Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
pessoal alguem indica uma loja de perfumes e roupas em conta lir que a monalisa, sax ... são bem carinhas

 

Fiz uma pesquisa básica de alguns perfumes nas maiores e mais indicadas galerias e lojas e vi que não dá para dizer qual loja é mais barata, pois depende muito de cada produto. Acabei comprando um perfume em cada lugar, a saber, na La Petisquera, Casa Americana S.A. (Shopping Americana), Casa Condor (Shopping Americana), Perfumaria Charme (Galeria Jebai)

 

na Monalisa e na Casa China tava tudo + caro, alguns itens + caros até q o dutty free.

se for comprar pouca coisa, ainda acho o dutty free melhor custo beneficio, vc vai a noite, nao perde dia d passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

a casa charme, do grupo dien, geralmente esta com os melhores precos em perfumaria e cremes.

 

tambem do mesmo grupo, a CASA DIEN tem excelentes precos em eletronicos.

 

tem uma casa tambem chamada NISSEI....consegui uma filmadora samsung a 170 dolares FULL HD!!!

 

ou seja, DIEN, CHARME, e a AUTOSERVICIO no sHOPPING B com uns achados super baratos...

 

agora, LANTERNAS PRIMEIRA LINHA? casa TALISMA, no jebai, com CECILIA. super querida, um atendimento otimo e um pos venda excelente. vendas@fenixlight.com.py eh o email dela.

 

comprar alguma coisa de informatica? fale com o DIEGO ou com a CELSA, trabalham lado a lado la no LAI LAI na MASTER 10. tanto o diego quanto a celsa ATENDEM SUPER BEM, calmos, atenciosos. tenho o email deles tambem...

 

recomendo a master 10 em informatica por que tem o melhor preco e a mesma reputacao q nave, compubras, ou seja, estao ali a mais de 20 anos.

 

tambem tem se uns produtos interessantes na CASA MADRID, antendimento bacana comos brasileiros la...

 

 

e finalmentea tudolivre.com que tem precos excelentes em aparelhos de higiene bucal, cameras micro espia, e por ai vai....

 

 

abracos mochileiros e lembrem-se > lugar de mochileiro nao eh na foz, eh em puerto iguazu, argentina, com uma cama limpinha por 18 reais a diaria, quarto compart 8 camas ( fico geralemtne sozinho no quarto todo, so pra mim! as vezes eh fora de temp e esta vazio o hostel CHE LAGARTO!) e com AR COND (so frio) mas a ducha quentinha compensa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá,

 

produtos "em conta" nem sempre são originais....

 

Lugares confiáveis: nave shop, shopping americana, casa china, la petisquera. A monalisa eu não gosto por ser muito cara...

 

paraver os preços vc vai em: compras no paraguay.com

 

de eletrônicos na master 10 .com

 

a cota é de U$ 300,00

 

duty free é na fronteira com a cidade Argentina de Puerto Iguazu fica aberto até 20 horas o inverno e 21 horas no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá obrigado pelas dicas, mas se comprar um produto por 600 reais ai n posso mais comprar nda naquele dia? e tem como voltar para foz a pé com os produtos? eles param pra revistar? minha identidade é meio velha é de quando eu tinha 14 anos, tem problema? tem alguma loja lá com produtos de arte, desenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, vc não pode comprar nada pelo tempo de um mês, se você declarar.

 

Mesmo voltando à pé, a policia federal te para, se te pegarem, vc precisará declarar e pagar imposto sobre o valor que exceda os U$ 300,00.

 

Loja de produtos de arte eu vi na rua da Monalisa, umas duas quadras na rua que passa em frente à Monalisa, perpendicular à Avenica maior.

 

Porém, não é nada de luxo, são mais artigos de prata e algumas telas antigas. Para desenhar não vi nada por lá não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entendi, mas eu posso comprar por exemplo um tablet de 200 dolares e um tenis de 100 um dia e no outro comprar umas roupas por 200 dolares e um oculos de 100?

ou é 300 por mes? eu vou voltar para brasília pelo aeroporto de foz lá eu tenho que declarar o tablet né mesmo q eu já esteja usando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc tem esses U$ 300 para usar com teu RG que ficará registrado

 

junto à receita federal, vc poderá retornar no próximo mês

 

para novas compras.

 

Nem sempre estar com o tênis ou encher máquina

 

ou tablet de coisas "cola"!

 

O ideal é não abusar e tb fazer as compras num dia só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pelo q estou vendo em videos no youtube, um tlabet mais em conta fica 585 dolares ou seja já estrapola e muito a cota, eu só vou uma vez no ano pra cidade del leste, já esqueçi de comprar , acho q se eu for pra lá vou ficar só nas roupas, lembranças se n resolver ficar só com as atrações de foz, uma pena, mas é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...