadas. Quinze minutos de caminhada são suficientes para provocar dores. Não sei se é porque não ajustei direito, ou se não organizei bem as coisas, ou se é porque a mochila não é feminina, ou é característica da mochila.

_Costas: não há ventilação e costas da mochila almofadadas. O suor é provocado em excesso em minhas costas e a mochila fica úmida.

Quando despacho minha mochila nos aeroportos, sempre coloco uma capa de tecido para mala, que comprei no Mercado Livre, pois as companhias aéreas sempre fazem o favor de danificar as bagagens. Minha mochila, depois de diversos voos, está como nova.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.