Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama - Onde Ficar?


Alexmelo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguem pode me dizer o preço médio de uma diária num quarto individual ou duplo em algum hostel legal?

 

Vladguanaco, eu fiquei na Residencial Casa Corvatsch que na verdade é um albergue. É bacana, preço e localização bons e banheiro que não falta água (Se você garantir seu banho cedo, claro).

O preço foi na faixa de 6.000 em 2011 quarto privado para 3 pessoas. Mas é negociável, a dona é brasileira.

 

 

OUVI FALAR MUITO MAL DESSE Casa Corvatsch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

galera em menos de um mes estarei lá

 

li bastante as indicações aqui e pelo custo beneficio elegi fazer os passeios pela Corvatsch...mas que empresa enrolada p/ responder email puta vida

 

 

e os ultimos emails eles nao estao respondendo o que pergunto, entao vou preferir falar com vocês que tenho certeza que a ajuda vira certeira!

 

minha chegada esta prevista p/ 17:30 em Calama...creio que antes das 19h devo chegar la entao

 

Chego la dia 17. Ai terei 3 dias p/ passeio e vamos fazer:

dia 1) Lagunas altiplanicas (manha) Vale da Lua/Morte (tarde)

dia 2) Salar de Tara

dia 3) Geisers (manha) - Laguna Cejar/Ojos de Salar (tarde)

 

É possivel eu agendar meus passeios no dia 17 de noite ainda? ou melhor eu ja ir com tudo acertadinho?

 

 

outra duvida, quanto a levar dinheiro, ta valendo mais a pena levar dolar la converter? ou levar peso chileno daqui?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo pra la em setembro, e fecharei o hostal Tuyasto ( preço muito bom pelo que pesquisei) Alguém recomenda?

Vi que não tem café da manha, porem não é problema, pois os passeios tem café incluso ou tem um mercado bem ao lado do Hostel.

Por relatos eles priorizam um bom atendimento, somos tratados pelos próprios proprietários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo pra la em setembro, e fecharei o hostal Tuyasto ( preço muito bom pelo que pesquisei) Alguém recomenda?

Vi que não tem café da manha, porem não é problema, pois os passeios tem café incluso ou tem um mercado bem ao lado do Hostel.

Por relatos eles priorizam um bom atendimento, somos tratados pelos próprios proprietários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo pra la em setembro, e fecharei o hostal Tuyasto ( preço muito bom pelo que pesquisei) Alguém recomenda?

Vi que não tem café da manha, porem não é problema, pois os passeios tem café incluso ou tem um mercado bem ao lado do Hostel.

Por relatos eles priorizam um bom atendimento, somos tratados pelos próprios proprietários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Breno,

 

Recomendo a você, conforme o número de dias, que leve comida para abastecer seu "estoque". Não sei se é teu costume usar a cozinha dos albergues, em todo caso, não conte muito com os mini-mercados de são pedro - são muito caros!

é sempre bom ir com algum coisa na mochila pois isso te poupa de gastos exagerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola Milton..prmeiro vou aportar em Santigo e fazer alguns passeios por lá.Como eu ñ sei quanto tempo vou gastar,vou pru Atacama sem reservar o hostel/hotel ou pousada...vcs vem algum problema?Eu axo hospedagem na hr c preço bom??

 

Dudu, eu acho complicado pois Santiago - Atacama é uma viagem longa de quase 1 dia e você pode chegar a noite lá (Como eu). você vai estar cansado e sair procurando albergue é meio complicado por menor que seja a cidade.

é comum ter funcionários de alguns albergues na pequena rodoviária esperando para te levar para conhecer os estabelecimentos. Tudo vai depender da sorte tb de você pegar um lugar bom e barato no dia, por isso prefiro deixar tudo reservado antes, assim vc tem mais chance de escolher um lugar que te agrade em uma localização melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...