Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fenoki,

 

Dá pra ir de van eles fazem esse traslado de ida e volta...direto...se preferir ir a pé também é uma opção mas é bem muvucado, dependendo do dia.

Outras opções é o moto taxi e o taxi, acho que taxi acaba não valendo a pena pelo custo, e moto taxi é um bela aventura.

Dá pra pagar com cartão sim. Tem que ficar esperto só com as conversões e taxas pra ver se ta valendo a pena mesmo.

Quando eu fui passei 2 vezes e não me pararam nenhuma das 2 vezes poderia estar com 2 mil em compras...kkkk

No geral é bem tranqüilo essa passagem.

Quando eu fui fiz compras na Loja Matrix no Shopping Ciudad del Este e eles ofereciam entrega o que foi bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ola pessoal,

 

Consigo encontrar uma loja no paraguai q venda roupas de fleece ou pra inverno com peças boas e num bom preço??! ::sos::

 

Dani

 

Estive na Ciudad del Este semana passada e não encontrei nada desse tipo.

Em Puerto Iguazú, no shopping da entrada da cidade, tem uma loja que vende columbia. Mas só tinha coisas de verão, nem cheguei a entrar na loja.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caso seja a duvida de mais alguem.

 

Olá!

 

Estou indo dia 24 e não encontrei nenhuma referência, será que a loja Empório do relógio e óculos vende produtos originais? ::mmm:

http://www.emporiodorelogio.com.br/br

 

Geovani

 

Não achei grande coisa, acho que não tem nem metade das coisas que tem no site

 

Gente

 

Tenho mais uma dúvida, quanto a abastecer em cidade del este. Considerando que o preço argentino não está mais convidativo.

 

A gasolina é boa? Sem chumbo? e o preço?

 

Grato

geovani

 

No BR tava melhor, entre 2,7 e 2,8 o litro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Dani

 

Estive na Ciudad del Este semana passada e não encontrei nada desse tipo.

Em Puerto Iguazú, no shopping da entrada da cidade, tem uma loja que vende columbia. Mas só tinha coisas de verão, nem cheguei a entrar na loja.

 

Abraço

 

Obrigada geovanih, tb não consegui encontrar nada pra inverno, ms deu pra comprar mts outras coisas ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...