Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama - Onde Ficar?


Alexmelo

Posts Recomendados

  • Membros
Para ir de Calama para SPA. O que aconselham?

 

Chegarei dia 06/10 as 19:30 - Vi que o transfer é em média 13.000 pesos. O que dá R$70,00. Achei muito caro. Principalmente porque estou contando os centavos ...rs

 

Vá de onibus do terminal de Calama até SPA, parceiro. Não vai sair mais do que $2500,00 mesmo na alta temporada. A passagem de volta você pode comprar lá em SPA mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vai a pé... é tudo pertinho...

 

A "rodoviária" de SPA é uma pracinha de terra :)

 

Exatamente.

Tudo é muito perto e a "rodoviária" (um terreno pequeno cerceado por um muro rustico e toldos de palha) não fica a mais de 10min de qualquer lugar principal de SPA.

o guichê para comprar as passagens de volta ou qualquer outro lugar é na rua ao lado, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Milton, Vicente. Muito obrigado, mas me confundi:

 

Eu queria saber como ir ao terminal de Calama, saindo do aeroporto.

Será que vale a pena, já que vou chegar a noite?

 

Abraços

 

Leandro, o Aeroporto está a uns 6km da cidade e você pode ir de Taxi (uns 15min +/-), tendo em vista que vai chegar a noite.

Dependendo do horário que você chegar, compensa passar a noite em Calama e ir logo cedo para SPA.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Milton, Vicente. Muito obrigado, mas me confundi:

 

Eu queria saber como ir ao terminal de Calama, saindo do aeroporto.

Será que vale a pena, já que vou chegar a noite?

 

Abraços

 

 

 

Leandro, o Aeroporto está a uns 6km da cidade e você pode ir de Taxi (uns 15min +/-), tendo em vista que vai chegar a noite.

Dependendo do horário que você chegar, compensa passar a noite em Calama e ir logo cedo para SPA.

 

Abraços

 

 

O ponto positivo de pegar o transfer direto do aeroporto para SPA é a facilidade, mas você pagará por ela, como já foi dito.

De onibus você pagará menos, mas dependendo do seu planejameto do tempo que ficará em SPA, pode te atapalhar. Se nao for problema o tempo lá, dai eu acho que vale a pena ir de onibus que vc gastará bem menos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...