Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

gabriela

 

1- A maioria dos hoteis em CDE ficam na regiao de compra. uma ou no maximo duas quadras longe...mas sempre dentro da area central de compras. Reserva acho meio arriscado, pois vc podera chegar e nao gostar do hotel. acho mais comodo e sem nenhum risco de dormir na rua voce escolher na hora o hotel que lhe agrada. Caso nao arrume nenhum sera facil ir a Foz e pegar um hotel do lado do BR.

2- sim a melhor e unica opção eh taxi de CDE ao Aeroporto. lembrando que escolha taxi em pontos..e nao qualquer um na rua. veja o valor antes de embarcar.

3- Se fosse eu.....iria do RIO a CDE, iria para Foz dormir e no DIA DO RETORNO, faria as compras em CDE e (sem retornar ao BR) iria para o aeroporto. Mas caso compre produtos no dia anterior da viagem é melhor dormir em CDE mesmo.

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Pessoal

Vou conhecer cidade del leste com minha esposa em junho.. gostaria de indicações de lojas para comprar ipad, câmera, artigos esportivos(óculos, tênis). E para almoçar por lá aguem indica algum lugar especifico?

Vamos pegar o bus da linha internacional, que li nos relatos deixa no centro da cidade. Fiquei com uma duvida, para voltar é preciso voltar no mesmo lugar onde descemos para pegar o bus ou tem alguma outra forma de descer na aduana brasileira.

 

Obrigado!!

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olha eu nao sou entendida d CDE, pois só fui 1 vez lá e mais d farra, p/ matar a curiosidade.

pelas pesquisas q fiz:

 

Lojas de Informática

- Navenet, no Lai-Lai Center e no Shopping Nave Shop, Rua Regimiento Sauce entre Av. Camilo Recalde y Emiliano R Fernandez, seg-sáb das 7h30-16h30 (BR), 502-266 / 501-746 / 512-156 / 518-512 / 512-194, http://www.navenet.com/ Tem lista de preço no site

- Master10, no Lai-Lai Center‎, ter-sex das 7-16h, seg e sab das 7-15h, são várias lojas nos 1.o, 4.o e 5.o pisos, vários telefones (do Brasil) p/ contato, vários e-mails também, http://www.master10.com/ Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólar

- Icompy, no Lai-Lai Center, 4.o e 5.o Piso, 504-555 / Fax 508-431, informes@icompy.com, http://www.icompy.com/ Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólar

- Nova Advance Informática, no Shopping Vendome, 4.o piso, 514-472 / 500-152, contato@novadvance.com.br, http://www.novadvance.com.br/ Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólar

- Compubras, no Shopping Vendome, 2.o piso, vários telefones (do Brasil) p/ contato, http://www.compubras.com Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólard

 

o que o pessoal recomenda em realção a alimentacao:

disseram q tem um restaurante no 3º piso da Monalisa, mas nao reparei.

eu comi no Giraffas no Shopping Vendome. Tem McDonald’s lá tb.

 

p/ voltar vc pode atravessar a ponte a pé até a aduana BR, mas nao é o recomendado.

eu entrei no bus, ali pouco depois da rotatória da Monalisa, no sentido CDE-Foz do Iguaçu. O ônibus segue bem devagar, quem vai a pé chega mais rápido, mas não é aconselhável, principalmente se estiver com compras. O ônibus para na aduana brasileira e um fiscal entra no ônibus e simplesmente começa a vistoria, sem anunciar nada. Ele parou do meu lado e ficou lá sem dizer nada, mas como eu já tinha lido sobre a fiscalização, eu sabia o procedimento. Abri a minha mochila e ele enfiou a mão lá dentro, sem pedir licença, sem usar luvas, mas ele não fuçou para valer, só afastou os itens de cima para ver o que estava embaixo, fez a vistoria rapidinho. E assim foi com cada um que estava no ônibus, mas como disse é rápido, pois não é uma vistoria completa. Vi pela janela que outros funcionários repetiam o mesmo processo com os que passavam a pé.

 

Olá Pessoal

Vou conhecer cidade del leste com minha esposa em junho. gostaria de indicações de lojas para comprar ipad, câmera, artigos esportivos(óculos, tênis). E para almoçar por lá aguem indica algum lugar especifico?

Vamos pegar o bus da linha internacional, que li nos relatos deixa no centro da cidade. Fiquei com uma duvida, para voltar é preciso voltar no mesmo lugar onde descemos para pegar o bus ou tem alguma outra forma de descer na aduana brasileira.

 

Obrigado!!

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas informações!! A master 10 já tinha visto o site as outras não conhecia..

Você disse que pegou o bus de volta, mas você não fez DBA?

No meu caso quero fazer para legalizar os produtos, para que eu possa circular com eles para qualquer lugar.

Como eu procedo, assim que o bus chegar na aduana eu desço? Ou espero o fiscal?

Seus produtos comprados deram algum problema?

 

Obrigado

 

olha eu nao sou entendida d CDE, pois só fui 1 vez lá e mais d farra, p/ matar a curiosidade.

pelas pesquisas q fiz:

 

Lojas de Informática

- Navenet, no Lai-Lai Center e no Shopping Nave Shop, Rua Regimiento Sauce entre Av. Camilo Recalde y Emiliano R Fernandez, seg-sáb das 7h30-16h30 (BR), 502-266 / 501-746 / 512-156 / 518-512 / 512-194, http://www.navenet.com/ Tem lista de preço no site

- Master10, no Lai-Lai Center‎, ter-sex das 7-16h, seg e sab das 7-15h, são várias lojas nos 1.o, 4.o e 5.o pisos, vários telefones (do Brasil) p/ contato, vários e-mails também, http://www.master10.com/ Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólar

- Icompy, no Lai-Lai Center, 4.o e 5.o Piso, 504-555 / Fax 508-431, informes@icompy.com, http://www.icompy.com/ Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólar

- Nova Advance Informática, no Shopping Vendome, 4.o piso, 514-472 / 500-152, contato@novadvance.com.br, http://www.novadvance.com.br/ Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólar

- Compubras, no Shopping Vendome, 2.o piso, vários telefones (do Brasil) p/ contato, http://www.compubras.com Tem lista de preço no site e mostra cotação do dólard

 

o que o pessoal recomenda em realção a alimentacao:

disseram q tem um restaurante no 3º piso da Monalisa, mas nao reparei.

eu comi no Giraffas no Shopping Vendome. Tem McDonald’s lá tb.

 

p/ voltar vc pode atravessar a ponte a pé até a aduana BR, mas nao é o recomendado.

eu entrei no bus, ali pouco depois da rotatória da Monalisa, no sentido CDE-Foz do Iguaçu. O ônibus segue bem devagar, quem vai a pé chega mais rápido, mas não é aconselhável, principalmente se estiver com compras. O ônibus para na aduana brasileira e um fiscal entra no ônibus e simplesmente começa a vistoria, sem anunciar nada. Ele parou do meu lado e ficou lá sem dizer nada, mas como eu já tinha lido sobre a fiscalização, eu sabia o procedimento. Abri a minha mochila e ele enfiou a mão lá dentro, sem pedir licença, sem usar luvas, mas ele não fuçou para valer, só afastou os itens de cima para ver o que estava embaixo, fez a vistoria rapidinho. E assim foi com cada um que estava no ônibus, mas como disse é rápido, pois não é uma vistoria completa. Vi pela janela que outros funcionários repetiam o mesmo processo com os que passavam a pé.

 

Olá Pessoal

Vou conhecer cidade del leste com minha esposa em junho. gostaria de indicações de lojas para comprar ipad, câmera, artigos esportivos(óculos, tênis). E para almoçar por lá aguem indica algum lugar especifico?

Vamos pegar o bus da linha internacional, que li nos relatos deixa no centro da cidade. Fiquei com uma duvida, para voltar é preciso voltar no mesmo lugar onde descemos para pegar o bus ou tem alguma outra forma de descer na aduana brasileira.

 

Obrigado!!

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

offz

Verifique as informações que vc necessita nesse link:

cidade-del-este-guia-de-informacoes-t31635.html

 

 

Apos entrar no link acima veja os topicos:

:lol:Onde e o que comprar?....aqui tem o site de DIVERSAS lojas

:lol:Como Ir de Foz do Iguaçu a Cidad del Este?.....sub topico:...:arrow: Ônibus = voce vai ver que precisa descer do Onibus para fazer a DBA

 

 

enfim tem diversas informações.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

peguei o bus d volta perto da rotatoria da monalisa e só desci no Brasil, lá perto do meu hotel.

o bus para na aduana, o fiscal entra e olha.

nao fiz a DBA, pois só comprei perfume. Mesmo assim só comprei em lojas recomendadas aqui. Tudo aparente/te original, se for falsificação é bem feita ::lol4::

 

p/ declarar, vc desce na aduana e segue o procedimento.

acho q vc tem q pagar outra passagem qdo subir no proximo bus. Não custa perguntar ao motorista.

(Na ida p/ Puerto Iguazu o motorista dá um ticket p/ pegar o proximo bus s/ pagar nova/te.)

 

qdo voltei dos USA, eu trouxe 1 laptop e nao declarei. Poderia ter feito, estaria dentro da cota, mas nem me toquei.

hj nao posso carregá-lo numa viagem iternacional ou p/ Foz, por exemplo.

 

Obrigado pelas informações!! A master 10 já tinha visto o site as outras não conhecia..

Você disse que pegou o bus de volta, mas você não fez DBA?

No meu caso quero fazer para legalizar os produtos, para que eu possa circular com eles para qualquer lugar.

Como eu procedo, assim que o bus chegar na aduana eu desço? Ou espero o fiscal?

Seus produtos comprados deram algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Irei mais uma vez para a região de Foz/Iguazu/Ciudad del Este mês que vem para ver o jogo do Corinthians contra o Nacional, do Paraguai, e gostaria de saber se alguém tem dicas de lugares legais para ir em Ciudad del Este. Nada relacionado a compras, mas algo como pontos turísticos legais, lugares bonitos, etc. Alguém conhece?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos,

 

Estou com uma dúvida crucial...

Pretendo chegar à Cidade do Leste vindo de Assunção...

Pra eu conseguir ter um bom dia de compras e conhecer um pouco o local, é preferível que eu me hospede na cidade ou é melhor em Foz???

 

Se possível, gostaria de dica de local de hospedagem, que seja barato e bom!!!

 

Obrigado!!!!

 

Abraços

 

::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...