Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente.

Também estarei indo para o PY no feriado de 2 de novembro. Gostaria de indicação de loja para comprar uma câmera fotográfica e também um aparelho celular (este, mais especificamente, o Motorola atrix Dual). Caso alguém possa me dar uma boa dica (em especial para o celular), ficarei muito agradecido.

Um abraço, obrigado, Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Fabricio

 

As informações vc encontra nesse site:

http://www.comprasparaguai.com.br/

 

Para a maquina fotografica profissionais esse site:

http://audiophonesrl.com/ap/

 

para celular aqui:

http://www.comprasparaguai.com.br/celular--motorola/?ordem=maior-preco

 

para as maquinas fotograficas simples e celulares vc pode encontrar nas principais lojas. escolhas as maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, eu vou para Foz em dezembro e queria comprar uma Nikon coolpix L810 em CDL e gostaria de saber 3 coisas: o preço, as lojas mais confiaveis para compra-la e em que horário abrem (eu estava pensando em ir pro Paraguai bem cedinho só pra comprar a câmera e um óculos e depois seguir para visitar as cataratas).

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado!!!

 

Só mais uma coisinha, no Paraguai eles usam o dolar blue pra converter pra pesos, né? Em Puerto Iguazu e em Foz eles fazem a mesma coisa? pq assim, no câmbio oficial R$ 1.00 = AR$ 2.30, mas no Fortuna Cambios (CDL) R$ 1.00 = AR$ 2.92, nesse sentido sairia mais vantajoso comprar pesos no Paraguai, em Puerto Iguazu ou em Foz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Daniel

 

Só mais uma coisinha, no Paraguai eles usam o dolar blue pra converter pra pesos, né?

R: Nao

Em Puerto Iguazu e em Foz eles fazem a mesma coisa?

R: Nao

pq assim, no câmbio oficial R$ 1.00 = AR$ 2.30, mas no Fortuna Cambios (CDL) R$ 1.00 = AR$ 2.92, nesse sentido sairia mais vantajoso comprar pesos no Paraguai, em Puerto Iguazu ou em Foz?

R: Depende de cada agencia de cambio

 

Depedendo do valor que vc queira cambiar, seu lucro de uma agencia para outra será menor que o valor da passagem que vc ira utilizar para se deslocar entre as agencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

concordo c/ o Sergio, acho q perde-se mto tempo fazendo pesquisa de agencia.

o q eu vi em CDE, é q dava na mesma, usar dolar ou real.

em puerto, compensava um pouquinho ter peso, pricnipal/te no parque, mas em algumas lojas do centrinho d puerto, a cotaçao dava na mesma.

 

o q te digo, é q compensa deixar p comprar peso em Foz, a menos q vc more em cidade turistica cujas agencias tenham boa cotaçao.

antes d viajar eu comprei peso na minha cidade e paguei muiito caro. Em Foz, o preço era bem melhor e eles tinham trocado.

 

em Puerto eu nao ouvi comentarios sobre notas falsas e/ou antigas q nao circulam mais. Acredito q isso nao seja um problema recorrente por lá.

Disseram q em Buenos Aires tem q tomar cuidado qdo recebe troco, pois eles te dao nota q nao circula mais. Pelo menos foi o comentario q eu ouvi.

 

R: Depende de cada agencia de cambio

Depedendo do valor que vc queira cambiar, seu lucro de uma agencia para outra será menor que o valor da passagem que vc ira utilizar para se deslocar entre as agencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando em viajar para fazer compras ao Paraguai e visitar as Cataratas do Iguaçu.

 

Tenho alguma dúvidas:

 

-Estarei indo entre os dias 26 a dia 30 de dezembro de 2012, e gostaria de saber se a maioria das lojas grandes atendem normalmente nesse período.

 

-O que pretendo comprar são peças de informática, video games, perfumes e roupas em geral.

 

-Lojas como Master10, Naveshop, TVGame alguém sabe se atendem nesses dias?

 

Agradeço pelas respotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...